A coroa do trem

Sou um típico trabalhador brasileiro. Moro na Zona Leste de São Paulo e atravesso a cidade para poder chegar ao meu trabalho que fica na Zona Oeste da cidade. Saio de manhã e só chego à noite em casa. Como de costume estava enfrentando o caótico transporte em São Paulo. E numa dessas viagens, estava na estação da Luz, esperando o trem sentido Francisco Morato. A plataforma estava muito cheia e andando tentando encontrar um melhor lugar para embarcar, e como sempre tive uma queda por mulheres maduras, vejo uma coroa entre 35 e 40 anos. Foi aí que a ida ao trabalho foi ficando mais divertida.
Por coincidência, eu estava usando uma dessas calças de agasalhos esportivos o que deixava o meu “volume” muito mais a mostra. Ela era uma morena cabelos pretos e longos e tinha um corpo tipo mignon e usava uma blusa vermelha bem justa que dava para ver os seus seios duros e bem feitos. Combinando com uma calça jeans que realçava a sua grande bunda. Não tinha nenhum cara que não olhasse. Quando vi aquela beldade, rapidamente já fiquei do seu lado na plataforma. Assim que o trem encosto para o embarque dos passageiros, já me posicionei atrás dela e no embalo de todos querendo entrar no trem encostei o meu pau (que há essas horas estava latejando de tesão) e encostei naquela enorme bunda.
A reação de qualquer mulher que se sinta incomodada com a situação era a de sair o se esquivar. Mas ela ajeitou o seu corpo propositalmente, para que ficasse a frente do meu. Eu até tentei ir para o outro lado para não importuna-lá, mas ela deu uma olhada para trás e viu que eu estava bastante excitado e como de calça tipo moleton, ela percebeu o tamanho da mala e começou a se encostar. O trem estava muito cheio, então percebi que era o disfarce perfeito para sentir aqueles poucos momentos de puro prazer. Ela estava esfregando aquela grande bunda no pau que chega doía de tanto excitação.
Pena que eu desceria na próxima estação que era a da Barra Funda, onde também ela desceu e eu tinha que fazer mais uma baldeação. Antes de descer quando todos estavam se posicionando para desembarcar, ela disfarçadamente pôs a mão na minha rola e começou a fazer um carinho nela. Por pouco não gozei nas calças kkkkkkkkk!!!!!!!!!!
Então descemos e ela deu um olhar bem safado e não disse nada e, como já estava atrasado para o trabalho, não fui atrás dela perguntar para pegar algum telefone. Mas a viagem fui inesquecível. Hehehe!!!!!!!!

Em breve mais contos pessoal!!!!! Abraços!!!!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario amante-ms

amante-ms Comentou em 23/10/2015

Parceiro... devia ter ido atrás!

foto perfil usuario rmarreiro

rmarreiro Comentou em 29/04/2015

Parabéns meu velho e você encontrou com ela novamente no trem

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 28/04/2015

Adorei seu conto, me excitou tanto que fiquei toda molhadinha. Votado. Leia meus contos, comente, vote se gostar, irei adorar sua visita na minha página...Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90546 - No balanço do trem - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
68928 - Coroa do trampo - Categoria: Coroas - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico maxrafa

Nome do conto:
A coroa do trem

Codigo do conto:
64173

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
27/04/2015

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0