Volto aqui para fazer alguns esclarecimentos do relato que publiquei na ultima semana,
Como falei no relato principal a partir de meus 14 anos, passei a interessar por contos, vídeos e fotos de mulheres, etc.
Inusitadamente narrei o relato “Loucuras de uma mãe”, pois queria desabafar com alguém! Como moro sozinho, bem como é um tema difícil de ser comentado acabei postando.
Não postei com intenção de obter elogios, criticas ou sugestão, acabei escrevendo para mim mesmo o que está acontecendo e num momento acabei postando.
O caso que estou vivendo é real e se eu tivesse o poder de ver o futuro jamais teria comprado o sitio causa de todos estes transtornos.
Voltando um trecho de minha narrativa: Quando cai da escada machucando a perna e ela me massagear e eu tê-la pego pela mão e colocado em cima do meu pênis, não fiz com maldade ou segundas intenções, pois em casa sempre tivemos um convívio assim. As vezes ficávamos abraçados tanto sozinhos como na presença de papai ou outra pessoa, muitas vezes ela sentou em meu colo, mais nunca faltou respeito de ambas as partes.
Eu deveria tê-la repreendido no momento em que ela tocou sua mão em meu pênis, não sabia que ia chegar a tal patamar, pois depois que o sangue ferve perdemos o controle e perdi e deixei acontecer.
Como declarei no início de março ela voltou a me visitar, passou a se insinuar usando roupas muito decotadas e ao dormimos por mais uma vez deixei a excitação falar mais alto.
No meado de março visitamos a irmã de meu pai, fomos a praia e pela primeira vez olhei para o corpo de minha mãe talvez com 2ªs intenções (mulher de biquíni é difícil não olhar).
No final de março tivemos uma conversa séria, minha mãe estava decidida a separar de meu pai e falava que se não ficasse comigo ia arrumar alguém que a quisesse.
Lógico que eu não quero vê-la com outro, falei que precisava de um uma semana para pensar e ela concordou. Novamente dormimos juntos e desta vez não fui forte o suficiente e acabei chupando-a Na presença dela demonstrei que estava tudo bem, mais dentro de mim me sentia péssimo..
Na primeira semana de abril, ela já se sentindo dona de mim e eu deixando o desejo falar mais alto fizemos pela 2ª vez o 69, depois me senti estranho.
No sábado e domingo passado conversamos muito. E em um ponto da conversa foi bom, porque convenci ela a não separar de meu pai, mais teve o ponto negativo porque não consigo fugir de seus encantos.
Realmente estou me sentindo péssimo, eu tenho evitado demais a penetração, estou com muito medo porque incesto é muito mal visto pela sociedade, ainda mais no caso mãe e filho, nunca pensei passar por que estou passando.
Penso em sumi e desaparecer do mapa.
Nego gostei muito parece mesmo real, eu tenho caso com minha mãe, muitos podem axar fantasia + temos relacionamento real.Cara fica com ela, ela já vai pra sua casa mesmo, ja dormem junto se tiver sexo ou naum dá na mesma.Komo vc mesmo disse já houve momento intimo entaum faça a felicidade dela e a sua. qual o Facebook dela o meu é https://facebook/profile.php?id=100009474062432 la tem mãe.
Que nada, é só um tabu, poucos falam ou muitos condenam mas é mais normal que se imagina.. Leia mais contos na parte de incesto e confirmará isso... Viva a vida, ame quem te ama e seja feliz, faça-a feliz..