Minha primeira vez na real e com um DOTADÃO

Olá, meu nome á André, sou engenheiro, moro no interior de SP e viajo muito a trabalho. Esse é o meu segundo conto e o ocorrido aconteceu a alguns meses. Estive no nordeste a trabalho, mais precisamente Maceió e aproveitei a oportunidade de estar longe e só para tentar realizar uma fantasia de chupar e ser chupado por um homem discreto e bem dotado. Nos dias que passei lá ficava direto no bate papo do UOL procurando alguém discreto e afim de algo real e como aqui, lá também não é nada fácil. Eu tinha alugado um pequeno apartamento mobiliado, bem próximo da praia. Eu trabalhava o dia todo e a noite ficava na internet na caça de alguma coisa na real, nesse meio tempo tive a chance de conhecer um casal muito bacana e duas garotas mito safadas também, que posso detalhar mais em outros contos, mas meu objetivo maior ainda não tinha sido alcançado...
Bom, depois de um tempo já tinha quase desistido, pois só tinham conversado com pessoas pouco confiáveis ou com incompatibilidade de horários, até que um dia encontrei com cara com o nick “Ksado Dtado”, bom isso me chamou a atenção e começamos a conversar, trocamos Skype mas como era tarde e ele não podia ligar a cam pois estava em casa conversamos pouco e ficamos de nos falar no outro dia pelo Skype para conhecermos melhor... Bom, conforme combinado no outro dia conversamos melhor e pude ver que se tratava de um cara bem discreto e preocupado com a discrição, isso me passou muita confiança, mas ele estava em casa novamente e não poderia ligar a cam. Isso junto ao fato dele não me mandar fotos estava me fazendo quase desistir, ele também era pouco específico quando à sua descrição física e dizia ser apenas ativo, o que me frustrava um pouco, pois queria ser ativo também, mas ele acabou me fazendo uma proposta que achei interessante, disse que no outro dia (quarta-feira) sairia mais cedo do trabalho e que sempre jogava bola até tarde com os amigos, e como de costume chegaria tarde em casa pois sempre ficava tomando umas cervejas, assistindo jogos com os amigos e onde costumava ir era bem longe da casa dele, e disse que ao onvés de jogar bola poderia ir até meu apartamento para nos conhecermos, sem compromisso, tomar umas cervejas e bater um papo... Achei bem interessante e concordei com ele, marcamos para o dia seguinte, no estacionamento de um shopping perto de onde eu morava, pois não ia passar de cara o endereço pra um até então desconhecido.
Bom, no outro dia mau podia me conter no trabalho, estava bem nervoso e ansioso pelo final da tarde e conforme combinado encontrei com ele as 17h no estacionamento do shopping, tivemos um pouco de dificuldade na comunicação, mas logo ele achou meu carro, quando o ni não tive grandes expectativas, era moreno bem queimado de sol, magro, altura média, até simpático, mas não parecia ser nada de mais fisicamente... Bom, resolvemos ir pro meu apartamento pois ele não queria ficar em barzinhos nem nada do tipo até para podermos falar de assuntos mais interessantes sem preocupação com ouvintes né... Chegamos no apartamento, que tinha apenas uma cozinha/sala e o quarto. Como a TV ficava no quarto e não tinha nada na sala, quando chegamos fomos para o quarto, sentamos na cama e ligamos a TV, ofereci a ele uma cerveja, abrimos duas garrafinhas e ficamos vendo TV no canal de esportes e nos conhecendo melhor. Ele era instruído, trabalhava em escolas, como se fosse um tipo de chefe de manutenção geral, andando de escola em escola e a esposa era professora. Bom, conversa vai, conversa vem o assunto partiu pra sexo, mas antes de aprofundarmos a conversa pedi licença para ele para tomar um banho, disse que era pra ele ficar a vontade e que voltava logo. Tomei um banho rápido, coloquei uma bermuda e uma camiseta e quando voltei ele estava com a roupa de futebol, um shorts largo e curto e uma regata, ele disse que era mais confortável e que teria que usar a roupa para não parecer que não foi ao jogo, isso já era umas 19h já e eu pensei que não daria em nada, mas voltamos a falar de sexo e ele disse que tinha muito tesão em transar com homens casados como ele, mas devido ao medo de se expor isso quase não ocorria, mas que tinha uma amigo de uma cidade vizinha que ele sempre comia quando tinha oportunidade, o papo foi ficando interessante e meu interesse começou a ficar visível na bermuda. Ele reparou e perguntou se eu estava com tesão e eu disse que falar de sexo sempre me dava tesão... Ele riu e disse que estava meio sem jeito, eu disse então que ia por no canal de sacanagem pra ele ficar mais a vontade, e quando mudei pro sexhot tinha um casal com um cara de pau bem grande comendo uma novinha loirinha linda, eu disse então, nossa que pauzão do cara... E ele respondeu, ah, mais ou menos... Aí perguntei porque ele não tinha se impressionado e ele me respondeu que achava o dele maior, a gente já estava na terceira cerveja cada um, isso me deu coragem de pedir pra ele me mostrar, pois desde que tinha mudado de canal ele estava com um travesseiro no colo.
