Casada Safada

Antes de discrever o que aconteceu vou me apresentar. Branco, 25 anos, 1,80m cabelos escuros, um corpo bem legal. Muitas vezes em meu tempo livro gosto de ficar procurando mulheres interessandas em otimos momentos, aventuras, prazer gostoso. Em uma destas minhas buscas encontrei a Perola, uma morena deliciosa, casada, 32 anos, peitos grandes, cinturinha fininha uma boca gostosa, cara de santa mas corpo de safada e uma buceta deliciosa. Ficamos por um bom tempo conversando até ela ela conseguir se livrar do marido corninho dela para experimentar outro pau! Na ultima noite, tudo aconteceu a favor, eu estava sozinho, o marido dela ia sair de casa e ela ia ficar sozinha. Marcamos de nos encontrar em uma rua próxima a casa dela. Na hr marcada eu estava lá, mas ela atrasou um pouco, o que já estava me deixando mais apreensivo, pois precisava voltar para casa logo também. Enfim ela chegou, entrou no meu carro e saimos dali o mais rápido para ninguem perceber. Como ela atrasou quase uma hora, nao iamos ter tempo de ir para algum motel, como tinhamos pensado de inicio, mas o tesao e a vontade de fode-la era tanto que procuramos uma rua deserta proximo de onde estavamos. Não demorou muito, e encontramos uma rua deserta, sem saida, escura, perfeita para isso!
Começamos a nos beijar ainda no banco da frente da carro, mas o espaço nao ajudava e fomos para traz! Beijava gostoso, dava uns tapas na cara dela e chamava de puta, safada, vadia, falava que ela era uma puta e que iria sentir outro pau gostoso hoje, ja que o marido corninho nao dava conta! Joguei ela no banco de traz e ja fui arrancando sua calça, estava com uma calcinha pequena, preta transparante que deixava aquela buceta depiladinha quase totalmente a vista. Comecei ainda xupando por cima da calcinha, mas nao demorou e ja arranquei e comecei a chupar!
Chupava toda, enfia a lingua la dentro e mexia, subia descia, ia ate o cuzinho e voltava e ela gemia de prazer e pedia para chupar mais e mais e apertava minha cabeça contra a buceta! Enquanto chupava dava uns tapas também, para de chupar só pra ver a cara de puta, chamava de vadia, falava que era uma safada que gostava de outro homem fazendo o que o marido nao fazia.. fiquei ali alguns minutos e ela nao resistiu e gozou na minha boca.. que delicia. tirei meu shorts e mandei ela chupar meu pau.. ela nao pensou e caiu de boca.. tentava engolir tudo e parava.. nas nossas conversar ela dizia que nao gostava que gozasse na boca, mas ela era uma puta safada e nao iria perder essa oportunidade.. ela chupou muito gostoso.. com vontade.. batia com meu em sua cara e mandava chupar.. fiz na boca uma buceta e metia nela gostoso também.. avisei que ia gozar, ela tentou tirar mas eu mandei chupar e disse que ela para engolir tudo, nao deixar cair nada no carro.. e ela fez.. engoliu tudo.. chupou cada gota da minha porra quente.. e com uma cara de safada disse que tinha adorado…
Em seguida coloquei uma camisinha e mandei que ela sentasse no meu pau.. como estavamos no carro e nao tinhamos muito espaço ela veio de costas, que delicia.. sentava rebolava.. pedia para meter.. nessa posição via perfeitamente suas tatuagens … uma bem no fim das costa e outra um pouco mais de lado… pegava em seu cabelo na nuca, com força batia na sua cara e xingava mais mandava ela sentar.. rebolar.. e ela fazia com mt vontade.. a essa altura os vidros já estavam completamente embaços de tanto tesao que tinha naquele carro… pedi para ela virar e vir de frente.. q delicia.. podia chupar gostoso aqueles peitões bater com força na cara e xingar ainda mais.. ela adorava e metia com vontade.. ela gozou mais uma vez assim.. Enquanto sentava de frente eu enfiava uns dedinhos no seu cu.. disse que querie foder ele bem gostoso..
Ela disse que o marido nao comia muito, mesmo ela pedindo.. mandei que ela sentasse novamente de costas, mas agora coloquei meu pau gostoso em seu cu… que delicia.. ela subia e descia.. eu mexia na bucetinha e ela gemia de prazer.. ela gozou novamente assim… Queria ela de 4, coloquei-a assim e disse que iria foder o cu ainda mais.. ele pediu para ir devagar, fingi que não ouvi e metia forte, rapido, dava uns tapas em sua bunda, pegava no seu cabelo, e puxava para ela virar para mim, dava uns tapas na sua cara e falava e mandava ela rebolar ainda mais, e ela mexia maravilhosamente gostoso.. nao aguentei e estava quase gozando… metia forte … quando fui gozar, tirei do seu cu e mandei que ela chupasse novamente.. nao demorei e gozei de novo na sua boca, mandando ela engolir tudo novamente.. ficamos ali mais alguns minutos e fomos embora na certeza que foi uma traição muito gostosa que vale a pena e que esperamos repetir mais algumas vezes…

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


65729 - Bela Chupada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rphsafado

Nome do conto:
Casada Safada

Codigo do conto:
65728

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/05/2015

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0