Após meses sem encontrar minha ex, passamos a se pegar as vezes, ela era virgem e na época que namorávamos era religiosa, o que dificultou nossa relação como um todo.
Ela havia mudado, não ia mais a igreja e estava com a cabeça mais aberta, nosso beijos eram quentes, e frequentemente achavamos cantos escuros para nos beijar e deixar a mão bem livre e então decidi leva-la a um motel.
Ela era baixinha, 1,60, morena, seios pequenos e gostosinhos, e uma bundinha bem chamativa. Mostrei o quarto, deitamos e começamos a nos beijar, fiquei só de cueca, com meu pau bem demarcado, coloquei ela de costas e fui tirando a roupa dela, me esfregando..comecei a passar a mão na calcinha dela e percebi que ela já estava molhadinha.
Virei-a de frente e lambia seus seios enquanto apertava seu bumbum delicioso. Aquela cor marrom me excitava, sua pele macia.
Ela se sentou na cama, ficou na altura do meu cacete, então baixou minha cueca e começou a me chupar. Até hoje a melhor chupeta da minha vida (nem acreditava que ela nunca tinha feito aquilo), depois deitei ela na cama, de costas. Comecei a passar a barba nas suas costas, dava pra sentir ela se arrepiando enquanto eu fazia isso, tirei sua calcinha lentamente e comecei a lambe-la.
Era uma buceta deliciosa, fizemos um 69 maravilhoso, quando ia meter nela, ela reclamou que doia, tentei mais algumas vezes..mas achei melhor não força-la para deixa-la bem a vontade.
Me levantei novamente, e ela vinha me chupar com muita vontade, enquanto eu passava meus dedos molhados na sua bucetinha, e então junto ao boquete ela começou a bater um punheta..Nossa, aquilo era perfeito, e então gozei nos peitos dela.
Ela me olhou com uma cara muita safada, e satisfeita. Foi a melhor "quase transa" que tive.
Repetimos as safadezas noite a dentro, mas não foi dessa vez que tirei a virgindade dela.
Logo conto como foi!
Amei seu conto, fiquei com um tesão danado enquanto lia, parabéns, votado. Leia meus contos, irei adorar sua visita na minha página. Ângela: Casal aventura.ctba