Há uns anos atrás morava em minha casa uma prima minha que hoje tem 35 anos, morena com aproximadamente 65kg.
Tudo começou quando eu era bem pequeno, nós trocávamos beijos e eu aliava seu corpo, mas conforme o tempo passou tudo mudou e essas brincadeirinhas acabaram.
Em 2011 ela iria fazer uma viagem ao nordeste para rever seus pais e na noite anterior da viagem fiquei conversando com ela e acariciando dia mão. Quando ela voltou de viagem, passado alguns dias ela estava em seu quarto e estava assistindo um filme e me chamou para assistir com ela, deitei atrás dela e logo reparei que estava sem sutiã, conforme foi passando o filme ela começou a acariciar meus cabelos e eu a acariciar sua barriga descendo até sua bucetinha e subindo até seus seios.
Nisso ela abre seu shortinho e diz:
- Coloca a mão, vê como está molhadinha.
Hahaha, não perdi tempo comecei a dedilhar e beijá-la até que quando me dei conta ja estava com a boca em sua bucetinha, mas infelizmente só ficamos nisso, no dia seguinte era um sábado e eu tinha prova, quando cheguei em casa estava somente ela, e logo que entrei ela me atacou com a mão em meu pau, já joguei ela no sofá tirei sua roupa e comecei a mamar em seus peitos,ai ela vira para mim e diz: - Chupa minha bucetinha.
Chupei até ela gozar, após isso tiro minha rola e meti nela até ela gozar novamente.
Com o passar dos dias, ela chegou do serviço e eu estava sozinho em casa e ela começou a me beijar e dizer: -Vem aqui me da uma chupadinha.
Fui, mas quando tirei seu short ela me diz que estava menstruada.
Ai fiquei puto e disse: -Então vai atras.
- Não! Vai doer.
-Ta bom não faço nada então.
-Só esfrega seu pau na minha bunda.
Comecei a esfregar até que não aguentei mais, segurei em sua cintura e enfiei naquele buraquinho virgem, ela deu um berro e começou a gemer e falar: -mete, me arromba, ta gostoso me come. Gozei e como gozei.
No dia seguinte descobri que ela nunca havia chupado uma rola e comecei a trocar mensagens dizendo - me chupa.
Fui tomar banho e trocando mensagens com ela, disse -vêm aqui?
- bem que eu poderia estar ai.
- a porta está aberta só entrar.
Mas ela não veio.
Sai do banheiro enrolado em uma toalha, cheguei perto dela, joguei a toalha no chão e bati o pau na cara dela, até que ela pegou e pagou um maravilhoso boquete.
Despois disso nunca mais rolou nada, pois ela foi embora de casa devido a uns problemas com meu pai.
Espero que gostem.
Que delícia, só de ver essas fotos fiquei de pau duro com vontade de comer esse rabo gostoso