FINAL DE SEMANA PARTE II O REENCONTRO
Como no primeiro conto fiquei surpreendido pelo meus leitores referente ao conto anterior .
Mas vamos a continuação do que eu mais queria naqueles finais de semanas que so tinha um objetivo que era encontra a minha linda mulher de vestido longo e vermelho que eu não sabia teu nome ou ate mesmo sua amiga karla a morena de cabelos longos e de um corpo lindo .sentava eu no mesmo lugar onde a encontrei pela primeira vez sempre que ia ate o bar .
Mas não tive sucessos em minhas idas ate aquele bar , já estava desistindo de encontra-la novamente pois minhas idas sempre era em vão .meus dias estava se tornando depende daquela mulher pois não trabalhava mais direito não fazia mais nada a não ser tentar encontra –la. Mas minhas forças estava chegando ao final a depressão de não mais vela começa aparecer neste corpo . tudo que eu olha e ouvia me vinha aquela linda mulher em meus pensamentos parecia que estava ficando louco meus dias eram enormes minhas noites de insônia onde levantava e começava a andar pelos cômodos daquele apartamento que antes era tão grande que agora se tornara pequeno pois andava de um lado para outro .
Senti que precisava de ajuda imediatamente urgente pois se não morreria logo . Numa sexta feira ainda me lembro bem o horário eram aproximadamente 9:00 da manha abro mina agenda e vejo um numero de uma clinica no centro da cidade pois eu estava precisando urgente ir a um medico pois estava ficando debilitado em correlação a minha saúde .
Peguei meu telefone e liguei onde uma atendente de uma voz macia me atendeu .
Alo bom dia ! falou a atendente
bom dia respondi .
Oque deseja meu senhor ?queria marca uma consulta com um clinico .Será que teria como agendar uma consulta para hoje ?
Meu senhor por hoje ser sexta feira tentarei encaixa sua consulta na parte da tarde pode ser ?
Fiquei a manha inteira pensando nesta consulta pois eu estava sentindo que alguma coisa de errado estava acontecendo comigo , pois conhecia eu muito bem meu corpo sera porque fiquei pensando muito naquela mulher que não saia mais de meus pensamentos , ou estaria eu passando por um estresse emocional.
Mas vamos deixa para o doutor me da seu diagnostico , chegou a tarde despedi de meus amigos de serviço e fui direto para a clinica onde tinha marcado a tal consulta . Demorei alguns minutos para chega pois o transito estava muito lento por ser uma sexta feira Cheguei na clinica por volta as 17:00 horas pois este era o único horário disponível para mim .
Ao entra na clinica uma atendente me recebeu boa tarde meu senhor . O que deseja ? naquele momento já senti uma coisa estranha pois a mulher que marcou a minha consulta tinha uma voz macia leve esta não era mais seca sem aquela maciez não e que estou falando que fui mal recebido mas a outra tinha algo bem amais que sua voz macia parecia que eu a conhecia de algum lugar . Mas sentei e esperei a minha consulta conversei com pessoas que ali estava pois espera medico e terrível .
Chegou minha vez de ser atendido .Entrei no consultório e me deparei com um senhor de aproximadamente de uns 59 anos que era o medico que me atenderia .
Ele me examinou conversamos sobre meu caso fui muito bem atendido por ele me receitou alguns remédios pois o nome não sei falar .
Sabe como e homens tem horas tem que ficar com a boca fechada . num certo momento falei para o doutor que em minha frente estava .Doutor sabe sou um homem que nunca tinha ido a medico nenhum mas depois que conheci uma mulher que me deixei me envolver por ela estou assim triste sem motivação para nada e tem mais nem o nome dela sei .isso que esta me doendo mais doutor .
O medicou olhou bem no fundo dos meus olhos e disse filho você esta sofrendo de amor tudo que eu disse para você retire . fiquei sem teto naquele momento pois tinha sido diagnostico como um estresse e depois de falar o que aconteceu comigo o medico mandou eu esquecer tudo oque tinha falado , pensou eu e agora o que ele vai falar será que vai me interna pois estou ficando louco.
Nada disso foi sua resposta pelo contrario ele respondeu assim meu caro saio daqui da clinica daqui a pouquinho pois tenho que espera minha filha chega do banco pois ela foi fazer uns pagamentos para mim , e gostaria de conversa com vc em outro lugar em outro ambiente que não seja um consultório de um medico achei estranho um medico me falar daquele jeito . assim fizemos der repente seu telefone toca .Ele atende e diz ok minha filha estou indo para lá .
