Um homem com tesão

Estava voltando do trabalho nessa sexta-feira, depois de um dia de muito trabalho no escritório, mente cansada de tanto pensar rsrs, ja eram 8 da noite, muito frio nas ruas de SP e mais frio ainda pra quem eh solteiro kkkkk.
Entrei no onibus vazio, sentei no penultimo banco, coloquei meus fones de ouvido pra ouvir uns rap e fechei os olhos pra ver se conseguia descansar um pouco.
Algumas pessoas foram entrando no onibus mas ninguem sentou la tras, ate que depois de uns 15 minutos de viagem, uma mulher sentou do meu lado. A principio não olhei pra ver como ela era e continuei com olhos fechados, mas ai ela começou a esfregar a coxa na minha perna, então eu tive que dar aquela conferida.
Ela aparentava ter seus 30 e poucos anos, estava com um vestido preto na altura do joelho, que quando ela sentava o vestido ficava bem colado, pernas grossas, peitos medios, um pequeno decote, parecia ter uma bunda grande, cabelos loiros soltos, maquiada pois provavelmente iria pra alguma festa com as amigas. Estava bem atraente.
Depois de olhar discretamente pra ela, fechei os olhos e encostei a cabeça no banco, fingindo estar com sono mas a verdade é que eu estava com muito tesão. Achei que ela tinha batido a perna na minha por causa do movimento do onibus mas de novo ela esfregou aquela perna gostosa na minha calça jeans, dessa vez por mais tempo. Nesse momento meu pau deu uma endurecida e eu fiquei preocupado dela perceber o volume, mas se ela viu, acho que ela gostou, porque alem da coxa ela comecou a esfregar o braço no meu corpo.
Eu estava com uma camiseta de manga curta que deixava os braços pra fora, acho que ela estava segurando na alça do banco da frente, então toda vez que ela encostava no meu braço eu sentia aquele peito roçando na minha pele. Quase conseguia sentir os mamilos durinhos dela.
Quando eu percebi que ela estava gostando, comecei a forçar o braço pra ficar duro e ela ver que eu faço academia rsrs acho que deu certo, porque ela começou a se esfregar cada vez mais em mim. Sentir aquele corpo contra o meu me fazia pensar mil loucuras, inclusive passar minha mão nas pernas dela e ir subindo até a buceta, beijando a boca dela, mordendo a orelha...Ninguem ia ver.
Depois de uns 40 minutos nessa brincadeira gostosa, ja chegando perto do meu ponto, ela desceu. Junto com ela foi o meu tesão e o calor que eu sentia não existia mais, só um banco vazio do meu lado. Ninguem olhou pra ninguem, mas a gente sabia que um desejava o outro.

É isso aí pessoal, não é grande coisa, mas espero que gostem da contribuição rsrssr
Bjs para todas mulheres assanhadas, casadas e solteiras rsrss


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil putaogostoso
putaogostoso

Nome do conto:
Um homem com tesão

Codigo do conto:
65470

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
24/05/2015

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0