Loiro do Hornet

Ola bom dia, hoje vou contar o que me aconteceu a um bom tempo atras, creio que no inicio do ano. Vou me identificar como Pedro e o envolvido como Tiago. Tenho 1,75 61kg, corpo normal e moreno. Ele um homem alto não faço ideia do tamanho em metros, branco, sarado, malhado, loiro, dos olhos verdes, um deus grego que eu nunca imaginei que iria conhecer, enfim vamos ao que interessa. Eu estava em casa por volta das 12h, deitado com ressaca após uma balada das boas na noite anterior. Estava deitado na cama mexendo no celular e vejo uma notificação do aplicativo Hornet. Abro e me dou de cara com a foto desse homem e fiquei pasmo. Começamos a conversar e ele me disse que queria me encontrar, me chamou para ir no hotel em que estava hospedado. Durante a conversa descobri que ele era de SP e estava na minha cidade(Governador Valadares-MG) a trabalho. Disse a ele que iria me arrumar e que pegaria um moto táxi e iria a seu encontro. Tomei um banho, me preparei e me arrumei e fui ao seu encontro. Eu não fazia a minima ideia de onde era o hotel, não mantive nenhuma esperança e só fui. Cheguei na porta do hotel e era uma coisa de louco, era imenso e muito chique, até o moto taxista fiquei boquiaberto, desci da moto e entrei. Cheguei na recepção e havia maior burocracia para poder entrar, fiquei uns 10 minutos preenchendo cadastro e subi. Estava tremulo e não sabia quem eu iria encontrar e se era mesmo o cara da foto, cheguei no andar informado e bati na porta do quarto. Quando a porta se abriu era o mesmo cara da foto, porém mais lindo e educado. Nos cumprimentamos na porta e entrei, sentamos na cama e começamos a conversar, ele começou a perguntar sobre a cidade, baladas e a minha noite anterior. Começou a rolar um clima e começamos a nos beijar, ele tinha um beijo lento e gostoso, sua boca era carnuda e um hálito muito fresco. Ele estava somente com um calção tipico de jogador de futebol e sem camisa, comecei a passar a mão no seu corpo, deitei ele na cama e tirei minha roupa ficando somente de cueca. Começamos a nos beijar e a sarrar lentamente, comecei a morder seu pescoço e fui descendo, peito, barriga, até chegar na cueca, comecei morder seu pau por cima da cueca e senti o volume com a boca, tirei sua cueca e comecei a chupa-lo, revezava no pau e nas bolas e ele se contorcia na cama, ficamos assim por um bom tempo, entre eu chupando ele e nos beijando. Até que ele pegou uma camisinha e pediu para me comer, havia um bom tempo que eu não dava e estava com medo da dor haha, mas ele era tão educado e lindo que não resisti, coloquei a camisinha nele e deitei ele na cama e fui por cima dele, o tesão era tão grande que nem senti dor, comecei a cavalgar igual louco, estava morrendo de tesão, ficamos assim uns 10 minutos e trocamos para frango assado, ele me fodia e me beijava loucamente, me chamava de safado e sorria, eu derretia quando via o sorriso dele. Ficamos um bom tempo fudendo, revezando entre eu ir por cima, frango assado e de lado. Por ultimo começamos a fuder freneticamente de lado, não aguente e gozei sem me tocar, logo em seguida ele também gozou sem tirar de mim, não conseguimos nos mexer durante alguns segundos, depois me virei para ele e começamos a nos beijar. Levantamos da cama e fomos tomar banho, após o banho ficamos conversando na cama. Ja era um pouco tarde e eu havia compromisso, me despedi dele mas doido querendo ficar mais com ele. Despedimos e combinamos de quando ele voltar nos encontrarmos de novo. Após me levantar da cama, percebi que estava com as famosas pernas tremulas e fracas hahaha, acho que isso significa uma boa transa. Ele ainda não voltou na cidade, ainda tenho facebook e whatsapp dele e aguardo ansiosamente o retorno dele. Bom, obrigado quem leu até aqui, desculpe os erros, escrevi correndo e no trabalho kkk. Se gostou comente e vote no conto. E se você for da minha cidade ou perto, mande mensagem, quem sabe podemos nos encontrar. Beijos.