DE INOCENTE A...

De inocente a...
Inocente63
Tenho passado por tantas coisas na vida, engraçadas, tristes, mentirosas, duvidosas, e após ler um conto e achando interessante, resolvi contar um pouco da minha historia, vou tentar ter o cuidado de esconder nomes e lugares para evitar que a verdadeira personagem seja relacionada com os fatos, mesmo assim tenho medo porque uma pessoa da minha real intimidade ao ler o que vou narrar poderá, talvez, juntar as peças, mas como disse talvez...
Meu nome é Sonia, na época que inicio as narrativas tinha 19 anos, 1,69 mt, 58 kg, e medidas distribuídas por um corpo que não tem jeito por onde passo chamo a atenção, loira, cabelos longos, um lindo bumbum, coxa lisas e grossas, seios médios durinhos, boca carnuda, logico que nesta época morando em uma cidade do interior de uns 13000 habitantes a 400 km da capital, era totalmente inocente, nunca tinha visto o membro de um homem, apenas sentido nas poucas vezes que frequentei bailes e dancei com alguns admiradores.
Meus pais moram na fazenda, meu pai é descendente de italianos, minha mãe mato-grossense e brincam dizendo que tem sangue de índio, moro e estudo na cidade na casa de meu único irmão, minha cunhada e um sobrinho, ele administra os bens de nossa família, um supermercado um silo e outras coisas.
Dizia então que com 19 anos tendo terminado os estudos que a minha cidade oferecia se quisesse continuar teria que me mudar para a capital e para discutir esta possibilidade fui visitar meus pais na fazenda, lá chegando fui percorrer os lugares que me davam boas recordações, selei um cavalo e fui galopar por aqueles imensos pastos, passando por plantações, rios, riachos até chegar em uma cerca próximo a uma pequena mata, desci do cavalo, sentei em baixo de uma frondosa arvore quando vi aproximar um potro manga larga e olhando do outro lado da cerca percebi a razão lá estava uma linda égua, ele foi chegando junto a cerca de arame relinchando e a égua se aproximou, foi roçando a cerca ela de lá ele de cá, ainda bem que era de arame liso, notei então que ela estava no cio, em seguida o potro querendo algo mais e a cerca impedindo ele foi batendo o peito no arame, relinchando, balançando a cabeça, até que bambeou os dois fios superiores, saltou para o outro lado, aguçou minha curiosidade, passei a prestar mais atenção ao namoro dos dois, ele foi passando a cabeça por cima do pescoço dela de um lado depois do outro e subiu nela por trás, apareceu aquele pinto enorme, duro que foi direcionado a buceta dela e empurrou, foi entrando, entrando até o fim, aquilo mexeu comigo, nunca tinha visto nada igual e de tão perto, deu para perceber os mínimos detalhes, voltei para a sede da fazenda fui tomar banho, com aquela cena na cabeça, fui passando a mão em minha xana e excitada como estava senti uma coisa estranha mas boa.
Acertei com meus pais minha ida para a capital, levei ordem deles para meu irmão providenciar tudo, comprar um apto. e um carro e dentro de uns seis meses me mudei, bem instalada, fui fazer cursinho para entrar para a faculdade queria ser advogada.
Fiz seis meses de cursinho, no fim do preparatório apareceu no cursinho um senhor para dar uma palestra era um fiscal da receita federal, o Sr. Ribas, cara legal, muito inteligente, me pareceu ser gay, após a palestra trocamos umas poucas palavras, ele muito gentil elogiou bastante minha beleza, no fim do ano passei no vestibular de uma boa faculdade.
Uns dois anos mais tarde, em um feriado prolongado fui a nossa cidadezinha fazer uma visita aos parentes, meus pais estariam lá na casa do meu irmão e no sábado no almoço tínhamos uma visita um senhor que me foi apresentado como contador das nossas firmas, tinha escritório na capital, ele tinha uns 40 a 45 anos, uns 20 a 22 anos a mais que eu, divorciado, muito amigo do meu irmão, tanto que meu irmão insinuou que eu poderia me casar com ele, bom partido, homem sério, realizado na vida, divorciado, seria para mim e para eles uma tranquilidade, principalmente para eles é claro, aquela brincadeira despertou no Sr. Carlos sua atenção a minha pessoa, passou a me olhar com outros olhos e eu para não desagradar meus familiares dei uma maior atenção a ele.
De volta a capital já com dois anos de faculdade me dediquei inteiramente aos estudos, tinha uma vida tranquila, dedicava todo tempo em estudar e não dar preocupação a minha família, fato que foi mudado com a paquera que passei a sofrer do Sr. Carlos e incentivado pelo meu irmão, viemos a nos casar um ano depois, cerimonia realizada na fazenda, foi uma bela festa, com a presença de familiares e amigos, regados a muita bebida e comida.
Eu então inocente, inexperiente, no que se relacionava a homem recebi meu marido e do jeito que veio achava que era o certo, após um ano de casada comecei a notar um certo afastamento do meu marido, dedicava a meu ver, demais ao trabalho e passou a reclamar de uma dor no baixo ventre, indo ao medico teve que operar da protesta, a sequencia da nossa vida a dois foi decepcionante o que já não era lá estas coisas piorou, o bom desta época foi o meu reencontro com o Sr. Ribas que lecionava na faculdade, não para a minha turma o que aconteceu também logo em seguida, ele dedicava uma atenção muito especial a mim, dizia que eu era a mulher mais linda que vira em toda sua vida, passou a frequentar minha casa, principalmente após descobrir que conhecia meu marido, profissionalmente, ele fiscal da receita federal meu marido dono de um grande escritório de contabilidade, em certa oportunidade meu marido chegou a fazer um comentário: com este não preciso me preocupar e eu porque? Ora ele é Gay.
