Era sexta-feira a noite, não tive aula na faculdade e fiquei em casa de bobeira, assistindo um bom filme e curtindo uma deliciosa garrafa de vinho.
Por volta das 23h, já alto por conta do vinho, entrei no bate-papo do UOl, para passar um pouco o tempo, sem nenhuma pretensão.
Na primeira sala da minha cidade que entrei não consegui falar com ninguém, na segunda, havia um nick que me chamou muito a atenção, era de uma travesti. Desde minha adolescência tenho tara por travestis.
Resolvi chamá-la e tentar iniciar uma conversa, para a minha surpresa, não demorou muito e ela me respondeu. Começamos a conversar sobre nossa semana, o que fazíamos, e, não demorou muito, estávamos com nossas cams abertas.
Ela era uma travesti muito bonita, pele branca, alva como a neve, olhos castanho claro, cabelos pretos, lábios finos e delicados. Estava usando um shortinho minúsculo e um lindo sutiã preto, que dava um perfeito contraste com sua pele branca. Eu sou branco, tenho 1,69 de alt e 68kg, totalmente depilado na região íntima.
Ela tirou seu sutiã, exibindo seus lindos mamilos rosados, em seus seios naturais, ganhos com muito hormônio.
Marcamos de nos encontrar no outro dia, em um restaurante na orla da praia de Santos, almoçamos e batemos um papo muito gostoso, rimos e bebemos bastante. Depois do almoço, entramos no carro dela e fomos para um motel. Escolhemos uma suíte com hidro, para relaxar, não fazia sol, mas o dia estava abafado e nós com um enorme tesão.
Ela usava um conjunto vermelho, calcinha minúscula, que quase não cobria o seu sexo. A abracei por trás, beijando o seu pescoço, mordendo sua orelha, fui a ajudando a retirar suas roupas.
Ela se virou, me beijou calorosamente, tirou minha camisa, foi descendo pelo meu peito, chupou meus mamilos, abriu minha bermuda e abocanhou meu pau por cima da cueca. A esta altura, meu pau já se encontrava duro como pedra.
Retiramos as poucas peças de roupa que nos restavam e fomos para a hidro, ensaboei todo aquele corpo, me deliciando com cada toque. Ela esfregou meu corpo todo, depois me punhetava, e que mão de veludo que ela tinha...
Saímos da hidro e fomos para a cama, onde ficamos nos amassando por um bom tempo. Eu apertava suas nádegas durinhas e pressionava meu dedo contra o seu cuzinho rosado. Depois fizemos um 69 gostoso, eu lambia suas bolinhas e chupava o seu cuzinho. Ela me fez um oral que eu nunca tinha recebido um igual em toda a minha vida. Ela percorria com a língua, desde a cabeça do meu pau até meu cú. Não fiz nenhuma objeção quando ela começou a pressionar sua língua contra ele, até deixei. A coloquei de quatro na cama e lambi seu cuzinho, enquanto a punhetava; Ela não aguentou muito tempo e gozou, lambuzando toda a minha mão. Ela me pediu para comê-la, fui colocando devagar, quando senti minhas bolas tocando as dela, comecei a estocar bem forte, indo fundo dentro de seu cuzinho apertado. Gozei litros dentro dela, estava com muito tesão.
Deitamos um do lado do outro, trocando carícias e beijos. Ela pediu para eu ficar de frango assado e começou a enfiar dois dedos dentro do meu cú, enquanto chupava meu pau, que começava a dar sinal de vida novamente. Gozei só com esses movimentos dela, que sensação maravilhosa.
Coloquei seu pau todinho dentro da minha boca, ela fazia movimentos, fodendo minha boca, comecei a punhetá-la e ela gozou na minha boca, engoli tudo.
Depois disso fomos tomar banho, onde chupei seu cuzinho novamente e ela chupou o meu. Gozamos novamente, um punhetando o outro.
Ela me deixou perto de casa, combinamos de nos ver no próximo final de semana. Estou ansioso por nosso próximo encontro e pelo o que pode acontecer.
Foi meu primeiro conto, espero que gostem e me mandem mensagens e recados.
Beijossss
Beto, amei este conto.
Gostei. muito bom e com muita qualidade. Votei
Oi querido, adorei seu conto, as vezes é bom sair do convencional para sentir novas emoções, e gozar é bom demais. Adorei, teve meu voto. Irei adorar sua visita na minha página, tenho contos novos. Beijos, Ângela: Casal aventura.ctba
caraca.................que trepada super demais adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amigo mil bjos Laureen leia os meus e comente bjos
tesão de trepada......um dia experimento