Minha tia pat

Eu sempre tive uma coisa sobre as mulheres mais velhas, eu nunca fui para a cama com alguém mais jovem do que eu e normalmente têm pelo menos 10 anos mais velho. Não é uma coisa "Édipo quer, eu só fiquei viciado em mulheres mais velhas desde o início. A razão para isso foi a minha obsessão tia Pat - tia por casamento e não pelo sangue Apresso-me a acrescentar - que tipo de me seduziu quando eu tinha 18 anos eu digo 'tipo de' como eu acho que eu deveria tirar um pouco da culpa, mas foi definitivamente tia Pat que puxou as cordas.

Tudo começou quando a tia Pat começou a ficar sozinha, quando meu tio começou a jogar golfe. Como muitas vezes acontece, ele ficou viciado pelo jogo e começou a passar cada momento livre no jogo curso. Ele era muito bom e foi convidado para jogar em torneios amadores que significava que ele estava fora nos fins de semana muito no verão. Um verão, ele tinha sido afastado por cerca de seis fins de semana em uma fila e foi convidado para férias de golfe de uma semana como um prêmio para ganhar algumas competições.

Tia Pat usado para telefonar para minha mãe para reclamar seu irmão deixando-a em seu próprio país, mas neste sábado, minha mãe foi trabalhar e foi passar a noite então eu respondi o 'telefone. Depois de ouvir a tia Pat reclamar por alguns minutos, eu fiz o comentário fatal de 'Por que você não vem até a casa e ter uma tarde no jardim comigo?' Ela refletiu sobre isso e então disse: 'Por que diabos não? Pelo menos eu vou ter alguém para conversar! ' Ela colocou o 'telefone para baixo depois de me dizer para obter a chaleira no fogo ... para o café!

Cerca de 15 minutos depois, a tia Pat virou-se ... e eu tive meus primeiros pensamentos sobre ela que não seja como a tia Pat! Ela estava usando um vestido de verão que estava bem da cintura para baixo; ele foi solto e veio abaixo dos joelhos. A metade superior era uma história diferente, porém, bem equipado com um realmente baixo para trás e uma frente que parecia estar desafiando a física, mantendo seus seios sob controle. Eu nunca tinha visto ela vestida em outra coisa senão vestidos e tops embutidos realmente chato e pouco e, embora fosse óbvio que ela tinha seios razoavelmente grandes, eu nunca soube que ela tinha enormes queridos! Eles se mudaram em torno sob as alças de seu pescoço halter em uma dança maravilhosa que tinha me hipnotizado.

"Meus olhos estão acima aqui! ' ela disse, rindo, enquanto eu lutava para tirar meus olhos o movimento hipnótico de seus seios.

'Desculpe, tia! " Eu murmurei enquanto eu me senti ficar vermelho brilhante. Outra risada veio de seus lábios enquanto ela me agarrou e me deu um abraço e eu senti seus seios contra o meu peito. Eu também cheirava um cheiro de álcool em seu hálito, então eu sabia que ela estava um pouco bêbado.

"Eu coloquei as espreguiçadeiras, 'eu disse' e há lotes de suco na geladeira!

'Juice ?? Tenho certeza de que podemos encontrar algo um pouco mais saboroso para mim! ' ela respondeu e virou-se para o armário onde minha mãe guardava toda a bebida. Ela puxou uma meia garrafa cheia de gim e entrou na cozinha, pegou um copo grande e serviu-se de uma grande medida. Ela então abriu a geladeira e encheu o copo com suco de frio e, em seguida, deixou cair um par de cubos de gelo para uma boa medida.

"Certo, estou pronto agora, John, vamos sair neste sol glorioso." e com isso ela caminhou para fora da porta para trás e para fora para o gramado. Eu derramei um copo de suco e seguiu-a fora. Fui até onde a tia Pat estava de pé e observou-a lançar seus sapatos. Eu esperava que ela apenas me deitar na espreguiçadeira que eu tinha colocado para fora, mas ela, em seguida, estendeu a mão e desfez o nó de sua cabeçada pescoço.

'Me Descompacte, está bem querida? perguntou ela, segurando seu longo cabelo castanho-se fora do caminho e virando as costas para mim. Eu podia ver uma tira fina de material azul vai em volta do pescoço, obviamente, a parte superior de um maiô, então eu fiz como me foi pedido e rapidamente puxou o zíper para baixo para liberar seu vestido de sol, que ela permitiu a cair até os tornozelos com um pouco shimmy de seus quadris.

