Vou escrever fatos que começaram a acontecer há uns anos, até um passado recente!
Eu fui uma adolescente bem sapeca, e mesmo virgem, fazia carícias íntimas com umas amigas, e até com meu irmão de criação fazíamos de tudo,menos penetração. Isso aconteceu quando descobri q era adotada, e achei q ñ tinha nada a perder, o irmão ñ era irmão verdadeiro, tinha namorada,quase noivo, mas qdo criei um corpo desejável eu o provocava...até o ponto de me vestir e me despir na frente dela, como ele era uns 11 anos mais velho que eu, e sabia q ñ era sua irmã de verdade, e acabamos nos pegando.
Foi com ele meu 1º beijo, beijo de língua, meu 1º sexo oral recebido e feito, ele me ensinou quase tudo e acabou me arrombando o cu!
Ele queria me foder a boceta, mas eu era virgem e ainda imaginava só dar a xana pra quem eu amasse e fosse casar.
Na escola tinha amigas safadas e uma delas fazia programas desde nova, e foi com ela que perdi o cabaço depois de deixar ela me enfiar um consolo na boceta...; mas não contei pro meu irmão, senão podia atrapalhar minha vida sentimental, pois eu gostava de um carinha bem comportado,lindo e gostoso.
Mas, de repente minha vida deu uma guinada, eu queria ter coisas caras, mas nem tudo meus pais de criação podiam dar, então minha amiga GP me convenceu a sair com rapazes e coroas ricos, e então em um passe de mudança, resolvi ser uma GP de luxo como minha amiga, e ela arrumou os clientes selecionados, uns tinham pouco mais de 20 anos, outros perto dos 40, mas foi meu 3º cliente q me marcou, era um engenheiro q devia ter uns 15 anos mais q eu, e foi uma empatia desde a 1ª vez e foi meu cliente preferencial por mais de 1 ano, parei de encontrar porque meu namoradinho ,que era virgem queria 1 transa, e tive de ficar sem sexo e passar uma pomada que deixa a xoxota mais apertada p/ ele pensar q foi o 1º.
Qdo eu e meu namorado metemos, ele tinha certeza que ele tirou meu cabaço, e fiz minha interpretação de virgem fodendo pela 1ª vez. E com isso, meu irmão percebeu q meu namorado e eu transávamos e ao invés de me foder(eu queria transar com ele), marcou noivado e se afastou, e com isso meus clientes ficaram sem tempo p/ eles, o namorado preenchia meu tempo, e o meu freguês favorito casou de novo e mudou de cidade.
Não vou entrar em detalhes, mas como era maior e podia ir a motéis, consegui marcar com clientes fora e irmos lá, meu namorado descobriu e se afastou.
Então, aproveitando q meu namorado não percebia nem meus chupões, continuei como uma GP seletiva, e sai com um coroa q era político e se apaixonou por mim, pior..., eu estava gostando dos presentes dele, até o filho dele passar por 1 crise com a namorada , então o pai pediu p/ eu fazer companhia pro filho(Junior) em uma viagem paga por ele.
Viajei com o filho do meu cliente político, e chegamos a ir até a Europa, parecia uma lua de mel, e meu namorado acreditava q eu ia fazer um curso. As fodas começaram a ficar melhores e qdo voltamos, eu estava namorando com o filho do político e com meu namorado, e a situação parecia estar sobre controle quando engravidei do filho do político e meu namorado e o pai do Junior descobriram q engravidei...PQP! Que enrascada!
Eles deram um jeito, me obrigaram a abortar, e o político quiz afastar o filho de mim, afinal eu era a puta e ele "o cara respeitável"
Fiz o aborto, e acabei conhecendo uma pessoa de bem,Adalto, era casado pró-forma, porque a mulher dele estava muito doente, e ele a protegia de dissabores, mas tinha uma namorada, a Raquel(amante mesmo), ficamos amigos e confidentes e qdo contamos nossas histórias, eu percebi q gostava dele mais do q amigo, claro q nos envolvemos e sem querer ele conseguiu localizar minha mãe verdadeira, q morava em outra cidade, a visitamos,e ela me contou sobre quem era meu pai, e que eu devia telefonar p/ ele; e me deu um conselho:
-Você veio até mim p/ resolver seu passado, e aí está ele, seu pai me engravidou e me abandonou, ele tinha 15 anos e eu 14, e tive de ter você sozinha, sem ajuda, e não tinha como criá-la, por isso dei você no Amparo Maternal, mas você conheceu 2 meias irmãs, e sei que seu pai teve mais 2 filhas, você tem 4 meias irmãs! Mas acho que devia cuidar agora do seu futuro, esse rapaz q vc trouxe a olha com amor e vc parece gostar dele, pense nisso com seriedade!Ele é um homem q qualquer mulher desejaria!
