Fugidinha da festa...

O que relata aconteceu já alguns anos, fui a uma festa de um amigo, onde eu conheci uma morena, dos cabelos liso até os ombros, seios pequenos , uma bundinha não muito grande.
Quem nos apresentou foi foi esse amigo em comum, chamei-a pra dança algumas vezes mas sem intensão nenhuma, até rolar umas trocas de olhares e uns sorrisos maliciosos então puxei-a para um canto dei uma beijo .
Depois do beijo ficamos mais um tempo dançando e saindo para um local mais tranquilo, então fomos pra um pequeno jardim que havia por lá, tinha varias plantas onde tampava nossa visão . Ficamos sentados um banco grande tinha, conversamos e davam uns amassos que ficavam cada vez mais quentes. Ai eu abaixei a parte de cima de sua blusa (era um tomara que cai) e comecei a chupar seus seios durinhos, passa minha língua nos bico deixando ela arrepiada, fui descendo minha mão até no meio de suas pernas como ela estava de sai enfiei minha mão até sua bucetinha e senti sua calcinha molhadinha, afastei sua calcinha pro lado e meti meu dedo na sua bucetinha e fiquei dedilhando em sua buceta melada, depois tirei e botei meu dedo em sua boca pra ela prova um pouco do seu mel. Então abre o zíper da minha calça e tira meu pau pra fora e começa a bater uma punheta pra mim e começar a chupar meu pau mas tivemos que nos recompormos pois ouvimos alguém chegar então valtamos pra onde era a festa.
Demos um tempo na festa e saímos sem que ninguém visse e fomos direto pra um motel, mal chegamos no quarto eu a encostei na pra comecei a beija e dar mordiscada em seu pescoço e fui descendo até seus seios tirando sua blusa e a chupar os biquinhos de seus seios,e fui descendo até tira sua saia deixando-a só de calcinha, então tirei minha roupa e deitei na cama e ele veio por cima chupando meu cacete então falei pra fazermos uma 69, ai ela senta com sua buceta bem na minha cara esfregando no meu rosto rebolando gostoso, ela chupava todo o meu cacete até o talo passava a na cabeça bem devagarinho me deixando louco de tesão, passava minha língua em sua buceta enquanto enfiava um dedo em cuzinho que era bem apertadinho, então ela sai de cima da minha cara e senta no meu cacete virada de costa e começa cavalgar gostoso rebola sua bunda gostosa e eu comecei a dar um tapinha em sua bundinha e ela pedia pra bater mais, então ela sai de cima do meu cacete e começa a chupa novamente , depois senta no meu pau só que dessa vez virada pra mim e me dava uns tapinhas na cara me chamando de( cachorro, safado...),depois de um tempo el me pede pra meter nela de quatro. Então ela fica de quatro dou mais uma chapada em sua buceta e começo a mete e a dar mais tapinhas em sua bundinha e ela pedido mais “ vai safado bate nessa bunda bate cachorro...”.quanto eu batia mais ela pedia, e não demorou muito pra ela goza no meu cacete, ai ela tira meu pau e começa a chupa-lo limpando todo o seu melzinho não aguentando mais anúncio que vou gozar então ela pede pra gozar em seu seios ,depois de mais umas chupa e bate uma punhetinha e acabo gozando em seus seios.
Ficamos mais um tempo no motel dando mais duas fodas e saímos infelizmente o perdi o contato dela. Espero que tenham gostado .

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


55172 - foda inesperada com uma vizinha - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
49227 - Comi o rabo da morena - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
47415 - A inquilina morena safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
43896 - A prima do vizinho - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
42404 - Férias no Interior do nordeste - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil negao34
negao34

Nome do conto:
Fugidinha da festa...

Codigo do conto:
63896

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
21/04/2015

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0