Também nesta época comecei uma amizade com a vizinha ao lado de minha casa, ela a Sofia, era uns dez anos mais velha que eu, viúva, seu marido tinha morrido em um acidente, já fazia uns três anos; certo dia inda a casa dela chamei, recebi a autorização para entrar, fui guiada pela sua voz até um escritório, ela estava no computador e me chamou para ler um conto que estava vendo, aquilo aguçou minha curiosidade o que ali estava sendo narrado eu nunca tinha feito, eu e meu marido estávamos errados ou o que eu lia estava, passei também a conectar estes sites.
O meu relacionamento com meu marido estava cada vez mais distante e ele viajando muito para atender sua clientela do interior, numa sexta-feira, ao final das aulas encontrei o Sr. Ribas que perguntando pelo meu marido disse que estava viajando e ele então vamos aproveitar e dar um saída para algum boteco, quero exibi-la e quem sabe sua presença me ajude a arranjar um namorado, pensei, pensei e achei que não teria problema, aceitei.
Era umas 11:00 hs o Sr. Ribas chegou eu estava pronta, ele deu uma olhada, não aprovou muito; posso escolher uma roupa para você e fomos ao meu quarto, após as devidas trocas me olhando no espelho achei que estava mais sexy mas nem tanto, logico não tinha roupa desta forma.
Fomos a um bar com musica ao vivo, notei que minha presença chamou bastante a atenção, muitos amigos dele foram a nossa mesa cumprimenta-lo, logico que a maioria queria era me conhecer, recebi um montão de elogio, foi uma noite bastante agradável, tanto que aquilo tornou-se uma rotina.
Dai umas duas semanas combinamos de novo em dar outra saída, o Sr. Ribas chegou em casa com uma sacola, eu já pronta me mostrou o presente e disse troca hoje quero ver você arrasar, troquei me olhei no espelho e pensei o que será que meu marido iria falar em me ver nestes trajes, era uma blusa de pano fino esvoaçante decotada, uma saia justa curta com pano transpassado na coxa esquerda, quando andava minha coxa ficava com boa parte a vista, sentei na cama minhas pernas ficava mais a vista ainda, desci o Sr. Ribas ficou de olhos arregalados, nossa como você está ainda mais bonita, naquela noite fiz bastante sucesso, após umas duas horas chegou um amigo do Sr. Ribas encaminhou a nossa mesa me foi apresentado o Renato, era um homem charmoso, atraente, educado, o Sr. Ribas neste dia sempre dava uma desculpa e nos deixava sozinhos, o Renato não perdia tempo em me paquerar, dançamos algumas vezes e cada vez notava-o mais próximo e eu não sei como estava colaborando, sentindo alguma coisa diferente me tocando por cima da minha xana, isto estava me deixando toda molhadinha, notava que ele estava querendo algo mais e eu sem saber como agir; chamei o Sr. Ribas para uma dança e o coloquei a par e ele você esta gostando, então pelo que sei do seu casamento, deixa rolar e a mais você me ajuda o Renato me prometeu apresentar um amigo se eu o ajudasse a paquerar você, espero que me ajude; a partir daquele momento facilitei um pouco mais as coisas para o Renato não por causa do Sr. Ribas mas porque eu estava gostando, a noite terminou e ao voltarmos para casa o Sr. Ribas perguntou e ai gostou do Renato recebendo resposta afirmativa e ele que ótimo.
Na semana seguinte notei meu marido um pouco mais irritadiço, alheio, distante, não questionei, mas fiquei chateada, e no fim de duas semanas estando meu marido outra vez viajando, eu que então já estava comprando roupas cada vez mais sexy dei uma caprichada e outra vez juntamente com o Sr. Ribas voltamos a aquela casa de show e lá estava o Renato desta vez acompanhado de um outro rapaz que foi apresentado ao Sr. Ribas indo os dois para outra mesa deixando eu e o Renato a sós, aquilo me deixou satisfeita, fiquei surpresa comigo, porque fiquei satisfeita, a noite foi transcorrendo melhor que as outras que por ali passei, dançava com o Renato e me deliciava, ele me apertava eu deixava, ele esfregava eu notava seu pinto, eu deixava, não me reconhecia, até que lá pelas 2:00 hr o Sr. Ribas veio a nossa mesa e falou ao meu ouvido “conto com você” vi então um clima de amor entre ele e o amigo do Renato que em seguida me convidou para irmos para um lugar mais tranquilo, não sei como, mas concordei, dei um tchau para meu amigo e saímos, o Renato me levou a um lindo motel, nunca tinha entrado em um, fiquei encantada, assim que entramos no quarto o Renato foi me beijando, passando a mão em meus seios, tirou minha roupa me deixando só de calcinha, calcinha bem sexy que tinha colocado para ele, como para ele se naquele momento parece que não tinha intenção de deixa-lo passar a mão, só ver, era só para provoca-lo, foi beijando minha boca, me jogou na cama