Eu amo o jiu jitsu, mais que só luta, eu tenho qualidade de vida e me amarro na filosofia.
Por causa da faculdade e do estágio, só treino terças e quintas, mas recentemente descobri um lugar que posso treinar aos sábados, mas se pudesse treinaria todo dia.
Bem, sem mais conversinha...
Dado a luta conheci muita gente e por gostar tanto montei um tatami aqui na minha casa, onde chamo alguns colegas para treinar comigo no sábado mais tarde e no domingo também.
Domingo passado, só um amigo veio, o vitor.
Ele tem 18 anos, da minha altura, moreno, cabelos pretos, olhos castanhos e musculosinho, gostoso pra corolho.
Treinamos normal, até que a gente decidiu fazer algumas posições, do tipo raspagem e tentar adaptar alguma. Eu finalmente consegui por em prática algo que eu vi um mlk numa competição fazendo, que é quando o cara estiver montado em mim (sentado na minha barriga), encolher as pernas e engatar meu dedão do pé na faixa dele, o empurrando para trás., mas quando fiz isso com o vitor, a calça dele abaixou um pouco e ele foi consertar, mas eu o prendi e falei, continua e não para, porque se recomeçarmos, você vai estar na vantagem, porque estou quase finalizando (tinha engatado uma americana), ele concordou, porque o argumento é válido.
Rola pra ca, rola pra lá, ele já estava sem calça, não deu nem 10 minutos e de tanto rola e ele tentou me imitar na virada, eu fiquei sem calça também, porra, aquele mlk gostoso só de cueca e eu também.
A parte de cima do kimono grande parte das vezes solta durante o treino, algumas vezes a gente puxa mesmo para tentar estrangular e de tanto puchar ficamos sem a parte de cima solta.
Uma hora ele foi tentar me estrangular, fiquei de 4 apoios (quase de quatro, só que mais encolhido), ele por trás, encostando aquela rola que aquela altura já estava dura pra porra.
Percebi que ele só prendia e começava a rossar, pensei [foda-se] e comecei a rebolar, ele foi soltando e segurando na minha cintura e começou a sarrar com vontade e com gosto a medida que beijava minha nuca e mordiscava, o que me deixa louco, porque é a parte mais sensível do meu corpo.
Joguei ele pro lado, tirei aquela cueca e comecei a mamar, mas mamei gostoso. Hora tirava da boca e batia ela na minha cara, hora lambia só a cabecinha, as vezes colocava aquelas bolas deliciosas na minha boca.
Ele impaciente, tirou a pica da minha boca, me virou pra ele e caiu de boca no meu cu, que depois da nuca é a outra parte mais sensível do meu corpo, como ele linguava, caralho, tava bom, muito bom mesmo.
-chupa meu cu, prepara ele pra sua vara!
Ele batia, esfregava a mão, o dedinho no meu rego, metia 1 dedo, 2 dedos, linguava mais.
eu rolei de cima dele, fiquei de quatro pra ele e pedi: -cara, me come por favor.
-pede de novo seu gostoso!
-me come caralho, quero essa pica em mim!
levei um tapão na bunda que me fez dar um gemido baixo, foi muito bom e comecei a sentir a cabeça da rola dele cutucando meu cuzinho, aos poucos foi entrando, bem devagar, senti centímetro por centímetro, todos os 18 cm.
Quando entrou toda a piroca, ele ficou um tempinho parado e eu mordiscando a pica dele com o cu, fui acostumando e comecei a rebolar, quando ele sentiu que eu estava rebolando na vara dele ele começou a se movimentar, num quase tira e põe, quase tira e põe, tava uma delícia!
5 minutos assim, depois pedi pra me comer de frango assado, nos beijamos e eu passando a mão nas costas dele, ele mordiscava hora ou outra meu pescoço e meus mamilos e eu só sentindo ele foder meu cu.
Como essa é uma posição que eu adoro e ele curtiu, ficamos por uns 15 minutos até ele anunciar que ia gosar e eu pedi: -brother, leita minha boca, goza naminha boca!
Ele tirou a vara da minha bunda devagar, só pra eu quase implorar pra ele enfiar de novo e colocou só a cabecinha na minha boca, chupei, chupei e passei a língua por pouco tempo e senti uns 4 jatos fartos de gala na minha boca, gostoso, muito bom e eu engoli tudo, mas não antes de abrir a boca e mostrar pra ele a porra dele dentro da minha boca.
Ficamos deitados um pouco, tomamos banho, ele tinha de ir embora e demos por encerrado o treino, mas espero repetirmos!
Quem quiser entrar em contato, mande e-mail para lucas.rj.leqshow "arroba" gmail.com
Delicia de conto. Parabéns, meu conterrâneo.
Deu tesão...
cara, 10....já to pensando em praticar jiu...pela filosofia...rrrsrsrsrrsrs
Você deve ser um mulekee gostoso da porra,fiquei com tesão D+ seu puto gostoso do caralho. Vem chupar o pau do PM também, vem.
achei legal! haha, queria eu te enrabar também!
Delícia! Adoro trepar com macho de quimono. Leia meu conto "O delicioso professor de Jiu-Jitsu
D +!