Mais uma no "MATAGAL" com final no Motel

Alguns já me conhecem, se quiser me conhecer melhor pode ler meu perfil e olhar as minhas fotos. Vamos ao conto!
Tudo começou quando conheci um carinha em um App. Saímos umas duas vezes, fomos a um motel, e depois que nos conhecemos melhor já sabemos que gostamos de experiencias novas e gostamos de adrenalina e aventuras.
Em um determinado dia, saímos rumo ao diferente, saímos rumo à aventura.
Eu, loiro, 1,81m , 80kg, olho azul, porte físico normal, uma bunda farta, e um pau que da inveja a qualquer um que mede aproximadamente 21cm, sou versátil.
ELe, moreno claro, olhos castanhos claros, 1,79m , uns 84kg, porte físico de academia, muita massa muscular e muita gostosura, um pau delicioso de uns 20cm, bem grosso e cabeçudo, ele até onde sei, ele é hétero, tem namorada e é só ativo.
Marcamos o horário e nos encontramos, entrei no carro dele, e saímos sem rumo, conversando e decidindo onde iríamos.
Perto de onde estávamos havia um parque de mata fechada e lugar para fazer um piquinique, e até mesmo um churrasco com a família, era domingo por volta de 16hs, entramos no parque e andamos de carro mais uns 20 minutos procurando um lugar tranquilo, enquanto andávamos dentro do parque eu ia antecipando o tesão acariciando aquela delicia de pau, que se mostrava em um volume maravilhoso sobre o calção de moleton cinza, daqueles que dáh tesão só de olhar, ele jah estava em delírio só de saber que nos estávamos em público e fazendo besteirinha.
O carro continuou andando e eu fui baixando para colocar aquele pau na boca, ele gemeu e pediu que eu não fizesse isso alí em meio as pessoas, eu neguei o pedido dele e continuei, ainda por sobre o calção eu mordiscava o pau dele que já pulsava e ele gemendo baixinho
Baixei o calção dele e pude então ter todo o pau só pra mim, pau e bolas com um cheiro de tesão, o pau já babava de tesão, e ele dirigindo ficando louco, ansioso para encontrar um lugar tranquilo que desse para estacionar.
eu passei a língua na cabeça do pau, e fui descendo até as bolas, passei a língua nas bolas e ele se retorceu, me pegou pelos ombros e pediu que parasse e observasse o local, para avaliar se estaria tranquilo estacionar por ali.
Eu levantei olhei em volta e percebi que o lugar era tranquilo e perfeito para saciarmos a nossa vontade.
O carro parou, ele desligou o motor e disse que agora eu estaria liberado para fazer o que quisesse.
Eu então comecei beijando o pescoço dele, depois lábios, e fui descendo pelo peito, abdomens até chegar novamente no pau, delicioso com um cheiro de macho e tesão mais forte do antes, e agora com mais baba do que antes, abocanhei o pau e ele me pegou pela nuca e forçava contra o pau dele, como se estivesse fodendo uma buceta, e gemia e falava baixinho, isso putinho, chupa gostoso meu pau, chupa, Ahhhhh gostoso, delícia, Ahhhhhh, chupa, issssso, Ahhhhh.
eu chupava e sugava ao mesmo tempo aquele pau, sugava tudo para dentro da minha boca até a garganta.
Ele já não estava aguentando mais de tanto tesão e disse que me queria todinho pra ele, em uma cama, para me pegar de jeito.
Eu disse que queria ter ele dentro de mim ali mesmo, no "MATAGAL", mas ele ficou com medo, pois havia uma circulação de pessoas próximo a nós, pediu pra eu me recompor e irmos para um motel.
Eu então levantei mas não consegui me recompor, enquanto ele fazia o caminha de volta para sair do parque ainda chupei ele mais algumas vezes, e depois no caminho do parque até o motel eu fui batendo uma punheta, pois eu estava com o pau doendo já de tanto tesão.
Ele ficou delirando, pegou no meu pau e me olhou nos olhos com um olhar de tesão, mordeu os lábio e pensou algo que eu imaginei sendo: "Como eu queria chupar esse seu pau brando, gostoso e grosso também".
Mas não sei se era isso mesmo.
Chegamos no motel e fomos logo tomando banho, cada um em seu chuveiro, para antecipar logo o que havíamos ido fazer lá.
Saímos do banho e já nos deitamos, prontos ao prazer.
Nos beijamos, nos chupamos e ele não tava aguentando mais, ele queria era me foder mesmo, queria meter pra dentro de mim, e foi o que fez.
Colocou a camisinha no pau, e me colocou de frango assado, lambusou bem o meu cuzinho com saliva e mandou a ver.
