De um conto a realidade...

Já há algum tempo que sou fã deste site; sempre leio os contos e gozo muito com eles...(risos)um dia desses eu estava lendo um dos contos enquanto batia uma maravilhosa punheta; eu sequer havia notado que deixei a porta do quarto aberta, só conseguia me concentrar em imaginar as cenas enquanto solava meu instrumento.
Entrou alguém. Levei um susto enorme, mas, por sorte, era minha namorada; nós ainda não havíamos transado e ela pareceu surpresa pela cena que presenciou, eu, por minha vez, como safado nato que sou, chamei ela pra me ajudar...mal pude acrediatar quando ela trancou a porta, tirou a blusa e abraçou meu cacete com aquelas mãozinhas delicadas, a gostosa parecia estar faminta de rola, apenas esperando minha ordem pra agarrar meu pau e montar em cima...ela começou um delicioso boquete indo apenas até a metade do meu pau, pois não conseguia engolir tudo, chupava como se aquele fosse o ultimo pau do mundo. Depois de algum tempo eu gozei um rio de porra naquela boquinha deliciosa e a safada engoliu tudo,começamos a nos beijar loucamente enquanto tirávamos as roupas.Rapidamente estávamos nus!Deitei-a sivre minha cama e começei a acariciar seus seios enquanto ela se contorcia de prazer, cobri de beijos o seu pescoço e desci com minha língua pelos mamilos,abdôme, umbigo até chegar àquela bucetinha linda,toda ensopada,não há nada que eu goste mais do que chupar uma buceta,caí de cara naquela maravilha e ela agarrava minha cabeça e empurrava contra seu grelinho gostoso até que gozou em minha boca.
Não podíamos mais aguentar e ela exclamou,no meio de um gemido:"-mete,gostoso!"Coloquei a cabeca do meu pau na entradinha daquela xoxota,ela estava tão molhada que deslisei sem dificuldades e comecei a bombar enquanto os seus gemidos de prazer me enlouqueciam:"-Ah!Vai,safado!Come sua putinha!" Ela gozou duas vezes e,uns 30 minutos depois eu também gozei, e na boca dela!A safada adora porra.Foi o melhor "Papai-mamãe da minha vida! Depois de mais alguns beijos ardentes,nos vestimos e marcamos de ver um filme,mal pensava eu que ela ia me mostrar o quanto gosta de sentar... Mas aí fica pro próximo conto.
Bjs!
Foto 1 do Conto erotico: De um conto a realidade...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


59609 - Suruba no rio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
59226 - A Prima Safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil jhonipaolo
jhonipaolo

Nome do conto:
De um conto a realidade...

Codigo do conto:
65567

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
26/05/2015

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
1