Estava noivo a mais de 2 anos de uma mulher muito gata. Nas transas me sentia um pouco estranho pois gostava de sentir os dedos dela na porta do meu cuzinho. Mas, quando começei a ler os contos daqui descobri que o "fio terra" era considerado normal para muitos homens.
Um dia resolvi entrar num chat gay na internet. Conheci um tenente do Exercito que insistia em me conhecer. Nunca havia tido experiência com outros homens, mas como estava meio chapado pois vinha de um churrasco, criei coragem e fui ao encontro do Tenente.
O local marcado foi o postinho da UNB, falamos as cores dos carros. Confesso que quando vi o Pálio Vermelho meu rabinho ficou cheio de tesão. Mas a cabeça sempre lembrava que eu era noivo e alguém podia ver...
Quando ele quase foi embora criei coragem e me aproximei. Fomos para um local deserto na UNB e ele entrou no meu carro. Elogiou minhas pernas grossas e minha bunda. Eu estava de bermuda, mas havia comprado um shortinho apertado especialmente para esse dia.
Quando o Tenente começou a alisar minha bunda eu tirei a bermuda e fiquei só de shortinho. Ele ficou louco e tirou a pica para fora. Pegou minha mão e começei a punhetá-lo. Não satisfeito ele pegou minha cabeça e forçou em direção a sua rola. Senti um gosto estranho mais gostei quando aquela pica dura entrou em minha boca. Ela agarrava os meus cabelos num movimento de vai e vem na sua pica. Fiquei com medo dele gozar e parei.
Virei a bunda para ele e ele aproveitou muito passando a mão. Mas o local não era apropriado e fui embora com medo.
Até hoje me arrependo de ter perdido o telefone daquele militar gostoso.
Um dia ainda vou repetir a dose.
novoquer@hotmail.com
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.