Cheguei as 11:30 da manhã para uma entrevista de trabalho. A secretária me indicou a sala onde estava o chefe, e saiu pra almoço. Entrei pela empresa vasia e bati na porta da sala do chefe.Escutei um “entra”, abri a porta, ele estava atrás de uma mesa e me pediu pra sentar.
Ele começou a me fazer todas aquelas perguntas, e agente foi conversando até que ele começou a me explicar o cargo que ele estava oferecendo. Disse que procurava um assistente pessoal, alguém acima da secretária dele, que pudesse dar ordens no lugar dele sem problemas.
Ele levantou da cadeira, veio na minha direção e botou a mão no meu ombro e foi até a janela. Entendi que era pra levantar e fui até a janela com ele. A Janela tinha um parapeito mais baixo, e ficamos os dois encostados com a mão no parapeito olhando a cidade. Disse que tinha interesse sim, e que seria um novo desafio pra mim.
Conversamos sobre outras coisas, até que ele começou a contar que era separado, e tinha largado a mulher…e que uma vez tinha visto a bunda de um garotão e ficado com um tesão profundo…Fiquei meio sem jeito nessa hora, não queria desagradar o chefe, tava precisando do emprego, e simplesmente não reagi, fiquei ali olhando pra fora como se ele não tivesse dito nada…Ele continuou falando sobre o caso quando ele viu a bunda do garoto, desencostou da janela e saiu andando pela sala…Congelei e nem me mexi, não tinha coragem nem de olhar pra trás, estáva muito nervoso… Foi quando ele concluiu a estória da bunda do garoto dizendo, “e pra você trabalhar aqui, vai ter que me deixar brincar com você”, e colocou as duas mãos na minha bunda…Tomei um susto, gelei, e nem respondi…fiquei duro de nervoso…
Ele começou a acariciar a minha bunda com as duas mãos, passava a mão entre elas, esfregava o dedo no meu rabo, e eu não sabia o que fazer. Ele passou as mãos pela frente, encostou o pau duro na minha bunda e desabotuou minha calça. Baixou minha calça até o joelho, baixou minha cueca com vontade, segurou munhas nádegas, uma com cada mão, e derrepente eu senti uma coisa quente e molhada procurando meu cuzinho…Arrepiei, nunca imaginei que aquilo ia acontecer, eu tava entregando minha masculinidade sem reação, continuei congelado ali…Ele começou a lamber, dar umas mordidinhas, apertar minha bunda, e aquilo começou a ficar gostoso. soltei um gemidinho e ele adorou, mordeu com mais força, lambeu, foi puxando a minha calça pra baixo até tirar ela inteira, e abriu ainda mais as minhas pernas. Nossa, aquilo tava me dando um calor e quanto mais ele enfiava a língua mais eu gostava. Ele levantou, abriu as calças e senti uma vara dura batendo no meu rabo, me deu umas batidas com aquele pau, puxou uma cadeira, sentou e disse, “agora vem mamar no papai seu viadinho”, me virei e vi que o pau dele era muito grande. Me ajoelhei no chão, peguei o Pau
dele sem pensar muito e coloquei a boca. Comecei a mamar naquele pau, com a mão dele segurando a minha cabeça e dando o ritmo. Mamei muito, até que ele tirou uma camisinha do bolso, colocou no pau e me chamou, “vem andar de cavalinho com o papai viado”, montei nele sentado na cadeira e comecei a sentar naquela vara dura. Ele me segurou pela cintura e me fez sentar com tudo, nossa, amoleci completamente. Comecei a cavalgar naquela vara, um sobe e desce me sentindo possuido por aquele pau gigante dentro de mim. Ele me fudeu assim, me pegou de quatro depois, me encostou no parapeito da janela e bombou até gozar, me dando tapas com força. Depois daquela gozada ele me disse que na verdade só queria um garotão pra comer mesmo, que não existia cargo na empresa, mas que tinha me adorado, e queria que eu fosse a putinha dele. Confessei que tinha gostado também. ele ficou com meu numero, e de vez em quando ele me chama na casa dele e me come com vontade…
FOTO DELE ..