Estava bem fechadinho, fazia muito tempo que eu não dava pra ninguém, quando ele acomodou a cabeça do pau na porta do meu cuzinho eu já me retrai e saí fora, ele me pegou pelos ombros e então me forçou contra o pau dele, NOSSSSAAA, foi de uma vez só, meteu pra valer, e eu hurrando de dor e prazer, deu um grito AGRGRGRGGGRGRGAARRRR, ele me mandou aguentar, e disse que era isso que eu tava querendo a horas, e essa era a hora de levar pica no rabo.
Ficou de joelhos na cama, metendo no meu rabo até me fazer suar na vara dele, enquanto metia ele falava besteiras, e gemia de tesão e eu urrava de um prazer misturado a dor de sentir aquela pica enorme dentro de mim, enquanto eu urrava ele confirmava, dizendo que assim mesmo que ele queria um homem urrando na vara dele, entre as estocadas, eu pedi pra mudar a posição.
Eu disse que queria sentar, ele me pegou no colo e sem tirar o pau de dentro de mim, me colocou sentado na sua vara, e eu comecei a pular como se estivesse cavalgando no seu pau.
Continuei por mais um tempo até que fiz ele deitar, para aí sim eu poder cavalgar de verdade naquela vara deliciosa, cavalguei e ele gemia e dessa vez olhei para o roste dele, ele estava com os olhos fechados e a cabeça mexendo conforme eu cavalgava, gemendo e mordendo os lábios enquanto eu cavalgava, ele colocou as mãos atras da cabeça e deixou eu fazer todo o trabalho sujo, de sentar e quicar naquela pica deliciosa.
Eu anunciei que ja estava quase gozando, ele então me pegou pela cintura e começou a estocar la no fundo com muita força eu não aguentava mais, peguei o no meu pau, dei duas bombadas com a mão, e os jatos começaram a sair, foram uns 5 ou 6 jatos de porra que saíram pra fora da cama e pra cima do peito dele, e ele delirando ao ver os jatos de porra que saltavam com tesão do meu pau.
Depois de ter gozado jatos de porra, eu cai por cima dele e fiquei desfalecido, ele comigo sobre o corpo dele, ainda dava umas estocadas com seu pau dentro de mim, mas me levantou e me levou pro banheiro, pois ele ainda não havia gozado, fomos pro banheiro e ligamos os chuveiros, ele me beijava a nuca e se punhetiava ao mesmo tempo, eu ajuelhei e chupei ele mais um pouco pois eu queria os jatos de porra dentro da minha boca, queria sentir o gosto do tesão dele.
Mas ele me levantou e disse que queria que eu gozasse com ele, então eu peguei em meu pau e comecei a me punhetear junto com ele, ele gemeu alto e anunciou o gozo, quando saltaram os jatos de porra do pau dele, e forcei mais ainda a minha punheta para gozar de novo, e foi quando mais uns jatos de porra saíram do meu pau.
Gozamos juntos dessa vez, no beijamos embaixo do chuveiro, depois tomamos banho e nos deitamos para descansar e depois repetir a dose, pois ele é uma das minhas melhores transas e pelo que sei sou uma das melhores dele também...
Assim aconteceu mais uma aventura da minha vida!
Quando acontecerem outras e eu tiver tempo, posto tudo aqui!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario norgay

norgay Comentou em 11/04/2015

Valeu cara gostei desejo em uma de minhas idas ai nos conhecermos pessoalmente, pena que na viagem do mês passado não deu tempo. kkkk

foto perfil usuario franciscosilvas67

franciscosilvas67 Comentou em 10/04/2015

Você parece ser muito gostoso, piroca de 21cm e versátil, mas parece que prefere ser passivo. Seus 21 deve ser gostoso de mamar e depois cavalgar. Parabéns.

foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 09/04/2015

Tremendo putão você é...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


84122 - Carona na saída da academia - Categoria: Gays - Votos: 12
61921 - Na saída da escola fui levado para o "MATAGAL" - Categoria: Gays - Votos: 18
54637 - Matando a saudade do meu primo! - Categoria: Gays - Votos: 19
49558 - Eu e você! - Narrativa de sexo comigo sendo pass.. - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil loiroolhoazul
loiroolhoazul

Nome do conto:
Mais uma no "MATAGAL" com final no Motel

Codigo do conto:
63386

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/04/2015

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0