Deixei escapar um pequeno suspiro quando eu vi que ela tinha em um biquíni sumário e não um 'velha' tudo em um que eu estava esperando. A visão de seu corpo quase nu veio como um pouco de surpresa quando ela tinha uma figura lindo, se com uma cobertura extra que vem com a idade média. Eu realmente não sei quantos anos tia Pat era, ele nunca realmente me interessava antes desse ponto, mas eu trabalhei mais tarde que ela tinha que ser 45, talvez 46 anos de idade, então quase 30 anos mais velho do que qualquer garota que eu tinha saído com até então. Por sua idade, ela teve um grande corpo com boas pernas, um bom gordo, mas muito firme bunda, uma cintura bem beliscado e uma volta que era suave e elegante. Eu estava um pouco envergonhado de sentir meu pau se contorcer no meu maiô como eu sabia que não deveria estar pensando sobre esta mulher de qualquer maneira sexual.

"Isso é melhor, vamos ver o sol a pele! e com isso ela se sentou no espreguiçadeira e causou meu pau duro para ir quase que instantaneamente quando seus peitos enormes veio à tona. Eu não podia acreditar o quão grande eles eram! Eles estavam sendo mantidos no lugar por sua parte superior de biquini e que estava fazendo um excelente trabalho manter os grandes montes sob controle. Eu rapidamente saltou para o outro espreguiçadeira, viradas para baixo para manter a minha rocha pinto duro agora fora da vista.

Ficamos assim falar, pelo menos, a tia Pat estava falando e eu só ouvia, aproveitando os olhos fechados para olhar para seus seios como eles se moveu lentamente para cima e para baixo com sua respiração. Meu pau estava hospedado rígida e eu estava movendo-se lentamente para mantê-lo confortável, mas que foi apenas adicionando ao problema. Tia Pat terminou sua bebida e me pediu para conseguir um top-se então eu me levantei, tentando esconder o quanto meu pau foi tenting a frente dos meus troncos fora. Eu pensei que fez um bom trabalho e fui para a casa e fixou outra bebida para nós dois e os levou de volta para fora. Tia Pat sorriu quando eu entreguei dela acabou.

"Parece que você gosta do que vê, John! ' Eu comecei a deixar escapar alguma desculpa, mas ela apenas riu e levou de volta para baixo. "Preciso de um pouco de loção nas minhas costas, você iria me fazer?" ela disse e riu quando ela se virou. Comecei a esfregar óleo para sua pele, usando movimentos de fricção rápidos, mas ela me disse para abrandar.

"Esfregue-a com cuidado, John, não gosta de você está lavando um carro de maldição." Eu abrandou e começou a esfregar o óleo em a ela de volta com movimentos circulares lentos.

'Deixe-me tirar isso para que você não obter óleo sobre ela. "

E com isso ela chegou de volta e abriu o fecho de seu top de biquíni em seguida, desfez o pescoço halter assim as alças caiu para o lado. Eu continuei a esfregar óleo com cuidado, fazendo movimentos circulares suaves e movendo todos para cima e para baixo suas costas. Assim como eu estava prestes a parar, ouvi um gemido reprimido escapar lábios da tia Pat.

Eu decidi continuar massageando-la e foi recompensado com um casal mais suspiros e gemidos. Eu comecei a se empolgar e mudou-se para esfregar o lado de seu corpo, que desenhou um leve suspiro. Eu tenho um pouco mais ousado e mudei minhas mãos mais baixo para os meus dedos tocaram ao lado de seu peito. Foi como um choque elétrico passou por corpo de tia Pat como ela ficou tenso e soltou um gemido alto. I levou vantagem deste e mudou-se para que eu pudesse chegar a ambos os lados do corpo dela e esfregou cima e para baixo, ficando menor e menor com cada varredura de minhas mãos até que eu estava esfregando o conjunto do lado de cada mama.

Tia Pat agora estava gemendo sem qualquer tentativa de escondê-lo e levantou-se para cima usando os braços para as minhas mãos poderia chegar mais desses enormes montes até que eu senti seus mamilos sob meus dedos. Eu sabia que estes eram zonas muito sensíveis, então eu dei tanto um pequeno aperto, fazendo com que a tia Pat suspiro alto.

"Meu Deus, John! '

Eu rapidamente agarrou minhas mãos para trás e começou a pedir desculpas só para ouvi-la dizer,

"Não pare, estúpido!"

Com isso, a tia Pat rolou para suas costas e baixou a parte superior de biquini no chão.

