Sou do interior de Minas e tive que ir a trabalho em Belo Horizonte. A princípio não queria ir, mas não tive alternativa. Quando cheguei na rodoviária de B.H. fui ao banheiro. E tamanha minha surpresa percebi algo estranho no ar. Dois caras mostravam seus caralhos quase duros enquanto urinavam. Vi aquela cena toda. Fiquei excitado também e não sabia como agir. Saí dali tarado.
Ah, nem me apresentei. Me chamo Augusto, tenho 32 anos, moreno, 1.75m e 71 kg. Corpo bonito, boca gostosa (dizem) e ombros largos, quase sem pêlos.
Aquilo me deixou louco de vontade de pagar para ver o que poderia acontecer, mas fui para o hotel e não conseguia tirar aquela cena da cabeça.
Fui para o curso no dia seguinte e resolvi comprar o jornal de fim de semana. Olhei o jornal e vi no classificados um anúncio de uma sauna só para homens. Fiquei com vontade de conhecer. Peguei um táxi e cheguei ao meu destino. Entrei, peguei a toalha e comecei a tomar a sauna com o tesão saindo pelos poros.
De repente um cara senta ao meu lado e começa a me encarar. Respondi encarando-o também. Quando saí ele me chamou para ir para o andar de cima. Fui e ele me conduziu para um reservado. Outro cara negro viu e nos acompanhou. Lá chegando neste reservado ele começou a chupar as nossas rolas. Aquilo me deixou com muito, mas muito tesão. Era a minha primeira experiência em tudo. O negro começou a me encarar enquanto éramos chupados e me lascou um beijo. Não nos desgrudamos mais.
O cara que nos chupava, que também era muito bonito, com um belo par de olhos verdes, saiu para buscar uma camisinha e quando voltou disse que só tinha uma. Pedi para ele escolher onde ele queria colocá-la.
Veio e encapou meu pau. Depois deitei e ele sentou deliciosamente enquanto chupava a pica do outro cara. Assim ficamos até gozar.
Depois o cara que eu enrabei colocou sua picona na minha boca e bombava sem parar. Resolvi fazer o mesmo com o outro parceiro. Depois ele saiu, pegou outra camisinha e ficou falando ao meu ouvido que a minha bunda era uma delícia e que queria prová-la.
Falei que nunca havia dado o botão. Ele insistiu mais e resolvi ceder para ver no que dava. Passou a cabeça e eu não dei conta. Pedi para parar e saí fora. Doeu muito. Ele tirou a camisinha e colocou o cacete na boca do negro gostoso que me chupava e ali gozou e saiu do reservado.
Aquele negro lindo e casado, depois ele me disse, ficou comigo e ficamos mais a vontade. Pediu-me sussurrando para dar a minha bundinha para ele. Fiquei com muita vontade, mas com muito medo de não agüentar. Depois não tinha camisinha e aí, sem chance. Fizemos um meia nove delicioso. Nos beijamos muitos e depois gozamos pra caramba. Saímos do reservado, tomei uma ducha e fui para o hotel revitalizado, doido que o próximo dia chegasse para retornar para aquele local, mas não foi possível e retornei para minha cidade.
Esta é a minha história, o primeiro conto que escrevo, a primeira transa que rolou. Não curto afeminados porque não sou. Se alguém assim tiver afim é só fazer contato.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.