Comecei a presta assistência em algumas fazenda, e foi em uma nesta que conheci a SR. Lucia por assim dizer era casada uns 32 anos muito bonita corpo em forma, uma delicia. Ela domava conta de uma fazenda de café e seu marido tinha um escritório na cidade cuidava da parte burocrática certificação venda entrega já que eles tinha uma área relativamente grande.
Sempre percorria a fazenda acompanhada de Lucia sendo de carro a pé ou a cavalo dependendo da área em questão. E como sempre ficávamos só nos dois foi criando um intimidade que acabou em sexo.
Lucia e uma mulher bonita pele clara cabelos negros lisos cumpridos, seios siliconados e uma bunda de dar inveja a muita garotinha que vive em academia.
Sempre que podia dava uma secada nela e isso logicamente foi notado por ela que começou a me provocar, mais por medo de esta entendo errado e também por causa do meu emprego nunca ultrapassava o sinal.
Ate que um dia ela tomou a decisão saímos andando ape ate uma área que ela queria usar para represar agua para o sistema de gotejamento que ela iria ampliar. Neste dia ela estava com uma camisa social feminina que marcava bem sua cintura e o belo par de seios.
Estava explicando para ela as vantagens e as desvantagem do local e tal. Quando do nada ela desabotoou alguns botões da camisa e me falou porque você não os pega você não para de encara-los dês da hora que chegou.
Não me fiz de rogado puxei ela e dei um belo beijo naquela boca carnuda e ela me retribuiu agarrando no meu pau sobre a calça.
Comecei a tirar a camisa e o sutiã dela tinha seios deliciosa durinho e rosados. Aquilo me deixou doido comecei a beijar e a mordisca e ela a soltar gemidos no meu ouvido. Terminei de tira as calça dela e comecei a chupar aquela xaninha rosada deliciosa. Enquanto ela se apoiava em uma arvore de eucalipto chupava ela deliciosamente.
Ate que tirei meu pau para fora e mandei ela retribuir o favor, o que ela fez com maestria depois de um tempo posicionei ela de costa para mim apoiada em uma arvore e meti naquela buceta sem do ficamos tao excitado que nem percebi que não estava usando preservativo e acabei gozando dentro dela.
Saímos dali e fomos ate a sede da fazenda que aquela hora já estava vazia quase 6 da tarde onde pudemos aproveitar ainda mais acabei metendo na safada na varanda do quarto do casal media sem do nela. Acabamos por gozar nela mais uma fez desta vez no lindo rostinho.
Enquanto ela foi tomar um banho subi ate a área do ocorrido pois havia perdido a minha chave por sorte a encontrei e quando voltei para pegar o carro já quase sem luz do sol encontro com o marido dela descendo do carro comprimento ele que logo pergunta por lucia e digo que ela voltou já faz um tempo para dispensar os funcionários me despeço dele e vou me embora ainda de pau duro com todo o ocorrido.