Quando disse isso ele pediu pra poder tocar na minha bunda antes, eu disse que podia e fiquei de pé na frente dele, ele começou a acariciar minha bunda e aquilo me deixou de pau duro instantaneamente, ele foi apertando, apalpando, elogiava dizendo que era bem grande e redonda, como ele gostava e que era mais dura que a da esposa... Dei risada e olhando de canto de olho percebi que ele mexia no pau por debaixo do travesseiro. Ele foi baixando minha bermuda e não ofereci resistência e então ele disse pra mim ficar sem roupa. Tirei toda a roupa e fiquei pelado na de costas pra ele, então ele disse para eu sentar na cama e ficou de frente pra mim, ainda segurando o travesseiro, quando ele tirou levei um baita susto, tinha um volume enorme no shorts dele, pensei que ele tivesse trazido um consolo desses de sexshop porque nunca tinha visto um volume daquele assim, de verdade. Fui baixando o shorts dele e para minha alegria era um pauzão de verdade, grosso, comprido e com uma cabeça bem saliente... Não disfarcei o espanto e ele disse. Não era essa sua fantasia, agora deixa ele bem duro pra ver o real tamanho. Eu sem pensar duas vezes peguei com as duas mãos e comecei a chupar aquele pau, que não parava de crescer, realmente deixava o ator pornô da TV no chinelo, devia ter uns 23cm, bem grosso, macio, cheiroso, cheio de veias, nossa, aquilo era tudo o que eu tinha sonhado. Chupei bastante, ele batia com o pau na minha cara, segurava minha cabeça até eu engasgar, mas não consegui agalhar nem metade direto daquele mastro. Minha baba já escorria pelo meu corpo, meus olhos já estavam lacrimejando e minha boca dolorida de tentar engolir aquela rola que parecia sair daqueles filmes pornô americanos de negros dotados.
Quando imaginei que ele ia gozar e me dar o leite que tanto queria ele mandou eu parar de chupar e deitar de bruços, pois queria me sarrar um pouco, eu disse que nunca tinha dado e queria apenas chupar ele, ele disse pra ficar calmo, que só queria se esfregar em mim e curtir mais um pouco, deitei de bruços e ele disse que era uma imagem perfeita e logo veio deitando sobre mim, lambia meu pescoço e roçava aquela geba na minha bunda e coxas e foi descendo com a língua pelas minhas costas até mordiscar minha bunda, aos poucos ele foi passando a língua dele no meu rego, abrindo com as mãos até chegar no meu cuzinho. Nunca tinha tido uma sensação tão gostosa quanto aquela, era melhor até que um boquete rsrsrs, estava vendo estrelas e então ele começou a enfiar o dedo enquanto chupava, eu piscava meu cuzinho apertando o dedo dele e ele dizia que nunca tinha visto um cuzinho tão apertado... Eu olhava pelo espelho e via aquele pau enorme dependurado e isso me dava mais tesão ainda, estava me sentindo uma verdadeira putinha ali deitado, a mercê do meu macho, até que ele pediu aquilo que todo bom homem já pediu pra sua namorada (ou namorado), deixa eu por só a cabecinha, só brincar na portinha... Nessa hora era quase uma covardia ele dizer isso, não tinha como eu negar nada dado ao tesão que eu estava sentindo, mas como uma putinha eu disse assim. Só na portinha então... Aquilo acendeu um tesão maior ainda nele, ele puxou a sacola dele e tirou um tubo de KY, o safado veio preparado, melou toda minha bunda com o gel, principalmente o cuzinho, então ele ficou meio que de joelhos atrás de mim, me abriu com as mãos e passava o pau, pincelando a entrada do meu cuzinho, deixando todo melado, por vez ou outra colocava o dedo, lubrificando com gel o interior do meu cuzinho.
Eu quase não acreditava no que estava acontecendo, com pauzudo de verdade em cima de mim, quantas punhetas não tinha batido imaginado isso, eu me controlava pra não esfregar muito o pau no colchão da cama, pois ele estava quase explodindo em gozo sem sequer eu tocar nele. Depois de lubrificar bastante senti ele abrindo bem a minha bunda com as mãos e colocando a cabeça do pau dele bem na entrada do meu rabo, senti uma pressão gostosa, quente, aquela cabeça pulsava no meu traseiro. Ele disse que a mais de 6 meses não comia o amigo da cidade vizinha e que a esposa não conseguia fazer anal com ele, nessa hora pensei, se ela não consegue eu também não vou conseguir, mas parece que ele tinha ouvido meu pensamento pois na mesma hora disse. Mas vou cuidar desse cuzinho muito bem pra conseguir socar bem fundo nele. Nessa hora me arrepiei tudo e meu cuzinho piscou dando uma chance daquela cabeça grande me invadir um pouco, na hora senti uma dor como se tivesse sendo cortado, mas ele me acalmou e disse que a cabeça já estava dentro, pra ficar tranquilo, foi ai que me dei conta, quando pus a mão pra sentir que ele estava sem camisinha e indo contra todos os meus instintos de tesão que eu estava ali pedi pra ele tirar, que se fosse pra tentar meter, só com camisinha... Ele concordou mas pediu pra eu esperar um pouco pois se ele tirasse naquela hora eu não ia deixar ele colocar novamente, pois tinha que acostumar um pouco, então deixei ele lá dentro um pouco, mas como um safado que ele é senti ele forçando pra entrar mais o pau, estava me contendo pra não gritar, e quando senti que estava perto da metade disse pra ele tirar, ele acatou e tirou bem devagar.
