Tomei banho, almoçei e fiquei vendo um filme, ouço a campanhia tocar, levanto ja imagino quem seja:
- Não disse que iria vir te ver? Promessa é dívida.
- Oi! Entra, fique a vontade. ( ele estava lindo, com shorts e uma camiseta regata marcada).
Ele entrou sentou no sofá e começamos a conversar coisas aleatorias, até que decido tocar no assunto dele ter me visto pelado.
- Olha, eu vi que você estava na janela e me viu nu! Me desculpe mesmo, nem percebi que você estava lá! Me des..cul..pa! ( Falei gaguejando )
E do nada ele coloca seus dedos em minha boca, fazendo eu me calar, meu coração na hora acelerou e fiquei sem reação, suas mãos grandes e frias.
- Calma Ricardo! Não precisa se desculpar, digamos que eu até gostei do que vi!
-Oi? (respondi)
-Sim, gostei!
E do nada, ele pega no meu pau e fica apertando ele, que começa a dar sinal de vida!
-Fer... Espera... ( tentei falar mas ele veio e me beijou)
Seu beijo quente, gostoso, nossas linguas se encontrando, ele me pegando pelo pescoço. Levantando, e fomos para o meu quarto, ele joga na cama e vem por cima de mim! Tiramos nossa roupa, e vejo seu mastro, grande e grosso, pego ele e começo a masturba-lo, e vou descendo e chupando muito, ele começa a gemer e se contorcer, e começamos um 69, el me colocar de quatro e vai lambendo meu cuzinho, deixando lubrificado, beijando ele com muito fogo, percebo que ele é muito voraz na cama, ele coloca a camisinha e vai introduzindo deu pau, começa devagar, só a cabeça e vai colocando tudo, e começa a socar fundo, sem dó, começo a gemer e ele diz para eu gemer mais alto, começo a falar no ouvido dele o que deixa ele louco, começo a sentar no pau dele e vou rebolando enquanto nos beijamos, ele me fode de quatro, de aldo, sempre me beijando, foi quando gozei na barriga dele, e meu cu piscava por isso, foi quando ele gozou dentro de mim, a melhor gozada que ja recebei. deita os sem folego, ele me beija mais um pouco e pegamamos no sono de conchinha. Durmo com a melhor sensação da minha vida, o Fernando realmente sabia fazer um sexo gostos como ninguém.
No outro dia acordei e vejo que ele não estava mais lá, nem sua roupa, levanto e vou na sala e não vejo ele, vejo a porta com o trico aberto e percebo que ele foi embora, penso que ele tinha ido trabalhar. Pego meu celular, ligo pra ele:
- Bom dia Nando!
- Oi! ( respondeu ele de forma rispida)
- O que aconteceu? Pergunto.
- Nada, podemos nos falar depois, estou ocupado, quando eu arrumar tempo te ligo!
E desligou sem dar tchau!
Fique em choque e sem reação...