Como todos os dias eu e meu primo (Diego) saímos da escola e ele veio pra minha casa almoçar, ele é um ano mais novo que eu e morava na zona rural por esse motivo vinha todos os dia almoçar em casa e ficava até umas 18:00.
Almoçamos e ele disse que ia sair e iria demorar um pouco, mais que seu amigo (Gustavo) viria aqui pra eles fazerem um trabalho de escola, eu disse que tudo bem e lá se foi ele. Fiquei na sala assistindo TV esperando o amigo do meu primo, após uma meia hora ele aperta a campainha e vou atende-lo.
- Eai Kayque, vim aqui fazer trabalho com o Diego
- Oi Gustavo! Então ele saiu mais ele falou que é pra vc esperar um pouco que ele já vem!Entra ai
- A ta bom!
Ele entrou e já sentou no sofá, ele já tinha vindo aqui outras vezes então já era de "casa".
- Gustavo eu vou subir tomar banho, fica a vontade se quiser liga a TV.
- A pode deixa,vai lá.
Subi no meu quarto peguei minha coisas e fui ao banheiro, tomei meu banho quando sai fui me trocar no meu quarto pq não gosto de me trocar no banheiro, entrei no quarto e fui pegar uma cueca coloquei a toalha atras da porta, peguei a cueca e quando fui virar pra vesti-la me depara com Gustavo me olhando com uma cara muita safada deitado na cama, dou um grito de susto e pego a toalha correndo.
- Que isso Kayque pode ficar sem, a visão é bem melhor
- Gustavo, que isso? Que você ta fazendo aqui no meu quarto? Que papo é esse?
Eu sempre tive um jeito de gay e nunca escondi então isso já era meio na cara na escola e todos comentavam!
- A Kaique vai falar que você não gosta! Todo mundo já sabe.
- Não importa se eu gosto ou não, meu primo já que ta aqui e eu não quero!
- A para com isso vai!
Nisso ele veio pra cima de mim, me colou conta o guarda roupa e meu deu aquele beijo, ele era muito bonito isso eu já tinha reparado, mais nunca tinha pensado nisso. Eu logico bobo nem nada me rendi e já retribui o beijo.
- A safado sabia que você ia querer.
Nisso me deu outro beijo e já foi descendo o mão até minha bunda e foi apertando, e também já foi ao seu membro que já estava muito duro. Após o beijo ele me colou sentado na cama ficando assim na altura de seu pau, eu já fui mordendo por cima da calça e ele gemendo, abri ziper e tirei a cueca nisso pula um pau de uns 17 cm fino, com a cabecinha toda rosada, com aquela babinha, abri a gaveta e peguei um Halls Preto coloquei na boca e comecei a chupar (é muito bom para oral da uma refrescância, e pra vcs que tem nojo que não é o meu caso hahaha disfarça o sabor) ele começou a gemer como um louco e falava que tava muito bom, me segurava pelo cabelo e não demorou muito ele gozou na minha boca aquele gozo farto e quentinho eu já engoli tudo sem eixar cair uma gota, seu pau continuou duro e ele me disse que queria me comer, mas dai não deixei pois o meu primo poderia chegar e disse que outro dia a gente fazia isso, ele falou que tudo bem mais que iria me cobrar. Ele guardou o pau ainda duro, me deu um beijo e desceu na sala esperar meu primo, ele chegou na sala mu primo apertou a campainha, sorte que não continuamos! hahahaha
Mias tarde ele me mandou msg no Whats falando que tinha gostado muito e queria me comer!
Espero que tenham gostado e quando continuar conta pra vocês! Bjoos nos seus paus!