Senti mais dor ainda quando o pau saiu, passei a mão se sentir o estrago e vi que tava sangrando, ai falei que ia no banheiro me limpar. Quando liguei a ducha higiênica e coloquei no cu senti um ardido muito forte, quando como se lava um machucado, ai percebi que dar o rabo pra um dotado de verdade não é brincadeira... rsrs. Bom, quando voltei o cara perguntou se eu estava bem e eu disse que sim, achava que não ia tentar mais dar pra ele não, que se ele contentasse com um bom boquete e que como prêmio, disse que deixaria ele gozar na minha boca a na minha cara. Ele falou que tudo bem e deitou na cama com o pau pra cima me chamando, não me fiz de rogado e cai de boca, eu de quatro em cima dela chupando bem gostoso e ele só curtindo o tesão. Naquela posição ficava com a bunda bem empinada e percebendo que ele estava se levantando um pouco pra ver a imagem pelo espelho me senti mais safado ainda e fiquei o máximo possível empinado e aberto, estava me sentindo totalmente exposto naquela posição e então ele começou me provocando, já imaginou um outro pauzudo te comendo enquanto você me chupa, aquilo me dava mais tesão ainda e eu só dizia “huummm” com o pau dele dentro na minha boca, logo ele se sentou e com as mãos batia na minha bunda, chamando de putinha, gostosa, cu gostoso, até que ele me pediu pra meter novamente, só um pouco, mais uma vez o tesão falou mais alto que o juízo e acabei cedendo, mas pedi pra ele ser cauteloso e por a camisinha, depois de envelopar o pau com uma certa dificuldade, a camisinha nem cobria o pau inteiro, deixando a base de fora, logo ele já estava com minha bunda toda melada com gel e ele novamente sobre mim forçando aquela trolha, dessa vez ele estava mais apressado mas não ofereci resistência até que senti novamente ele entrando em mim, mordi o travesseiro, criei coragem, abri minha bunda com as mãos e pedi pra ele, vai me arromba de uma vez, e ele não se fez de rogado e foi forçando até enfiar quase toda aquela rola em mim, vi estrelas mas aguentei firme, logo ele começou a meter forte e rápido apertando forte minha cabeça contra o travesseiro e me xingando de putinha safada, gostoso, cu guloso, isso foi demais pra mim e com o vai vem gozei todo o colchão sem sequer tocar no meu pau, gemendo bem alto, abafando com o travesseiro.
Depois de ter gozado comecei e pedir pra ele gozar logo que eu não conseguia mais aguentar aquela rola me rasgando, ele disse que com camisinha ia demorar quer era melhor ele gozar com eu chupando ele, dizendo isso ele deu mais umas socadas fortes e bem fundas e tirou o pau, me virando de costas na cama. Tirou a camisinha, montou em cima do meu peito e pôs o pau na minha boca, fodendo ela e batendo com o pau na minha cara, depois de uns 10 minutos judiando da minha boca e cara com aquele pau ele ficou de joelhos, apoiando cada joelho do lado de fora dos meus braços me deixando imóvel e manou eu abrir a boca, ele socou fundo mais uma vezes na minha boca sem eu poder fazer nada, apenas engasgar e babar mais ainda, até que ele começou a punhetar forte a rola e gozar rios de porra na minha boca e cara, me deixou todo melado, até o cabelo, eu senti aquele leite grosso e quente na minha cara, com cheiro forte de macho e sexo, então ele deitou do meu lado quase desmaiado e eu fiquei ali deitado, todo ardido, melado, me sentindo uma puta e sem forças nem pra me levantar. Depois de uns minutos de descanso ele disse que tinha que ir embora, então me levantei, tomei um banho e ele também, dentro do box apertado o pauzão dele dava sinal de vida novamente e ele me disse que se a esposa dele tivesse fora da cidade ele passaria a noite toda me comendo, nessa hora meio que me senti aliviado, pois não ia conseguir outro round com aquele macho. Deixei ele no shopping e ele foi embora, com cara de satisfeito e eu ainda bati umas 3 punhetas antes de conseguir dormir. Fiquei sentindo meu cu dolorido por uns 3 dias seguidos, mas valeu muito a pena. Ainda fico doido de tesão quando lembro e queria muito poder ter a chance de fazer tudo novamente. Vivo fantasiando isso com ele e com outros que vejo em fotos e filmes, imaginando sendo putinha pra um, ou dois ou até mais machos como ele. Quem sabe um dia não realizo novamente né? Quem tiver interesse mande propostas... rsrs. Quando der vou contar outras histórias que já vivi, mas essa com certeza foi uma das mais intensas. As fotos são reais, do dia da transa, pedi pra ele registrar o momento, pena que as fotos da minha cara gozada não de pra mostrar, mas o cara gozava muuuito... rsrs.
Espero que tenham gostado, desculpem ser extenso, se curtirem votem ai e se quiserem algo real mandem contato...
Foto 1 do Conto erotico: Minha primeira vez na real e com um DOTADÃO