Fiquei sem saber o que estava acontecendo o doutor pegou sua bolsa despediu dos outros médicos e atendentes que ali trabalhava e saímos ate a garagem da clinica neste momento ele me disse me segue ok .entrei em meu carro ele no dele e fui seguindo aquele carro pois não sabia qual era o destino , neste instante paramos em um estacionamento de um bar onde pelo visto muito tranquilo uma boa musica vinha do seu interior pois eu adoro este tipo de ambiente .
Descemos e entramos por minha surpresa tudo naquele ambiente era do jeito que eu gosto e aprecio boa musica bons pratos ou seja tira gostos tudo ótimo sentamos e começamos a conversa sobre tudo serviços família , neste momento ele lembrou de sua filia que ate o momento não tinha chegado pensou esta filha dele vai fazer oque neste ambiente ?
Não passou nem uns 5 minutos quando olho para a entrada do bar quem esta entrando ela a mulher de meus sonhos a mulher que me fez perder noites de sono e tudo ela não tinha me visto ainda mas estava vindo em nossa direção fiquei novamente sem ação pois pensei será que ela me esqueceu ou não mais lembra de mim .Para minha surpresa aquela mulher era a filha daquele medico que comigo estava , ela chegou perto de nos boa noite deu beijo no rosto daquele medico onde ele disse esta e minha filha .
Pronto e agora oque fazer pois a mulher que eu amo e filha do medico a quem contei toda minha historia fiquei como um tomate de tão vermelho e sem ação ele olhou para mim e perguntou :bonita minha menina não e ? gaguejando respondi muito bonita senhor .senti que ela me olhava diferente como se estivesse me reconhecendo mas não poderia demostra isso pois seu pai ali estava sentado com homem que já a conhecesse.
Por um lado foi bom mas por outro horrível pois minha vontade era de beijala abraçar aquela mulher que do meu lado estava sendo que a procurei dia e noites .Tomamos uns taças de vinhos e umas cervejas onde teu pai disse filha sabe que tenho que ir pois sua mãe tem aquele compromisso com sua tia, mas ameninas estão chegando elas ligaram la na clinica pedindo para te avisa que viria todas para ka por isso marquei aqui para te encontra e pegar estes documentos .Tinha somente a consulta deste rapaz resolvi chama-lo para toma cerveja pois o caso dele me chamou atenção sendo ele um homem trabalhador de sucesso e passando por um momento difícil .Ele me passou confiança em sua pessoa sendo assim lhe deixo em companhia dele e já estou indo beijos filha .
Pensei e agora que vou agarra esta mulher pois não aguento mais so conversa quando teu pai levantou e foi embora que eu ia agarra-la ouvimos um grito dizendo amiga chegamos olhei para traz o que vi três lindas mulheres gritando e dizendo amiga seu disse que hoje e tudo por conta dele pois encontramos com ele na saída e ele nos informou qual era a mesa que vc estava sentada . somente uma eu conhecia que era karla como esquece daquela morena linda seios grandes cabelos compridos e aquela bunda , mas as outras duas eu não tinha visto .Karla chegou perto de mim e disse vc aqui foi do lado de sua amiga e lhe deu aquele abraço e todas sentaram e começáramos a conversa mas o que eu queria era beija aquela mulher se estivesse somente Karla já tinha beijado mas e as outras que ali estava que não conheço poderia ser parentes dela ai pronto minha noite terminaria tudo como era antes ou pior .
Bebemos comemos e fomos ficando alegres mais soltos ate que senti algo por debaixo da mesa alisando em minhas coxas olhei para lado vi que não era karla e nem aquela linda mulher achei estranho mas fiquei quieto aquela mão foi subindo e encontrou meu pau neste momento karla fala gente conheço um lugar ótimo para irmos pensei eu e agora para onde vamos .Ela levanta e fala lembra amiga daquele lugar fiquei apreensivo para saber para onde irmos .Logo a linda mulher fala lembro sim katia será que ele vai topa .neste momento foi como eu tivesse tomado um banho de agua fria pois pensei dancei .Katia vira para mim e fala podemos ir para seu apartamento fazer aqueles tira gosto que vc sabe fazer muito bem .Sem muito oque fala rapidamente levantamos pois a conta foi tudo por conta do pai daquela linda mulher que conosco estava karla chamou o garçom e disse o meu carro pode fica no estacionamento hoje pois não tenho condições de dirigi ele falou logico .entao todas foram em meu carro ao dirigir para meu carro chamei aquela linda mulher pois não aguentava mais para beija –la ele veio e me perguntou o que foi logo a garrei em sua cintura e a beijei como um louco onde senti sua língua sendo devorada pela minha parecia que esta flutuando e logo disse este beijo e para vc não me deixa mais esperando por você bela. Entramos em meu carro e dirigimos para meu apartamento cantado rindo aquelas meninas estavam loucas chegamos .
