Um dia eu estava em casa e de repente meu amigo me liga e diz para eu ir na casa dele urgentemente, como nós somos muito amigos de contar quase tudo claro eu fui quase que correndo. Ao chegar lá ele me surpreende dizendo que ele só queria um amigo para abraçar, não achei estranho, mas fiquei naquela sabem neh?
Pois então eu abracei ele, mas foi aí que ficou estranho ele me abraçava forte e além de eu estar sentido aquele grande volume nele duro como pedra, de repente ele pega na minha bunda.
Me distancie um pouco então ele me deu um beijo como nunca eu tinha sentido alguém me dar, como eu não dispenso sexo, levei ele logo para cama e conversamos um pouco ele dizendo que sempre gostou de mim e que nunca tinha dito por que tinha medo da minha ração, logo ele não sabia sobre mim, então eu lhe disse: - Já que estamos aqui vamos fuder? ele concordou e começamos a tirar nossas roupas, logo quando ele tirou a bermuda vi aquela enorme pica me aguardando. Joguei ele na cama e comecei a chupa aquela super rola fazendo garganta profunda e meu amigo gemendo como um louco, após tirei minha cueca e fizemos uma 69 passando bastante tempo naquela posição até que ele disse: - me da seu rabo eu disse com muito prazer, ai eu disse: - mas você vai sentir minha rola também, ele concordou e começou a enfiar sua pica de 22 cm toda de uma vez e eu sentido como se foce rasgar no meio, ele fodia com força, quase um animal, ele metia e ficava dizendo safadezas no meu ouvido e gemia como um doido.
Quando eu já tinha me acostumado com o tamanho ele começou a socar toda e tirar, a rola dele já sabia o caminho até meu cu foi delicioso, assim antes dele gozar eu tirei ele de cima de mim e disse: - Agora é sua vez de me dar seu rabinho e comecei colocando ele de Frango Assado ele disse que nunca tinha dado, era virgem, e eu disse que eu metia devagar no inicio rsrs
assim dei um cusparada e uma lambida profunda no cu dele e ele estava gemendo com a minha língua.
Comecei a meter a cabeça devagar e tirava até que meti toda de uma vez que ele se contorceu na cama comecei então a bombar como se tiverá tempo sem sexo e ele gemia e eu também até que eu gozei no cuzinho dele e comecei a chupar a rola dele, que em poucos instantes gozou também.
Assim ele disse para sempre eu visitar ele então quase toda noite vou a casa dele e acontece cada vez melhor, o cuzinho dele já se acostumou com minha pica grande e grossa então eu enfio com muito mais vontade a cada vez que nos vemos
Então foi isso pessoal minha historia para vocês, espero que tenham gostado e logo logo estarei postando mais
Próxima será de como eu fode meu irmão.
Muito Bom Seu Conto !!
muito bom, deve ser uma delicia fuder um cuzinho virgem, votado...
Tremendo putinho safado...