Como eu tinha dito minha tia não ia dormir no quarto. Eu ja tinha uma quedinha pelo meu tio e eu sabia que ele também. Tinha algumas Noites que eu ouvia umn barulhos que parecia barulho de punheta.
Me dava um tesão más eu não podia fazer nada apenas fingir que estava dormindo.até que neste belo dia aconteceu.ele, depois de sua punheta ele veio devagar para minha cama e ficou encostado atrás de mim senti aquela rola dura latejando na minha bunda. Meu deus do céu e agora. Não aguentei virei e cai de boca naquele pau proporcionalmente grande. Nao acreditava que estava fazendo Aquilo estava chupando o pinto do meu tio enquanto ele lambia minha bcta. Mais eu nao me importava era o melhor dia de toda a minha vida . E eu nao sabia que o melhor ainda estava por vir. Ele me ajeitou na frente dele e abaixou a minha calcinha gelei total mas nao o impedi. Ele colocou a cabeça do seu pau na portinha da minha bcta sentia dor e jemi baixinho mais o volume estava aumentando(tanto dos gritos quanto das estocadas) quando eu falei que ia gozar ele me deu um beijão para poder abafar os meus gritos. Ai que noite maravilhosa que se repitiu durante toda a semana. Só pra constar foi a mejor semana de toda a minha vida.
Bueno, adiós mí amigos y abrazos para los que fijan
nossa q gostoso, meter assim, votei parabéns,bjs
Amei seu conto, fiquei com um tesão danado enquanto lia, parabéns, votado. Leia meus contos, irei adorar sua visita na minha página. Ângela: Casal aventura.ctba