Ao entra para dentro do apartamento minha supresa as duas amigas que eu não saibia quem era começaram a se beija como loucas karla olhou a bela mulher e logo foi se aproximando dela com um olhar de loba no cio querendo aquela boca que já tinha sido beijada por mim
E lhe deu um beijo de língua lento onde pudi ver sua língua sendo sugada pela boca da linda e bela mulher eu fiquei pasmo pois já tinha acontecido antes mas agora são quatros mulheres e somente eu .Abri varias garrafas de vinhos onde fomos nos embebedamos nus beijando onde eu não sabia mais o que fazer naquele arem de mulheres karla foi tirando a roupa daquela linda mulher deixando –a nua fiquei louco em vela nua mas logos estava elas todas nuas em minha frente se esfregando se beijando uma chupando a outra suas línguas tinha gula suas bocetas escorria de tanto tesão pois fiquei olhando tudo aquilo acontecer centímetros de mim onde elas gemiam de desejos ate que minha bela mulher disse vem meu homem participar de mais uma festinha logo foi surpreendido por uma boca quente que foi direto no meu pau duro feito mastro mas não era da minha bela pois ela estava sendo chupada por karla que naquele momento fazia ela grita de tesao e desejo meu pau pulsava dentro daquela boca onde no mesmo momento aquela mulher estava sendo chupada devorada sendo por sua amiga que a judiava mordendo em seu grelo enorme e quente ela somente balançava a cabeça pois sua boca engolia meu pau duro a linda mulher pediu karla me faça sua puta me faça sua cachorra gritando alto neste momento fui ao encontro dela atirei dos braços de karla coloquei a de quatro e enfiei meu pau na sua bocetona quente onde escorria seu melado . ela gritou alto isso safado coma esta mulher que te fez enlouquecer karla olhou aquela cena abriu suas pernas e pediu venha meninas sugar este meu de minha buceta karla estava sendo devorada
Por elas pois elas chupava seus seios sua boceta enfia seus dedos dentro daquela bocetona de karla onde gemia alto e a linda mulher sendo devorada por meu pau quente e ardente fazendo ela gemer grita feito louca isso cachorro coma esata mulher neste momento quase não aguentando mais tirei meu pau de dentro de sua bocetona que escorria seu melado pela suas pernas e ela deitou –se sobre karla e falou agora toma karla sua boceta e fassa o que quiser pois karla já esta sendo chupada pelas amigas e agora a linda mulher senta com sua bocetona toda molha na sua boca karla hurra de tanto tesão grita alto pois o tesao era alto demais a sensação muito gostosa onde nos todos estávamos no estase da transa eu louco pois sabia eu se enfiasse meu pau em uma bocetona que tinha emn minha frente gozaria rápido neste momento preferir velas fazendo o que elas mais adora ser devoradas por elas mesmas suas mãos cortejavam seus corpos quentes e molhados pelo desejos elas se beijavam se chupavam enfiavam seus dedos em suas bocetas quentes molhadas gritando alto somos loucas pelos sexo somos desejos em carnes somos putas do amor .
Não mais aguentando querias mais eu mas sabia que não daria mais para segura meu gozo me a minha linda mulher estava sentada a boca de karla sendo chupada karla sendo devorada pelas duas amigas vi aquele lindo rabinho de sua amiga pois sua boca estava na boceta de karla ela louca de tesao cheguei por traz dela pois já estava todas muito molhadas de desejo encaminhei meu pau no seu cuzinho e fui enfiando devagarinho fui sentindo suas pernas tremulas pois ela gemia com sua boca na boceta de karla e me u fui enfiando ate o fundo quando ela gritou puto safado coma este cu como um homem neste momento comecei a meter forte em movimentos brutos onde ela se contorcia toda dizendo isso isso cachorro pois ela chupava a cada estocada que eu dava mais ela chupava karla parecei-a que as minhas estocadas forte a te excitava a chupar karla daquele jeito louco e aderente e karla a minha bela e linda mulher nos unindo cada vez mais em so prazer onde os quatros estávamos preste a goza juntos pois estávamos loucos gritando gemendo ate que eu não aguentei mais e disse vou goza parece mentira mas as meninas dizeram a mesma coisa agora vamos todos uiiiiiiiiiii nossos gritos e uivos parecia coiotes no cio em noites de lua cheia foi a maior sensação de gozo que já tive onde inundamos meu quarto com tanto gozo sendo o meu e de minhas lindas que ali estava .
Depois fomos toma aquele banho quente e gostoso e caímos no sono sendo desta vez ao que aconteceu na quele dia eu não mais teria medo pois agora sei muito bem onde encontra a bela mulher que ainda não sei teu nome .