Tudo começou com minha namorada eu tenho 36 anos 186cm 88k 19cm dote,Mary minha namorada tem 1.74cm 64k morena clara seios medios bundinha redondinha e um bucetão de dar inveja a qualquer um com lábios vaginais enormes.
Nem passava pela minha cabeça o fato de ser iniciado numa inversão até começar a ler alguns contos e ver alguns videos isso acabou mexendo com minha cabeça, foi ai que comecei a arquitetar um plano sem que Mary achaasse que eu fosse gay só pelo fato de querer experimentar uma inversão.
Comecei durante o sexo com ela a tomar algumas atitudes e durante uma noite após sugerir um video erotico coloquei um que no meio do filme tinha uma inversão,meu pau nesse momento quase estourou de tão duro e grande que ficou,ela percebeu e comentou "você gostou dessa ideia" comentei com ela que talvez poderia ser prazeroso ela deu um rizadinha sacana e começou a chupar meu pau com muita gula começamos uma bela chupada um no outro;
Nesse momento me posicionei por cima chupando aquele bucetão com lãbios enormes e ela embaixo mamando meu pau e lambendo minhas bolas,foi ai que ajeitei bem minha bunda deixando meu cu quase na cara dela ela aproveitou o momento e passou a lingua no meu cu e não perdi tempo e dei um gemido que deu um eco no quarto ela percebendo isso se dedicou mais as linguadas no meu cuzinho e eu gemia mais e me segurava pra não gozar,mas foi inutil pq. quando ela meteu o dedo no meu cu e a lingua junto não aguentei dei um urro e gozei vários jatos como nunca tinha gozado antes,muto leite na boca dela....
Agora era minha vez de agradecer aquele trato dado no meu rabo e cai de boca naquele bucetão até ela encher minha boca com toda aquela gozada que ela deu percebi que ela tb. tinha ficado excitada com a ideia.
Começei a ficar feliz em saber que tinha do meu lado uma mulher que não via isso com preconceito e sim com prazer,fui pesquisar mais acabei entrando num site e comprei uma cinta que vinha aclopado um penis junto, comprei um tamanho normal 16x8,pois keria começar com prazer e não com dor.
No dia do nosso aniversário de namoro comemoramos tomando algumas espumantes e partimos no final da noite para um motel.
Chegando lá ja com muito tesão fomos para a banheira onde tinha levado morangos e uvas para acompanhar o espumante tive a ideia de começar a enfiar as uvas na buceta dela e chupar de volta enfiava tb. os morangos na sua bucetona e enchia minha boca de espumante e cuspia tudo dentro da bucetona dela,ela mandou eu me virar na banheira ficar de 4 e começou a fazer a mesma coisa enfiar uvas no meu rabo e sugar de volta eu nesse momento tremia de tanto tesão que sentia,ela disse que hoje eu so obedeceria tudo que ela mandasse fazer sem questionar e sem reclamar so respondi um sim com a cabeça e comecei a obedecer as ordens dela.
Agora ela mandava eu ficar com as pernas erguidas em cima dos ombros dela e colocava espumante no meu cu e tomava direto da minha bunda,já não aguentava mais de tanto tesão mas ela não deixava eu tocar no meu pau só ela colocava a boca nele chupava até o talo e voltava a chupar meu rabo nesse momento já tava muito louco de tesão não aguentaria mais por muito tempo.
Foi ai que ela comentou tenho um presente pra vc. foi ate o celular fez uma ligação e disse que era para aguentar mais 10 minutos que ja estava chegando,fiquei muito curioso e disse pra ela que tb. tinha um presente pra ela, fui até a mochila e peguei a cinta com o consolo e entreguei para ela nesse momento ela fez uma cara de safada e perguntou para que servia aquilo disse com receio de que era para fazer dupla penetração nela enquanto comia o cuzinho dela o consolo entrava na buceta dela ao mesmo tempo.
Ela respondeu tenho uma ideia melhor para isso e deu uma piscadinha safada,nesse momento o interfone do motel toca ela atende e manda liberar a entrada,pensei oq deve ser? uma pizza ou uma enrega especial tipo flores bombons me passava tudo pela cabeça naquele momento ate a porta abrir e ver entrar no quarto uma colega sua de trabalho uma morena muito gostosa com a cintura bem fina os quadris largos e uma bunda enorme naquele momento fomos apresentados e eu não acreditava que estava com duas mulheres lindas dentro de um quarto de motel.
