Neste Feriado de 1º de Maio, combinamos com a Ana e o Robson (leia o nosso conto anterior) de irmos para uma pousada em uma praia ao norte aqui do nosso estado.
Chegamos na pousada por volta da 10:00 e eles já tinham chegado, fizemos o chekin na pousada e resolvemos ir almoçar.
Na volta do almoço, trocamos de roupa e fomos para a praia até o final do dia, ficamos por lá bebendo e com nossas esposas tomando sol até escurecer.
Na volta para pousada, não trocamos de roupa, ficamos com a roupa de banho mesmo na sala de jogos, ao lado do bar, jogando bilhar, tomando cerveja e comendo tira-gostos.
Logo percebi que a Ana ao sentar, sempre ficava de frente para mim de pernas abertas, mostrando a buceta marcada no biquíni por baixo da saída de praia ou se esticava toda para tacar mostrando sua bunda para mim.
Isto me deu um medo muito grande, pois não só minha esposa poderia desconfiar do que aconteceu entre nós, mas seu marido também.
Logo deu 22:00 fomos informados que o bar da pousada estaria fechando e que não poderíamos mais jogar para não incomodar outro hóspedes.
Robson então deu a ideia de irmos para a praia tomar banho, o que foi aceito por mim e pela Ana, porém, minha esposa não quis ir e preferiu ficar na pousada.
Nossa pousada ficava a duas quadras da praia, e ao irmos andando durante este caminha a Ana falou:
Contei para o Robson como foi gostoso o Show e como foi mais gostoso ainda o que aconteceu depois do show.
Olhei para ele, e para minha surpresa, ele estava sorrindo.
Ao chegarmos a praia, atravessamos um caminho entre o mato e a estrada e quando chegamos na areia, o Robson bateu em minhas costas e falou:
Pega a Ana e leva para um canto, faz do jeito que ela gosta que vou ficar aqui vigiando.
não pensei duas vezes, levei ela para um canto mais discreto, coloquei meu pau para fora e já dei para ela chupar, o que ela fez muito gostoso.
Logo ela virou de costas e pediu para comer seu cuzinho, molhei a cabeça de meu pau em sua bucetinha, e fui colocando em sua buceta, ao enterrar meu pau todo, percebemos que o Robson estava próximo de nos com o pau para fora se punhetando, nisto, a Ana pediu para que ele chegasse perto e começou a chupá-lo enquanto eu fodia seu cuzinho.
Ao perceber que os dois estavam gemendo muito a anunciando seu gozos, comecei a fuder com força e acabei gozando junto com eles.
Terminamos e entramos no mar pelados, afinal, tinha que me molhar para minha esposa não desconfiar....