foi direto a minha xoxota, foi lambendo, enfiando a língua em minha gruta do amor levando me a loucura, nunca tinha sido chupada, que delicia, entrei em transe, gozei, gozei muito, em seguida ele posicionou em cima de mim notei algo grande me cutucando, levei a mão me assustei era grande recuei um pouco dizendo Renato é muito grande não vou dar conta e ele calma amor...calma amor?...também nunca tinha ouvido principalmente com tanta doçura, colocou aquela tora na entrada de minha xoxota e foi pressionando, notei a cabeçona abrindo caminho bem devagar, que gostoso, em seguida senti-o todo dentro de mim estava completamente preenchida, aí que ficou bom com o vai e vem, lento...lento...um pouco mais rápido e não aguentei gozei de novo, aquilo era orgasmo, então o que eu sentia antes era o que nada...pequenas tremuras, foi a melhor noite de minha vida, nunca tinha sentido tanto prazer, nunca tinha sido tão elogiada...você é linda, você é gostosa é a mulher mais gostosa que já fiquei, aquilo me levava as alturas e quanto mais era elogiada mais sentia prazer mais gozava.
Depois daquela noite fiquei nas alturas, estava satisfeita, radiante, até meu marido notou, e disse você me parece mais jovial, mais alegre, mais radiante o que aconteceu e eu nada é que dormi bem esta noite, eu sabia a razão, os próximos dias transcorreram mais lentos esperava ansiosa o fim de semana para reencontrar o Renato, não podia provocar uma antecipação, não ficava bem, até que o dia chegou, eu e o Sr. Ribas entramos e lá estava o Renato e seu amigo, nesta noite não demorou muito o Renato falou Sonia estou ansioso vamos para nosso canto, fomos e foi uma noite melhor ainda, ele demorou mais, beijava meus seios, admirava, elogiava, descia até minha xoxota, voltava aos meus seios, mordia minha bunda, passava a mão elogiava, que bunda bonita, que coisa perfeita, estou no céu, me penetrou, mal aquele pintão entrou e eu já estava gozando, ele me levava a loucura, era umas 3:00 hs voltei para casa, deitei e comecei a meditar, não posso continuar com o Renato, vou me apaixonar e não está certo, sou casada, tenho minha família, gente do interior não posso decepciona-los, resolvi que daria um basta naqueles encontros, mas como, também não podia magoar o Renato foi tão bom comigo, dormi.
Na semana seguinte voltei a pensar naquele assunto e tive uma ideia, levaria minha vizinha e apresentaria para o Renato, ela era uma mulher bonita, tinha um corpão, estava viúva ha mais de três anos, creio que ela irá gostar e ele também e assim eu fiz, naquele fim de semana nos produzimos, uma querendo deixar a outra mais sexy e lá chegando logo apareceu o Renato o amigo dele, agora amigo do Sr. Ribas e o Sr. Ribas, apresentei o Renato para minha vizinha e os deixei a sós, fui a uma mesa que estava uns cinco rapazes quatro deles já meus conhecidos e um que de cara me encantou, o Regis jovem de uns 28 anos, atlético, culto e ele não deixou por menos foi logo me atacando, gostei da pegada dele e para não recair quanto ao Renato facilitei as coisas para ele, dançamos senti seu cacete, meu pareceu ótimo, 15 dias depois quando lá voltamos, assim que entramos o Regis já me atacou e me surpreendi não demorou muito estávamos indo para um motel, agora sim fiquei na duvida qual dos dois era melhor o Renato ou o Regis, este ultimo era uma loucura, era mais afoito, mais atirado, mais rustico, na hora do vamos ver era de igual para melhor que o Renato, me ensinou a cavalgar, me comeu de quatro, tudo era novidade para mim, estava virando uma puta mas estava adorando.
A partir de então minha vizinha era minha companhia para passear, eu reciclando minhas atitudes deixei de sair com os rapazes que encontrava nas casas de show senão me tornaria vulgar e isto eu não queria que acontecesse e para facilitar as coisas logo na semana seguinte minha vizinha me chamou a sua casa era para me apresentar um primo seu, de cara fiquei encantada, morava no interior por sinal em uma cidade mais próxima da minha do que da capital, o rapaz era empresário, solteiro, com uns 32 anos, um tipo meio peão, era um pouco diferente dos da capital que conhecia, bem charmoso; após este nosso encontro ele passou a vir mais vezes a casa de sua prima e ela dizia que era por minha causa, estava encantado comigo, para não decepcioná-lo lá pela terceira vez que ele veio nos saímos e não me fiz de difícil, também tinha um bom tempo que não dava uma boa trepada e porque iria perder a oportunidade, não me decepcionei, foi ótimo, aliás me surpreendi com a performance do jovem, tanto que a partir daquele dia passamos a nos considerar amantes, para mim estava ótimo ele vinha a capital uma a duas vezes por mês, ficava ao lado de minha casa, eu dava para ele na casa de minha amiga durante o dia a noite saiamos para um motel, era duas, três encontros por dia, isto durou muito tempo.
Agora transcorrido algum tempo eu mais sossegada, deixei as aventuras de lado, apesar de ainda levar muitas cantadas, tipo coroa gostosa, também não é para menos, continuo em boa forma.
Um abraço a todos, espero que tenham gostado da minha narrativa.
Inocente63
Foto 2 do Conto erotico: DE INOCENTE A...

