No estacionamento do Hipermercado

No inicio desse ano resolvemos fazer uma novo ménage, como descrevi no conto anterior selecionei o amigo num bate papo e depois pelo Skype. Seu nome era Fabio (fictício) um cara quarentão mas boa pinta e experiente com casais, marcamos no estacionamento de um hipermercado da região para encontra-lo.
Fui buscar a Ana no trabalho e no caminho contei para ela que ia conhecer um novo amigo, ela sorriu com aquele olhar que diz vc não tem jeito mesmo...rs mas topou.
Chegando lá vimos o carro dele e parei ao lado descemos e nos apresentamos , o plano era realmente naquele dia so conhecer mesmo, porem a conversa foi fluindo e ele nos convidou para entrar no seu carro, que tinha os vidros escuros, olhei para minha esposa e ela esperou eu responder ao convite do amigo, e eu claro que disse que íamos entrar um pouco pois estávamos com pressa e la novamente me olhou com o aquele olhar rsss mas topou, sugeri que ela entrasse no banco da frente com ele e eu ficaria no de tras.
A partir dai fui mero espectador , so assistia a conversa dos dois com o maior tesao, como já tinha falado p ele , pedi que a elogiasse bastante e que sempre que pudesse tocasse ela nas mãos ou nas pernas e assim ele fez mas o tempo foi passando e realmente tínhamos pressa naquele dia, assim sendo disse p ela que tínhamos de ir mas que se ela tivesse gostado certamente marcaríamos novamente com nosso novo amigo, ai novamente minha linda esposa me surpreendeu, olhou para ele e disse que não sairia de lá sem provar o seu beijo... ai foi, o primeiro o segundo e muitos outros beijos, um mais gostoso que o outro,a temperatura do carro aumentou, Ana a essa altura já estava com seus peitinhos para fora e sendo sugados pelo nosso amigo, ela habilmente colocou seu pau para fora e ela fez nele um boquele maravilhoso deixando nosso amigo maluco, e eu atrás assistindo e batendo uma punheta de leve... foi fantástico! Porem não estávamos num local propicio para uma aventura assim, fui obrigado a chamar novamente minha gata para irmos ela meio a contra gosto concordou mas antes pediu que ele tb descesse do carro e fora dele deu mais um delicioso beijo no amigo dessa vez de despedida o que foi um tesao tb... claro que marcamos novamente com esse amigo mas foi em nossa casa ai conto num próximo conto... abraços a todos

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario west

west Comentou em 24/04/2015

oi tudo bem moro no butanta proximo ao supermercado padrão vamos conversar e marcar algo topam ?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90594 - Ela namorando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
79083 - Ela apaixonada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
78083 - Solta na balada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
66105 - Fim de semana na pousada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
64827 - Amigo do Site - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
64413 - Iniciando o amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
63838 - Primeira vez corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43

Ficha do conto

Foto Perfil cornobutanta
cornobutanta

Nome do conto:
No estacionamento do Hipermercado

Codigo do conto:
63925

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/04/2015

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0