Fudido pelo treinador de Karatê

Ola galera! Esse é meu primeiro conto, a história é verídica e espero que gostem. Me chamo Tauã, tenho 25 anos, 1,75 de altura, 77 kg de peso.Sou branco com cabelo liso preto, sou definido, não sou muito musculoso, só definido mesmo kk, esse meu treinador na epoca tinha 31 anos, Moreno, musculoso e alto.

Bom, desde criança eu treino Karatê, ja participei de alguns campeonatos, venci uns e perdi outros. E no auge dos meus 18 anos, estava com tudo, de manhã ia pra escola (logo mais postarei várias aventuras do meu ensino médio) de tarde fazia cursinho de inglês e no fim da tarde ia treinar, os treinos demoravam uma hora e meia por aí, e numa sexta-feira fui pro treino super disposto, afinal estava chegando campeonato e todos estavam dando tudo de si para vencermos, cheguei e todos já estavam, me juntei a eles e o treino seguiu normal, no fim do treino todos cansados, foram se trocar, pra quem não tem conhecimento, treinamos com quimono, uma parecida com a do judô, porem branca, eu geralmente so trocava a camisa, ja ia com a calça vestida, e quando fui trocar minha camisa o meu treinador pediu pra que eu esperasse porque queria treinar mais um pouco comigo, claro que concordei né, só pensava em trazer uma medalha de ouro rsrs. Todos foram embora e só ficou eu e o treinador.
EU: Então sensei, o que vamos treina?
Treinador: Vamos começar com seus chutes, você tem que aumentar a velocidade e esticar mais a perna.
Começamos e estava tudo normal, as vezes ele tocava na minha coxa, mas eu jurava que era pra melhorar o movimento kk' quando terminamos, estavamos cansados, e ele tirou a parte de baixo do quimono ali mesmo, pois só estava nós dois, e ali percebi o volume na frente, era enorme e não estava nem meio bomba, troquei de camisa e tals.
TREINADOR: Olha Tauã vou tomar um banho e você me espera que eu te deixo em casa viu.
EU: Ok. Sem presa.
Quando ele voltou do banho só com a toalha comecei a pegar meu celular que estava em uma mesinha.
TREINADOR: Calma aí rapaz, eu só vim pegar meu sabonete que esqueci kkk'
EU: AH beleza.
Ele foi pegou na sua bolsa e deixou-a cair, quando ele apanhou a bolsa caiu algumas camisinhas. Como sempre fui muito extrovertido e eu cresci treinando com ele tirávamos brincadeira um com outro, mas nada demais.
EU: Eita que os esquemas estão bom hein treinador kk'
TREINADOR: Que nada, é só pra prevenir vai que aparece uma foda boa ne. Quer algumas?
EU: Não precisa.
Eu olhei pra o seu volume e estava meio bomba, quando ele deu um passo pra ir embora a sua toalha caiu deixando amostra aquele pau meio bomba, grande, moreno e raspado. Eu não resisti e fiquei olhando pra aquele caralho.
TREINADOR: Gostou foi? É grande ne?!
EU: Oi? Como?
TREINADOR: Meu pau, é grande ne?
EU: ah, é sim! NOSSA!
TREINADOR: Quer pegar? eu deixo.
Me ajoelhei e peguei naquele caralho enorme e cheiroso, comecei a punheta-lo, e logo ficou durão, devia ter uns 23 cm e grosso. Ele mandou eu chupar e comecei. Nunca tinha chupado um pau tão grande, e nunca tinha dado, preferia comer. Ele começou a fuder minha boca, e so aguentei uns 5 minutos e me levantei, começamos a nos beijar, na maior pegação, quando ele disse que queria me comer, me tremi todo, nunca tinha dado e ia dar pra um caralho daquele tamanho. Concordei com a cabeça e ele me deitou no chão de frango assado, começou a lamber meu cuzinho, nessa hora delirei ne kk, depois ele encapou o pau com uma de suas camisinhas e começou a forçar a cabeça, disse que era pra eu relaxar, depois de tanto ele tentar, ele conseguiu enfiar a cabeça, que por sinal doeu muitoooo! ele foi enfiando cm por cm e eu gritava de dor, ate que ele enfiou tudo e ficou la, esperando eu me acostumar com aquele mastro enorme, ate que eu ja tinha me acostumado e ele começou a me fuder, primeiro bombava devagar e depois começou a acelerar, eu gritava e gemia, e ele urrava, o tesão dominava aquele lugar.
   Depois de uns 40 minutos ele já tinha me fudido de frango assado, quatro, e de lado, ele me fala que vai gozar, e que quer gozar na minha barriga, eu deixei e ele deu aquela gozada magnifica, melou minha barriga, peito, pegou ate na minha bochecha, ele me deu um beijo e deitou no chão ao meu lado, depois de uns dez minutos, os dois ali descansando, fomos tomar banho e fomos embora, afinal já estava ficando tarde. Chegando na rua da minha casa, que sempre é deserta ele parou o carro, e começou a massagear meu pau por cima da calça do quimono, logo fiquei duro ne kkk, quando ele viu que estava duro, ele tirou pra fora e começou a me chupar, delirei naquele momento, ele engolia tudo, e chupava meu cacete freneticamente, depois de uns minutos gozei na boca dele e engoliu tudo.
TREINADOR: Isso é o meu agradecimento por ter deixado eu te comer.
EU: Não poderia ser melhor.
Eu agradeci pela carona e sai do carro e ele foi embora.


Hoje eu não treino mais, devido ao tempo mesmo, mas nos pegamos mais vezes kkk.
Espero que tenham gostado, e comentem por favor kk, preciso saber se gostaram ou não. Logo postarei mais galera :D Espero que tenham gostado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario riquefaf

riquefaf Comentou em 16/05/2015

tesao de conto!

foto perfil usuario afimzaco

afimzaco Comentou em 15/05/2015

Muito bom. conta mais, ganhou um seguidor.

foto perfil usuario lcarlos

lcarlos Comentou em 14/05/2015

muito bom cara

foto perfil usuario ativo litoral

ativo litoral Comentou em 13/05/2015

Ae Fera, fode ele tambem.

foto perfil usuario rohen

rohen Comentou em 13/05/2015

Show lekão!!

foto perfil usuario rohen

rohen Comentou em 13/05/2015

Show lekão!!

foto perfil usuario adrimorasco

adrimorasco Comentou em 13/05/2015

Gostei pra caramba do seu conto. Deu vontade de treinar com vc...

foto perfil usuario anthip

anthip Comentou em 13/05/2015

Mandou bem pra caramba seu conto é bem excitante continue assim pq um fã você já conseguiu RS




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


65034 - Fudendo o treinador de Karatê - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil tauarodrigues
tauarodrigues

Nome do conto:
Fudido pelo treinador de Karatê

Codigo do conto:
64906

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/05/2015

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0