Foto 2 do Conto erotico: Minha primeira vez na real e com um DOTADÃO

Foto 3 do Conto erotico: Minha primeira vez na real e com um DOTADÃO

Foto 4 do Conto erotico: Minha primeira vez na real e com um DOTADÃO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 19/12/2021

Adorei e parabéns por aguentar a trolha. Bjs

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 16/05/2017

ADORO COME HOMENS

foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 17/12/2016

Tesão. Bela bunda. Tenho tesão por bundas peludas!!!!!!!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 10/10/2016

queria estar no seu lugar e ser enrabado por essa pica. Betto

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 06/01/2016

Cara amo suas histórias e essas fotos... amo um cuzinho peludo.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 04/01/2016

Cara lendo suas historias e vendo essas fotos, não tem como não ficar de pau duro. Você é muito gostoso, vem ser gostoso assim na minha Bahia. Um cheiro.

foto perfil usuario sagitarius

sagitarius Comentou em 23/09/2015

gostei bastante...boas fotos.

foto perfil usuario alexmoreno10

alexmoreno10 Comentou em 16/09/2015

Parabéns que delicia de conto

foto perfil usuario roger46

roger46 Comentou em 15/09/2015

GOSTEI DO SEU CONTO VINDO AO RIO DE JANEIRO VAMOS MARCAR ALGO SE INTERESSAR OK?

foto perfil usuario chup

chup Comentou em 02/07/2015

Delicia quero esse pau em meu cu que tesao cara, vou procurar,alguma rola,na sauna de minha cidade Parabéns votado

foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 23/05/2015

ótimo conto! Lindas fotos!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


79809 - Glory Role no banheiro do mercado! - Categoria: Gays - Votos: 15
70863 - GRANDE surpresa no posto de gasolina rsrs! - Categoria: Gays - Votos: 47
68821 - A travesti dos meus sonhos (verídico)! - Categoria: Travesti - Votos: 25
68447 - Segunda aventura no Cine em SP - Categoria: Gays - Votos: 9
67112 - Fui putinha pela primeira vez e gostei (parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 16
67108 - Fui putinha pela primeira vez e gostei (parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 10
65175 - Primeira aventura no cinema em SP - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil engenheiroviajante
engenheiroviajante

Nome do conto:
Minha primeira vez na real e com um DOTADÃO

Codigo do conto:
65402

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/05/2015

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
4