Olá amigos, vou contar o que me aconteceu ontem no Parque Barrigui aqui em Curitiba.
Como fação sempre vou correr no parque, um lugar que exala sexo, mulheres lindas e também homens. Não me considero gay, estou mais para bi do que qualquer outro. Minha namorada sabe que já dei meu cuzinho e sempre nas nossas transas e me come com um vibrador de duas pontas, uma no meu rabinho e outra na bucetinha dela. Isto é saber que eu sou.
Como estava falando, depois da corrida, estava fazendo meu alongamento e notei que tinha dois caras me comendo com os olhos, apesar de meus 56 anos sou um homem bonito bem cuidado um corpo bem cuidado e umas pernas muitos gostosas, assim dizem que já me comeu. Até fiquei meio sem jeito de como eles me olhavam, disfarça de lado sempre dava uma olhada e eles continuavam e me olhar, até que fiz um sinal com a cabeça e comprimentei eles, eles também me responderam educadamente, isto começou a deixar excitado e como uso um shorts que salienta minhas pernas, meu pau ficou a meia bomba e não tinha como disfarçar. Até que eles chegaram e começamos a conversar aquelas coisas de sempre, corri aqui sempre, lugar bonito mulheres lindas e foi, até que eles me convidaram para tomar uma cerveja na casa Amarela, falei que não levo carteira so os documentos do carro. Me disseram sem problemas nos pagamos. E cerveja vai, não poderia ir para outra conversa que não fosse sexo. Me elogiaram meu corpo, e principalmente minhas coxas, quando ele falou meu pau ficou duro, mas como estávamos sentado, não notaram. Como já era passado do meio dia, a fome bateu e falei que ia para casa comer alguma coisa e tomar um banho, foi aqui me convidaram para ir na casa deles e comer um churrasco, como eram uns caras legais fui, mas já pensando no que ia dar, não sabia se eles queriam me comer ou me dar, como eu eles não teem pinta de gay.
Chegamos na casa deles uma bela casa, me oferecem um shorts e uma toalha para tomar banho, me deram um shorts que já imaginei o que eles estavam a fim, curto e largo que deixava minhas coxas bem expostas. Na churrasqueira tem um sofá sentamos, enquanto o outro prepara o churrasco, nisso o mais novo sentou do meu lado e comentou sobre minhas pernas e já colocou a mão nela e falou são fortes e grossas, aquilo me deixou com pau meio duro, aí não tinha como disfarçar, e aproveitou para alisar, a falei vai me deixar com tesão e rimos. Ai pergunto se eu gostava de transar com homens tinha que já tinha mas foi a muito tempo, não dava abertura, se eu tinha dado ou comido, comia até que dia me comeram também, coisas de jovens. E cara de pau duro, e não tinha como não notar, até que falou gostou, falei que não estava a costumado, até que tirou o pau para fora e mandou eu pegar, relutei (mas louco para cair de boca, mas não podia dar bandeira) até ele pegou minha mão e levou até aquela tora, me fazer punhetar e depois tirou mão dele, até começou a sair uma galazinha, eu a mil de tesão, me pediu para dar um beijinho na cabeça, falei que não sabia chupar, e foi forçando a minha cabeça para baixo, o outro amigo dele so olhava mas também de pau duro. Até que ele pediu so um beijinho, aí ele forço minha cabeça e me abaixe e dei um beijinho nisso fiz que ia levantar a cabeça e forçou contra o pau e como estava com boca meia aberta acabei com ele todo na boca, mas não cabia tudo, e assim foi levantando e baixando minha cabeça, ai foi a hora de mostrar como se chupa um pau, ele foi a loucura e falou para o amigo, imagina se ele sabe chupar, nisso o amigo dele já veio com o pau na minha cara, e lógico também me fizeram chupar, fiquei chupando os dois até que um segurou minha cabeça e fudeu minha boca como se fosse um cú, uma buceta e imaginei o vinha, fingi que queria tirar da boca, aí que seguro firme e deu um grito e encheu minha boca de porra, também fui a loucura, tomei todinho aquele néctar chupei até a última, nisso o outro também quis e lógico não deixei ele decepcionado, mais uma dose de porra, eu fique com o cú em fogo, também limpei o pau do outro. Ai falaram que queriam me fuder, louco para dar mas sempre fazendo cuzinho doce. Tomamos mais umas, até que me levantei para ir ao banheiro, na saída um deles me agara por trás já com o pau duro quase morri de tesão, sentindo aquela coisa dura e quente nas minha coxas, e nisso me falou no meu ouvida, que hoje eu seria a puta deles.
Nisso ele baixou meu shorts e começou a roçar o pau nas minhas coxas e tentava achar meu anel, assim que ele colocava na portinha eu mexia e tirava, eu quase não aguentado e so dizia não, e não, mas já estava quase me entregando, até que num momento ele encostou no meu buraquinho que estava todo melado, e forçou, disfarcei e empurrei minha bunda para trás e ele socou forte e eu so falando não, e não, tira que esta doendo mas sem qualquer esforço, aí foi que me falou, sei que esta gostando, e nisso relaxei meu cuzinho dei uma mordida no pau. Foi aí que falei, então tira e coloca uma camisa e me fode, me faz de puta, não deu outra colocou a camisa e me fizeram ficar de quatro no sofá, o parceiro dele sentou e meu fez chupar fui a loucura, se um pau é bom, imagina dois. Ficamos uns trinta minutos, e eu me segurando para não gozar, mas não aguentei e gozei sem me tocar, não me deram chance até que o primeiro gozou forte, nem mal ele tirou já recebi um tapa na bunda e outra pica dura e grossa, já estava uma puta rebolava e pedia mais, meu cú virou um parque de diversão. Eles me chamavam de tudo, que agora seria a puta deles. Foi uma tarde onde me realizei com vadia. Vim embora com o cú ardido mas como uma puta satisfeita. Depois conto o que vai acontecer no próximo encontro. Também no próximo vou tirar fotos.
Beijos e abraços nos machos que adoram um pica, só quem experimentou sabe do que falo.
Quem quiser me fazer de puta estou a disposição.
Votado - Delicia, como Eu digo, se um é bom, dois são uma delicia ! Também Eu sou Bi, ter o Pau em uma Buceta é bom, mas ter o cuzinho preenchido, é uma Delicia !
Mantém contato ainda com esse machos? Delícia de conto. Senti inveja sua! kkk Abs
Quero ser seu próximo macho, ok?
Adoro ser feito de puta assim