-Mãe! Eu falei brincando com ele sobre eu fazer um filho com ele, e ele sorriu e gostou da idéia, mesmo sabendo que faço programas com outros homens!
-Não perca a chance q ñ tive, engravide dele, mas combinem antes, eu ñ tive essa chance!
Voltamos para nossa cidade e paramos num motel da estrada e dormimos e fodemos muito lá, e ele me atendeu e gozou dentro de mim sem camisinha, só q ñ estava no período fértil.
Agora eu era namorada ou amante de um cara que gostava de mim, casado só de papel, um outro, filho de político q me obrigou a abortar e fazia programas, e Adalto pediu q eu deixasse os programas, e ele ficaria comigo(que chance essa!); mas eu pensava no Junior, sem perceber q p/ ele e seu pai eu era só uma puta!
Eis que telefono pro meu pai verdadeiro e combinamos de nos conhecer no escritório dele em outra cidade.
Levei o Adalto comigo e chegamos ao escritório dele, e quando nos vimos ficamos sem ação, ele me conheceu e eu a ele...., por que?
MEU PAI ERA AQUELE MEU CLIENTE DE MUITAS VEZES POR 1 ANO, O ENGENHEIRO QUE TINHA UNS 15 ANOS MAIS QUE EU! EU TINHA FEITO MUITOS PROGRAMAS E FODIDO MUITO GOSTOSO COM AQUELE CLIENTE ESPECIAL, E DEPOIS OS 2 DESCOBRIRMOS Q ÉRAMOS PAI E FILHA, QUE SITUAÇÃO!!!!!
Não queríamos q o Adalto descobrisse, então ele pediu licença ao meu novo amor, para termos em particular a 1ª conversa entre pai e filha....., eu tremia, quantas vezes tinha levado a rola de meu pai na boceta, no cu, chupado sua rola e engolido sua porra.
A conversa foi direta, nem ele, nem eu queríamos que ninguém descobrisse essa faze INCESTUOSA ACIDENTAL.
Mas no meio da conversa ele ficou de pau duro, ao me abraçar, e como que automaticamente nos beijamos na boca, com ele falando que as melhores fodas q teve na vida tinha sido comigo, e agora me encontrava de novo, só q como sua filha, e tirei o pau dele p/ fora e acabamos transando no tapete da sala, com ele gozando dentro de mim em período fértil!!! MERDA! COMO FUI FAZER ISSO?
Depois de mais de meia hora, já limpa, e arrumada, saimos da sala, mas desconfiei que Adalto percebeu algo..,; e não só percebeu como viu, pois meu pai disse a ele antes para conhecer o prédio para afastá-lo de nossa conversa(que virou foda), e do andar superior ele nos viu pela janela q meu pai esqueceu q estava aberta.
Fomos jantar como se nada tivesse acontecido, e qdo íamos embora, meu pai se desculpou pela foda, me deu um cheque de valor enorme, e me disse o mesmo que a minha mãe:
-Esse seu "amigo" gosta de vc, mesmo sabendo q vc é uma GP, largue essa vida , te dei dinheiro suficiente e fique com ele!
Nos despedimos e ele me deixou em casa, e eu fui de cara comprar a pílula do dia seguinte.
Meu namoro com Adalto ficou congelado, até eu resolver contar tudo(como combinamos) q aconteceu naquela noite com meu pai e eu e q ele foi meu cliente..., e como agradecimento por ser sincera ele me contou que nos viu transando, e queria um tempo para "digerir o acontecido", afinal ele tinha uma mulher doente, e uma amante linda, a Raquel q queria engravidar dele.
Acabamos transando com ele usando camisinha, e pediu q parasse de fazer programas e teria boas chances com ele em um futuro próximo!
Será q ele me perdoaria? E como ele se livraria da Raquel?
CONTINUO MEU RELATO DEPOIS NA PARTE 02 DE MINHA HISTÓRIA!
