Perdendo o controle

    Olá! Meu nome é...deixa pra lá, o que posso dizer é que, sou professora, tenho 35 anos, casada, tenho uma filha de sete anos, sou casada há 10 anos, me considero bonita e também sensual e de vez em quando escuto pequenos comentários de colegas de trabalho e até de alunos. Meu casamento está tudo dentro dos conformes de uma família comum. Leciono em uma escola de ensino médio e EJA, sou professora de geografia. Fato que, a escola e em que trabalho possui um estacionamento que não comporta todos os veículos dos funcionários, e diante deste fato, conversaram com um vizinho da escola (que também é pai de aluno, inclusive dou aula a ele) que possui uma grande garagem em frente à escola, conseguimos até ver os carros da sala de aula, o qual prontamente cedeu as vagas, pois não possui veículo.
    Era uma quarta feira a noite, vi pela janela, que o vizinho saiu para trabalhar (pois é vigilante) e logo após uma colega de trabalho, encaminhou-se até a garagem e entrou. Sei que terminei minha aula e percebi que o carro de minha colega ainda estava lá, achei muito estranho, porém, fui embora.
    Na outra semana, avistei novamente minha colega indo até a garagem e entrou exatamente na casa, aquilo me deixou intrigada. Terminei minha aula e fui pegar meu carro que também estava na garagem naquele dia. Ao chegar até a casa, minha curiosidade ficou maior pois o carro de minha colega ainda estava lá, e então caminhei até o corredor sentido a sala da casa. Antes mesmo de chegar até a porta escutei gemidos de expressão de sexo mesmo, aquilo me deixou louca, e estiquei o pescoço e vi minha colega gemendo como uma louca enquanto o meu aluno, ou melhor, nosso aluno, pegava-a com força no sofá da sala, neste momento meu rosto esquentou e minha buceta melou de tesão.
    Fiquei impressionada de ver minha colega que também é casada e mais velha que eu, porém muito linda, diga-se de passagem, de quatro toda empinada para o rapaz, de repente, ele subiu no sofá em cima dela, pude perceber o tamanho do pau daquele garoto, era imenso e grosso, e pasmem ele tava metendo no cuzinho dela, nossa aquilo pra mim era demais, neste momento ela disse " Vai meu gostoso, mete esse pau gostoso no cu da sua professorinha vaiiiiii, uhhhhhh delícia de pau, vai com força vaiiiiiiii ahhhhhh". Fiquei maluca nessa hora que até me desequilibrei e sai imediatamente e acabei fazendo barulho e logo ouvi ela falando "Ahhhh acho que chegou alguém" e ele "Que se dane, quero comer esse rabo gostoso" e ela "Então come, come gostoso vaiiiii ahhhhhhh aiii me fode toda vai".
      Sai com minha buceta em brasa e meladérrima, não conseguia tirar aquela imagem de minha cabeça e as palavras que ouvi. Cheguei em casa, minha filha já estava dormindo e falei ao meu marido que iria tomar um banho e que esperasse na cama e fiz uma cara de tarada, que ele se animou rapidinho.
      Cheguei no quarto e empurrei ele na cama e fui tirando sua cueca e fui chupando como uma desvairada aquele pau gostoso, e de pronto comecei a comparar com o pau que eu tinha acabado de ver. Nunca fiz comparações a esse respeito, porém, também nunca havia visto um pau daquele tamanho, eu estava louca e meu marido já falou "Nossa não sei o que fez você ficar com tanto tesão assim, mas só sei que tá muito bom ahhhhhh", eu chupava como uma puta, até eu estava se espantando comigo mesma, mas o tesão era demais, ele se levantou e me empurrou pra cama e começou a chupar muito gostoso, chupava gulosamente minha buceta, e não aguentei gozei feito uma louca na boca de meu maridão, o gozo foi tão intenso que senti choques na minha espinha. Fiquei um minutinho me recompondo e meu marido sorrindo todo feliz pelo meu gozo.
       Dei outra chupada daquelas naquele pau, e novamente comecei a lembrar da imagem que tinha visto, ora imaginava chupando aquele pau ora voltava pra minha realidade. Ele novamente falou "Que tesão louco você tá hoje, o que aconteceu? falei "Deixa pra lá e curte" Pulei em cima de meu marido e comecei a cavalgar feito uma louca, rebolava, gemia, e não aguentei e gozei novamente pois o tesão era demais. Pois bem, gozei duas vezes e ainda tava louca, neste momento me veio a cabeça minha colega de quatro sendo comida como uma puta, virei pro meu marido e disse "Vem meu gostoso, vem me comer do jeito que você sempre pede vem" meu marido ficou louco de tesão e começou a chupar minha buceta e cuzinho melado, eu empinava e enfiava meu cuzinho em seu rosto, e logo disse a ele " Vem meu gostoso, vem comer sua putinha vem" ele começou a enfiar o pau bem devagar pois nas raras vezes que fizemos sexo anal sempre reclamava. Ele fez direitinho, mas naquele dia eu queria ser tratada como uma puta e falei "Vai meu gostoso, mete esse pau gostoso no cu da sua putinha vaiiiiii, uhhhhhh delícia de pau, vai com força vaiiiiiiii ahhhhhh" tive o cuidade de não falar professorinha, pois senão poderia ter problemas, e problemas era o que eu não queria naquele momento, e pressionei minha bunda naquele pau como eu havia visto minha amiga fazendo e me imaginando sendo enrabada pelo meu aluno, comecei a enfiar meus dedos em minha buceta. Meu marido não aguentou me ver rebolando e empinando minha bunda daquele jeito e gozou me enchendo de porra. Ao sentir aquela porra quente, comecei gozar novamente, nossa nunca havia gozado fazendo sexo anal, aquilo pra mim puro êxtase, foi uma das melhores transas com meu marido, ele tava se achando, mas mal sabia, que o que havia me deixado com tanto tesão era aquele pauzão enrabando minha colega.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 16/04/2015

Muitos parabéns! Conto super excitante!!!

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 15/04/2015

Gostei do conto, acho perfeitamente normal uma pessoa ficar exitada vendo uma relação sexual, você pode ate falar com seu marido que viu por acaso, não precisa contar que entrou na casa pra ver, é até bom pra sentir a reação dele e afinal por acaso pode se var qualquer coisa.

foto perfil usuario travesso2

travesso2 Comentou em 15/04/2015

Tesão de conto, acho que vai dar para o aluno ainda, se ocorrer venha nos contar




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


64235 - Perdendo o controle II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico russa

Nome do conto:
Perdendo o controle

Codigo do conto:
63618

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/04/2015

Quant.de Votos:
38

Quant.de Fotos:
0