Teve um dia que eu não encontrei a minha calcinha e perdi um tempão procurando e não achava, eu não imaginava o que teria acontecido, mas quando eu fui arrumar a cama do meu filho, eu a encontrei a minha calcinha embaixo do seu travesseiro, eu fiquei chocada e fiquei esperando ele chegar do colégio para dar lhe uma tremenda bronca.
Mas o tempo foi passando e aquela sensação de saber que o meu filho estava sentindo tesão por mim, foi me deixado excitada e acabou que eu não falei nada que o magoasse e tornei a colocar a calcinha suja, no lugar em que ele deixou e mais tarde eu a encontrei no cesto de roupas sujas e isso aconteceu por vários dias seguidos, então resolvi investigar depois de tomar banho eu deixei a minha calcinha suja no cesto de roupas e fiquei observando.
Logo que sai do banheiro o meu filho entrou e eu fiquei olhando pelo buraco da fechadura, ai eu vi o meu filho se masturbando com a minha calcinha na mão, ele cheirava a minha calcinha e passava ela no pau, eu ouvi ele falando o meu nome enquanto gozava bem gostoso, eu fiquei com as pernas tremendo de tesão e com a buceta toda melada.
Fiquei louca de desejos e pensando naquele pau delicioso que não saia da minha visão, era um pau grosso e comprido deveria ter uns vinte centímetros mais ou menos e isso foi o que mais me deixou desejada, fiquei imaginando o prazer que eu teria com aquele pau fodendo a minha buceta, então eu tinha que fazer com que o meu filho percebesse, que eu também estava sentindo desejo por ele e que ele poderia me foder e fazer o que quisesse comigo.
No dia seguinte quando ele devolveu a minha calcinha no cesto, eu notei que ela estava cheia de porra, eu não estava resistindo o tesão que eu estava sentindo por ele e na hora do meu banho eu deixei a porta aberta de proposito, que era pra ele ver os meus seios e a minha buceta raspadinha, assim ele ia ficar tarado e ia e eu ia deixar ele me foder bem gostoso, quando ele passou na porta e me viu peladinha, ele ficou escondido me espiando atrás da porta.
Nessa hora eu perdi a razão e a noção do que poderia acontecer, então eu o chamei e pedi pra ele entrar, ele ficou me olhando com uma cara de assustado, eu notei que ele já estava de pau duro, então eu falei oi filho tira a roupa para não molhar e esfrega acosta da mamãe, ele tirou a calça e a camisa e veio pra perto de mim, eu falei tira a cueca também filho, assim você toma banho com a mamãe.
Ele tirou a cueca e eu vi aquele pau grosso e comprido bem pertinho de mim, ele estava meio envergonhado, querendo esconder o pau pra mim não ver, eu falei não precisa ter vergonha não filho, eu já te vi pelado tantas vezes, ai o meu filho falou mas eu era pequeno né mãe agora eu cresci.
Eu dei uma risadinha e falei o seu pinto também cresceu, olha como ele está grande e bonito, rapidamente eu levei a mão segurei no seu pau e comecei a punheta ló, meu filho ficou meio assustado e falou para com isso mãe, eu parei virei a costa pra ele e falei esfrega a minha costa, ele ficou encostado na parede do box e começou a esfregar a minha costa.
Eu não podia perder aquela oportunidade, aquele pau delicioso atrás de mim e eu ali com a buceta pingando de tesão, então eu dobrei a cintura coloquei as minhas mãos na outra parede do box e fui levando o corpo para traz, até que senti a cabeça do seu pau raspando na minha bunda, ele me empurrava para frente e eu fazia força para traz.
Até que o pau entrou no meio da minha bunda e ficamos naquela, ele me empurrando pra frente e eu fazendo força para traz, estávamos fazendo um vai vem sem querer, até que senti o seu pau entrando na minha boceta, ai eu forcei o corpo de uma vez para trás, seu pau entrou de uma vez na minha buceta, ele levou um susto e falou mãe o que e isso mãe, para com isso mãe você está ficando louca.
Eu só falei ai filho que delicia que pau gostoso que você tem, com o meu corpo eu prendi ele na parede e comecei a fazer um vai vem com o seu pau atolado na minha boceta, até que ele colocou as duas mão na minha cintura e falou, nossa que delicia mãe eu sempre sonhei em fazer isso com você, mas eu tinha vergonha de pedir e você ficar trava comigo.
Eu não acreditava no que estava acontecendo, ainda mais ele me chamando de você, eu já sabia que aquilo ia acontecer mais vezes, meu tesão aumentou e eu comecei a rebolar enquanto ele fazia o vai vem, com aquele pau grosso e comprido dentro da minha boceta, estava uma delícia uma maravilha que tesão, eu estava doida de tesão e acabei gozando no pau dele.
Depois que eu gozei o meu filho ficou doido, ele agarrou na minha cintura e continuou a fazer o vai vem bem mais rápido e bem mais gostoso, mas antes dele gozar na minha boceta, eu falei filho para um pouco, ele parou e perguntou porque mãe estava tão gostoso, eu falei você gostou de comer a minha boceta, ele respondeu claro que sim mãe estava uma delícia, eu olhei pra ele e perguntei você quer comer o meu cu.