Que história adoraria saber mais.
Mundo pequeno!Eu também fui gp,piranha,como queiram,trabalhei em casas de massagens,boites de programa,fazia programas c/caras do club e transei c/ parente! Eu estava namorando firme(ele ñ sabia e chegamos a morar juntos)tudo acabou qdo ele descobriu q eu estava grávida(2ªvez DE OUTRO) e calculou o tempo de gravidez c/ o tempo q transamos e ñ batia, claro!SE ARREPENDIMENTO MATASSE! PERDOA AMOR!!!!
Minha puta preferida! Sou o único que ela aceita que a chame assim! Te amo de verdade, e é bom saber q todos de nosso meio sabem! Continue a História e te libero em colocar meu nome verdadeiro, mas sem sobrenome,tá? Beijos ardentes!
Sua história tem partes parecidas com a minha, por isso sei que é real! Aprovada e continue! Parabéns pela coragem e beijos(vou entrar em contato com você!)
Taradinha gostosa e linda! Votado e quero ler a continuidade disso!
Amiga! Também estou aqui! Lembra quando você saia com meu noivo "Hadhe" e eu ainda não a conhecia e acabamos as 2 engravidando dele? Me arrependi de tirar e você?Gostei do seu início, e gostaria que contasse a história sobre seu envolvimento com meu noivo e eu com seu irmão. Beijos e saudades
Quero continuação! A gente sente e sabe distingüir um conto fictício de uma história verídica. O seu é real, interessante e com implicações verdadeiras. PARABÉNS! Bjs
Quem é viva sempre aparece! Reencontrar pessoas amigas aqui é muito bom! Ela como nós, contaremos sempre histórias verdadeiras, mas sempre mudando nomes e locais p/ não pegar processo! Dricka corajosa! Mil Beijos querida!
Olá Adriana!Mundo pequeno! Por que não me colocou nessa história? Afinal eu era a mulher principal do Adalto e fizemos sexo a 3! Concordo em uma 2ª história, desde que não esqueça de mim, afinal tivemos momentod íntimos deliciosos entre nóa 2 e nós 3! Fique com Deus! p.s.: duvido q vai aceitar esse comentário; eu te desafio!
Gostei do conto, é uma bela enrolada quero ver o desfecho.
Gostei e concordo, pelo que conheço, que vc quis colocar um PRÓLOGO, o que significa que teremos uma história, baseada em acontecimentos e memórias, com opções de descrever cada aventura ou simplificar todas em 1 só enredo. Mas de qualquer forma acredito que vai saber contar tudo de forma bem erótica; ainda mais sendo fatos verídicos! Beijos e uma ótima sorte!
Adorei e já fiz incesto.Minha mulher é escritora e deve saber julgar, mas no meu palpite essa história deve gerar um leque de opções e deverão ser bem picantes! Beijos minha gostosa!
INCESTO NÃO É CRIME! APENAS FOI DESACONSELHÁVEL SOCIALMENTE E DEPOIS POR RELIGIÕES!Na Bíblia e no Corão há passagens de incesto praticado, o próprio Maomé se casou com a prima irmã rica! Manda ver se um de seus escolhidos permitir! Beijos incestuosos
Adorei o conto,ansiosa pela continuação!!!
delícia de conto, super excitante...adorei e votei...bjs
SOLIDARIEDADE INCESTUOSA:-Li o q escreveram e como faço incesto, se esse Adauto aceitar, e você e seu pai(e talvez o irmão de criação)se desejarem, devia continuar a fazer sexo com eles, pois notei a atração q você tem por eles. Votado e quero ler a continuação também. Beijocas incestuosas!
Adoro incesto! pratiquei e faço com alguns parentes, noivo sabe e pensa q eu não sei q ele sabe...; um joguinho q prova q se ele vier a se casar comigo, vai aceitar isso e até sexo com outros, afinal ele num dia de festa deixou um amigo dele me beijar e acariciar ao perder uma aposta...; mas quero q continue com a parte 02. Beijos bem safados e molhados
Gozei lendo e pensando em meu pai e meu irmão me fodendo.....
Acho q vc perde chance só por capricho! Se fosse comigo ficaria com Adalto e largaria tudo! mil beijos
QUERO VER CONTINUIDADE! Muito interessante e conheço caso parecido..beijo e votado