Minha vida foi sempre muito chata por ser a unica mulher entre 7 irmãos e por esse motivo eu nao tinha contato com homens...e eu sempre tive fogo na xoxota..eu via meu irmão fudendo a namorada,mas eu preferia ver meu pai que era grandão e tinha o pau monstruoso fudendo minha mãe em todas as posições e no final gozava na cara dela deixando ela totalmente sem força com a cara cheia de porra.
Foi então que completei 18 anos e fui pra faculdade..e foi lá que eu comecei a procurar um cara que tivesse a rola parecida com a do meu pai pra arrombar minha bucetinha...eu analissava todo homem daquela faculdade até conhecer o Carlos da cantina ele era grandão branco.usavava roupas largas de roqueiro skatista e deixava um mega volume balançando na calça.
Eu fiquei tão alucinada que nao conseguia tirar os olhos daquela rola enorme...ele percebeu pegou com vontade e deu uma risadinha safada e veio ao meu encontro...sem demorar foi direto ao ponto se apresentou e perguntou se eu queria tomar uma cerveja com ele.
Minhas buceta e meu corpo tava pegando fogo e eu Tambem fui direta e falei que so podia sair durante o dia pois meus pais não me deixava sair a noite....para minha surpresa ele perguntou se eu queria naquele momento...entäo topei.subi na moto e o discarado me levou pro ap dele.
Assim que chegamos ele me puxou pelo braço tascou um beijo profundo parencendo que iria sugar minha alma e em seguida falou: vc topou com o cara certo vou te fuder tanto que vc vai ficar 3 dias sem andar.....fiquei mais vadia ainda e comecei a tirar a roupa dele em busca de algo que à anos eu desejava colocar na boca.
Assim que desci a calça dele fiquei alucinada era maior do que o do meu pai tinha a cabeça enorme e ia ficando mais grosso no meio..cai de boca do geito que eu sabia e pudia ele mau cabia na minha mão imagine na boca...eu passava lingua e babava todo aquele caralho e o marcos só olhava pra minha cara e dizia: A putinha ta com fome mesmo...em seguida eu dritei e ele socou a lingua na minha xoxotinha com tanta violencia que rompeu o imem ..logo ficou preuculpado..eu gemia muito e alto descontrolada e mandava ele continuar.
Ele ficou meio sem reação so saber que eu era virgem...mas assim que eu abri eu fiquei de 4 deixando meu cuzinho e minha bucetinha tudo virgem e que eu queria ser totalmente arrombada por ele..o cara se transformou pegou uma camisinha que por sinal era bem maior do que as que meus irmãos tinham em casa emcapou direitinho enquanto eu dizia que era sua cadela.que estava no cio.
Ele despejou metade do lubrificantee lambusou todo meu rabo descendo pra xoxota..pincelou cacete e começou a invadir minha xaninha que estava em brasa. Ele forçava bem forte e entrava com muita dificuldade e mesmo doendo e sentindo como se tivesse rasgando tudo por dentro eu pedia mais..ficava com os olhos vidrado vendo aquela tora enorme entrando na minha xaninha tão pequeneninha.
Assim que entrou a metade ele vomeçou um vai e vem..pra voces terem uma ideia do tanto que tava apertado ficamos uns instantes intalado nem entrava e nem saia ..mas logo numa forçada mais violenta ele conseguiu começar o vai e vem..e ficou ainda melhor eu queria ser possuida que nem meu pai fazia com minha mãe e pedi pra ele meter mais forte..e foi oque ele fez....socou violento puxando meus cabelos.dando tapas na minha cara e me chamando de vadia.....e nesse ritmo eu gozei com aquela estaca fincada ate o talo na minha bucetinha que ja não era mais apertadinha...enquanto eu gozava eu mordia involuntariamente seu pau com minha buceta e o macho se contorceu todo e gozou feito um touro.
Na hora tava gostoso mas assim que tomei banho percebi que mau podia andar estava literalmente arrombada...pedi um taxi e fui pra casa e fiquei 3 dias com febre e doda ardida por dentro porem muito feliz por aquela trepada.não via a hora de reencontrar meu macho roludo pra da o cuzinho e sentir ele arrancar todas as pregas de uma vez e sem falar que eu tambem queria ter minha cara inundada de porra igualzinho meu pai fazia com minha mãe...isso eu conto no proximo!!
por favor comentem ai se gostaram e em breve vou fazer um album especial meu.beijos.m
Vixi! Adorei!!!
muito bom adorei
gostei ja votei beijos
começo inesquecivel!
Oi delícia, o seu conto foi divino, principalmente por você ter uma tara por seu pai, votado adorei o seu primeiro conto!
Safada, que bom seu conto. Gostei muito. Quando a puta sabe se entregar dá nisso. Fica arrombada.
Tesao de conto! Conta mais! Impressao minha ou vc eh doida para dar para o seu paizinho?
Muito bom, que delicia, me deixou excitado gata bjs
conto muito bom, muito excitante...adorei e votei...bjs
conto muito bom, muito excitante...adorei e votei...bjs