Meu filho falou não acredito que você vai deixar eu comer esse cuzinho gostoso, eu falei só pra você que é o meu filho querido, ai eu peguei o seu pau e coloquei na portinha do meu cu e falei, vai filho soca esse pau gostoso no cuzinho da mamãe, ele me obedeceu e socou o pau no meu cu, depois que entrou tudo ele começou a fazer um vai vem delicioso no meu cuzinho, aquele pau duro batia lá no fundo do meu cu.
Eu rebolava e gemia de tesão, meu filho já estava com a respiração ofegante agarrado na minha cintura, ele socava o pau no meu cu com toda a força, eu dei uma olhadinha para traz e perguntei está gostoso filho, ele deu um tapa na minha bunda e falou, poxa mãe que cu delicioso eu vou encher o seu cu de porra, eu falei vai filho goza no cu da mamãe que eu estou louca para sentir a sua porra dentro do meu cuzinho.
Não demorou muito ele começou a falar o meu nome e me chamar de gostosa e de tesão, ele agarrou na minha cintura e deu uma puxada bem forte e começou a tremer, nisso eu senti a sua porra escorrendo dentro do meu cu, eu comecei a rebolar e falei isso filho enche o cu da mamãe de porra.
Quando ele me largou eu me levantei e senti aquela porra quente escorrendo pela minha coxa, eu olhei pra ele com aquela cara de tarada e dei lhe um beijo em sua boca, meu filho retribuiu o beijo e como ele ainda estava de pau duro o seu pau entrou no meio dos lábios da minha boceta, eu comecei a rebolar e ele começou a chupar os meus seios, aquilo foi pouco pra mim gozar de novo né.
Naquele dia não fizemos mais nada, mas no outro dia eu não via a hora dele chegar do colégio, só pra ver o que ele ia fazer se ele ia me procurar ou se ele ia ao banheiro procurar a minha calcinha, quando ele chegou e entrou no banheiro eu entrei atrás dele, ele já estava procurando a minha calcinha no cesto, eu segurei no seu braço e perguntei o que você está procurando ai no cesto.
Ele me olhou assustado e falou nada, eu falei se estiver procurando a minha calcinha suja, pega essa que eu estou usando, tirei o vestido fiquei só de calcinha e falei, ela está cheirosinha se você quiser pode tirar, ele deu uma risadinha e falou posso tirar mesmo de verdade, eu também dei uma risadinha e falei pode, mas lá na cama da mamãe e sai correndo pro quarto, ele veio correndo atrás de mim.
Quando eu cheguei no quarto eu pulei em cima da cama, ele pulou em cima de mim e tirou a minha calcinha, enquanto ele cheirava a minha calcinha, eu tirei a sua roupa ele já estava de pau duro rapidamente eu me deitei em cima dele, coloquei a minha boceta na sua boca e abocanhei o seu pau, comecei a chupar aquele pau delicioso e gostoso enquanto isso ele cheirava a minha calcinha e chupava a minha bucetinha.
Eu chupava o seu pau e batia punheta e não demorou muito ele falou eu vou gozar mãe, eu soquei o pau dele na minha boca e segurei, ele encheu a minha boca de porra quentinha e só de ver ele gozando, eu também gozei na boca dele ele lambeu todo o mel do meu gozo e eu engoli toda a sua porra, deixei o seu pau limpinho depois daquele dia até hoje, ele chega do colégio e vai direto onde eu estou.
Ele tira a minha calcinha e começa a cheirar, eu corro pra cama abro as pernas, ele começa a lamber a minha boceta, eu fico de quatro e ele come o meu cuzinho, eu chupo o pau dele e bato punheta pra ele até ele gozar na minha boca a gente fica horas fazendo sacanagem, nós estamos até parecendo um casal de adolescentes que só ficam com a boca no pau e a boceta na boca......
delicia mamãe...deixa eu ser filhinho tbm? Bjos votado
colossal
Muito excitante!
quer ser a minha mãe ??
dlç de mae sfd
Seu conto mim deio muito ecitado eu sou loca pra fude com minha mae e irmae a doro o incesto que ti ve grupo de incesto ou quizer fala sobre meu zap 551198287 8044 adoraria fala com todos
Delicia de conto...Parabéns!
Delicia de conto sensacional!!!
È exatamente esse tipo de coisa que eu gosto de ler. Beijos!
maravilha de conto
Delicia de conto, adorei, parabens minha querida. Estou sentindo falta de seu comentário em meus contos. visite-me
delicia de conto , muito tesudo, mãe gostosa............votado bjsssssss
Parabéns que mulher corajosa em adorei o seu conto
maravilhoso o conto!!!! esporrei gostoso!!!
como pode vc tão novinha escrever assim, nossa me da um tesão danado seus rela tos, votei neste tb, bjs
Tb quero te comer que delicia de conto
Que delícia hein...to aqui de pau duro querendo gozar...conto votado com prazer.
seus contos são de muita tesão, fiquei molhadinha lendo...e as fotos são super lindas...votado com certeza...bjs
delicia, amiga, sensacional, adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjos mil sua amiga Laureen leia os meus bjos