primas dos sonhos

Helenice e Vanessa eram irmãs, com uma diferença de idade muito pequena. 24 e 22 anos foram vieram passar ferias na casa de meus pais.
Como a casa não possuía muitos quartos, minha mae colocou-as num quarto só. Ali havia uma cama de casal, em que as duas passaram a dormir. Era verão, muito calor. No sábado à noite, quando jantavam, minha mae disse que na manhã seguinte iriam à missa na igreja matriz da cidade, que ficava a uns bons quilômetros da fazenda onde moravam. Elas disseram que não iriam, estavam cansadas de tanto nadar e andar a cavalo, e ficariam dormindo. eu nem gostei de ouvir isso rs, já havia ficado com um tesão enorme pelas primas quando as viu de biquínis curtinhos na piscina.
Assim, no domingo, depois que todos saíram, às 8 horas e deveriam voltar lá pelas 11, ele, sorrateiramente, foi ao quarto das primas. Para sorte sua, elas não trancavam a porta. Ele entrou e seu coração disparou. Helenice estava deitada, de bruços, totalmente nua, exibindo, em toda sua plenitude aquela bunda que ele vira na calcinha minúscula do biquíni. E Vanessa, deitada meio de ladinho, virada para a porta, exibia os seios perfeitos. Mas ela estava dormindo de calcinha.
fiquei parado, admirando. Pensava se valia a pena arriscar. Elas podiam gostar e aí ele estava feito! Mas e se elas não curtissem? Provavelmente fariam um escândalo e quando os meus pais chegassem elas contariam tudo. O espetáculo dos dois corpos falou mais alto então resolveu arriscar. Chegouei perto da Vanessa, segurei nos seios dela e comecei um lento beijo, enquanto passava a mão no corpo dela, quando cheguei à xotinha por cima da calcinha. Ela acordou, na hora tremi nas bases, mas a mão não parou, até ousou mais, afastei a calcinha pro lado e beijo a xotinha.
Parei e olhei para ela. Ela sorria.
– Continua, primo… está muito gostoso!
Ah! Como eu gostoi de ouvir aquilo! Aproveitando e lambendo tudo que podia, enquanto enfiava os dedos na xotinha e ouviu a Vanessa gemer feito louca. E aí, claro, a Helenice acordou.
– Nossa… o que vocês estão fazendo ai?
– O Junior apareceu aqui e está me deixando louca… olha só o que ele está fazendo comigo…
Em vez de criar caso, Helenice ficou me ajudando, passando a mão no corpo da irmã, beijando-lhe os seios e depois a boca. Aí que endoidei de vez. E quando a Helenice veio chupar a xotinha da irmã junto com cmg, eles se beijaram. A Vanessa estava alucinada, pegava na bunda da irmã, apertava, puxava os meus cabelos e não aguentando mais, pediu para que a comesse logo.
Helenice sorriu, e veio tirar a minha roupa . Pegou no meu pau , duríssimo, fez um boquete, interrompido pela irmã.
– Ai, gente, tem dó… deixa ele me comer primeiro…
– Pode ser daquele jeito que nós gostamos?
– Pode, deita aqui.
O jeito que elas gostavam era o que eu nem imaginava e quando vi fiquei alucinado. A Helenice recostou na cama, a Vanessa ficou sobre ela, de quatro, chupando a xotinha da irmã e me mostrando a bunda arrebitada, eu ja não aguentava mais e na mesma hora enfiou o pau e fiquei bombando. cada vez bombava mais, e a Vanessa chupava a xotinha da Helenice, depois subia com o rosto e mamava nos seios dela.
A minha fúria ao bombar foi recompensada, a Vanessa demonstrou seu gozo profundo. E aí cedeu o lugar para a irmã, que entregou sua xotinha ao meu pau e passou a ser beijada e mamada pela irmã.
eu ja estava eufórico, Já estava torcendo para a Helenice gozar, porque ja estava no limite. E para minha sorte conseguirmos o gozo ao mesmo tempo.
Ficamos os três deitados, se acariciando, mas de olho no relógio. Já eram 10:35, os meus pais não tardariam.
– junior, você arrumou um problemão, está sabendo?
– Qual?
– Nós ainda vamos ficar uma semana aqui e não vamos nos contentar só com hoje não… Queremos transar com você todo dia… arranja local e horário, você não nos escapará!
assim continuamos a semana tranzando todos dias em locais diferentes ja tem uns 5 meses que não nos vemos, mais estamo pelo whats marcando o proximo encontro que relatarei aqui.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/05/2015

Nossa amei seu conto, fiquei toda molhadinha com a imaginação a mil enquanto lia. Teve meu voto. Leia meus contos, comente, vote se gostar, irei adorar sua visita na minha página. Ângela Casal aventura.ctba

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 06/05/2015

conto muito bom, priminho gostoso que vc é...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


71126 - realizando duas fantasias em um unico dia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
66172 - esposa do chefe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
65421 - amiga de servico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
65076 - dia dos namorados - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
64754 - aula de culinaria - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
59693 - a ruivi - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
52222 - as irmas delicias - Categoria: Incesto - Votos: 8
52080 - realizando o fetiche de luiz - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
52032 - A jovem esposa do caseiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
51601 - COMEMOS A PROFESSORINHA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
51599 - Peguei a vizinha traindo e a fiz minha puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
51597 - melhor amiga da namorada - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
51325 - namorada do meu amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil juninhosouza
juninhosouza

Nome do conto:
primas dos sonhos

Codigo do conto:
64537

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
04/05/2015

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0