Minha namorada nesse momento começou a chpar minha vara enquanto a amiga tirava a roupa e ficou somente com uma micro calcinha enfiada no rabo e uma bota preta de coro cano longo pelo joelho,pensei na hora deve ter alguma camara aqui dentro e tô participando de um filme pornô e não me avisaram,as duas foram pra cama e começaram a se chupar e se beijavam e enfiavam a lingua uma dentro da buceta da outra e enfiavam os dedos dentro do cu da amiga.
Eu ali na poltrona com minha pica estourando de tanto tesão ao ver aquela cena das duas na cama uma sentando na cara da outra e a amiga enfiando o salto da bota no cuzinho da minha namorada vendo isso explodiu meu primeiro gozo jogando leite até no teto do motel.deixei as duas ali brincando a vontade e fui para ducha tirar um pouco daquela porra que tinha espalhado pelo corpo.
Qdo. voltei da ducha tive a melhor visão da noite minha namorada estava com a cinta que dei de presente com o consolo aclopado atolado no rabo da amiga e era uma desenvoltura no entra e sai da bunda que parecia que tinha nascido com aquilo no meio das pernas,foi ai que ela fez sinal com o dedo para vir para cama participar,fui pois o trato era obedecer e não se negar a nada,sentei de pernas abertas na frente da amiga enquanto ela levava ferro no rabo pela minha namorada a amiga começou a chupar minha pica, tentava chupar as bolas e colocar o pau junto na boca mas não conseguia devido a grossura do meu pau...
foi ai que ela tirou o consolo do rabo da amiga e mandou eu ficar de 4 no lugar da amiga tentei questionar o pq? mas ela me segurou pelos cabelos e me jogou na cama cai ja meio de lado em cima da amiga e as duas juntas foram me colocando de 4 minha nomorada tirava a camisinha que tava protejendo o consolo e me colocou a mamar aquele pau ela era safada e enfiava tudo até a garganta foi ai que pensei ainda bem que não comprei o maior senão tava fudido de verdade,nisso a amiga voltava a abocanhar meu pau e minha bolas e com dois dedos dentro do meu rabo enfiava um gel quentinho.
Já tava adivinhando aque tava por vir qdo. ela deitou de barriga pra cima com aquela vara apontando para o teto e mandou eu ir sentando de vagarinho que agora ela iria estourar o cabaço do meu cu e foi oq. fiz fui descendo devagar sentindo muita dor vendo estrelas mas obedecendo todas as ordens.
A dor foi passando e um tesão foi tomando conta do meu rabo já subia e descia naquela vara sem sentir dor,trocamos de poisição ela me colocou de 4 e socou no meu rabo de novo enquanto eu enfiava toda a lingua na bucetona da sua amiga e sentia seu gozo se aproximando pelo tamanho dos gemidos ,mas antes ela me fez chupar o salto de suas botas como se fosse outro pau na minha frente chupei sem contestar,nesse momento a amiga encaixou seu bucetão na minha jeba e começou a gemer e se enroscar até que gozei mais uma vez enchendo de leite aquela bucetona com aquela vara enterrada no meu rabo.
minha namorada tirou aquela pica do meu rabo e voltou a socar na amiga deixei elas ali soozinhas e voltei para banheira para me recombor e tomar um folego vendo aquela cena de longe onde as duas se comiam e gozavam juntas com duas feras na cama.
Amanhecemos naquele troca troca ate o amanhecer tomamos um café reforçado e fomos largar a amiga em casa,repetimos isso mais algumas vezes e sugiro a todos experimentarem é muito bom dá um UP no relacionamento e vc. goza litros começe pedindo uma linguada no cu depois um dedinho no rabo dai pra frente é só usar a imaginação e fortalecer o relacionamento...
SE TIVER ALGUM CASAL OU ALGUMA MULHER KERENDO ALGUEM PARA COMEÇAR OU ACCRESCENTAR MAIS UM É SÓ DEIXAR RECADO PARA COMBINARMOS.
Excelente conto !!! Adorei ... quero experimentar tbém !!! Me empresta ela ???
Que delicia seu conto , adoro fazer isso com meu marido sempre chupo o cusinho dele quando fizemos 69 e enfiu o meu consolo no rabo dele