Foto 3 do Conto erotico: DE INOCENTE A...

Foto 4 do Conto erotico: DE INOCENTE A...

Foto 5 do Conto erotico: DE INOCENTE A...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 02/06/2015

Delicia de conto , muito bom . Fiquei muito excitado com a história As fotos são maravilhosas adorei ...tem meu voto....

foto perfil usuario ninorj

ninorj Comentou em 01/06/2015

mt excitante gostei votado

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 29/05/2015

Amei o seu conto. Excitante.Votei com prazer. Se puder leia os meus contos. Se gostar comente e vote. Comece por ler o meu 1ºconto para melhor entender o meu percurso de vida

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 29/05/2015

Amei o seu conto. Excitante.Votei com prazer. Se puder leia os meus contos. Se gostar comente e vote. Comece por ler o meu 1ºconto para melhor entender o meu percurso de vida

foto perfil usuario ftortiz

ftortiz Comentou em 29/05/2015

adorei muito o conto adoraria ser um desses caras vc parece ser linda com um belo corpo adoraria ver.votado

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 28/05/2015

Muito bom! E otimas fotos!

foto perfil usuario amigodelas

amigodelas Comentou em 28/05/2015

Texto interessante e de qualidade.Votei. Enviei um pedido de amizade. Ontem publiquei o meu primeiro conto, se gostar comente e vote.

foto perfil usuario gatoderua

gatoderua Comentou em 28/05/2015

Nossa que delícia de conto. Muito bem escrito e bem detalhado. Parabéns e votado!!!

foto perfil usuario jobmaersk

jobmaersk Comentou em 28/05/2015

excelente conto. Se for veridico então, melhor ainda. Lindissima nas fotos.

foto perfil usuario erossexoeros

erossexoeros Comentou em 28/05/2015

Conto de qualidade e cheio de erotismo. Votado

foto perfil usuario jota stk

jota stk Comentou em 28/05/2015

LINDA MARAVILHA DE RELATO NOS LEVOU A LOUCURA EU E MEU MARIDO TIVEMOS UMA NOITE DE LOUCURAS EU MI COLOCANDO EM SEU LUGAR TEVE NOSSO VOTO PARABENS....ESTAREMOS ESPERANDO NOVOS RELATOS ....

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 28/05/2015

delícia de conto, super excitante e bem escrito...as mulheres das fotos são muito gostosas...adorei e votei...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico assanhada68

Nome do conto:
DE INOCENTE A...

Codigo do conto:
65610

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/05/2015

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
4