"Agora você pode jogar com eles corretamente, você menino atrevido!" e sorriu para mim. Eu já tinha perdido quaisquer inibições que eu tinha e voltou para começar a massagear seus seios. Seus mamilos imediatamente apareceu ereta e ela começou a gemer cada vez mais alto.

'Sugar meus mamilos' ela disse 'Eu preciso sentir sua língua sobre eles.'

I se inclinou e tomou um de seus mamilos para a minha boca e chupava delicadamente e usado a minha língua a girar em torno dele - esta era algo que eu já sabia depois de algumas sessões carícias com a minha última namorada. Tia Pat gabbed meu cabelo e me segurou com força, me puxando para baixo sobre o peito. Eu continuei chupando o mamilo para um par de minutos, o tempo todo extraindo gemidos e suspiros da boca de tia Pat.

Eu decidi tentar a minha sorte mais e se moveu lentamente minha mão esquerda por seu corpo para o início de seus fundos de biquíni. Ela não soltou da minha cabeça para que eu deslizei minha mão sob a faixa da cintura e moveu-se rapidamente para o topo da sua boceta. Isso chamou outro suspiro alto, mas nenhuma tentativa de puxar minha mão, então eu comecei a mover o dedo nas dobras até que eu senti sua umidade, que logo se tornou uma pequena inundação enquanto eu esfregava nela.

'Oh merda ", ela gemeu," oh foda, foda oh, oh foda' como eu deslizei meu dedo médio em seu buraco apertado.

De repente, tia Pat levantei minha cabeça fora de seu peito e me puxou até que minha boca encontrou a dela e ela me beijou, forçando sua língua pelos meus lábios. Eu usei a minha língua a cerca com a dela enquanto ela me puxou com força em direção a ela. Meu dedilhado de sua boceta ficou um pouco mais frenético e eu senti-la endurecimento clitóris que eu usei para trazer mais gemidos da tia Pat. De repente ela ficou tensa e arqueou as costas um pouco, soltou um gemido alto e eu senti uma corrente de funcionamento líquido quente sobre meus dedos que estavam agora enterrados em seu buraco.

'Oh foda, foda, foda, foda! " ela gritou liberando minha cabeça e agarrando minha mão segurando-o ainda contra sua boceta. Nós ficamos assim por um curto período de tempo, até que a respiração da tia Pat voltou ao normal. Ela puxou minha mão esquerda para fora de seus fundos de biquíni e abandoná-lo.

"Cristo, eu precisava disso! ' ela disse: "Você é muito bom nisso para alguém tão jovem."

Ela sentou-se em sua espreguiçadeira e olhou para mim. 'Você não deve dizer nada sobre isso para ninguém John, causaria enormes problemas para nós.'

"Eu não vou, não se preocupe tia Pat. ' Eu consegui deixar escapar como eu me mudei de volta para minha espreguiçadeira. Eu não tente esconder minha ereção agora, não parece haver qualquer ponto após o que tinha acontecido.

"Eu vejo que você ainda gosta do que vê, então!"

"E o que eu senti!" Eu respondi, movendo minha mão automaticamente para o meu pau. Eu não tenho um enorme, a apenas 7 polegadas, mas agora sentia enorme e foi um pouco doloroso ser tão duro.

Tia Pat olhou para mim e, em seguida, levantou-se, os seios ainda livre movido incrivelmente sensualmente, seus mamilos eretos novamente e balançando de um lado para o outro um pouco quando ela se aproximou de mim. Ela estendeu a mão para mim.

"Eu acho que é melhor eu levá-lo dentro e retribuir o favor."

Eu peguei a mão dela, levantou-se e seguiu para a casa. Eu pensei que iria entrar para a sala de estar, mas a tia Pat caminhou até as escadas e subimos até a porta do meu quarto. Ela parou e virou-se para mim.

'Você é virgem, John? "

'Sim.' Eu respondi a ela.

"OK, então você não vai ser em breve."

E com isso ela abriu a porta e levou-me para o meu quarto. Ela mudou-se para a cama e soltou a minha mão.

'Leve seus troncos fora e deitar-se.' Ela me mandou.

Tirei minhas malas para baixo, liberando o meu pau para se destacar do meu corpo. Eu notei que a língua da tia Pat saiu rapidamente e lambeu os lábios. I levou para baixo nas minhas costas enquanto ela pediu e olhou para ela, perguntando-se o que ela ia fazer. Tia Pat hesitou por alguns segundos e depois pareceu chegar a uma decisão. Ela voltou para a porta do quarto e fechou-a, em seguida, virou-se para me encarar.

'Eu não posso acreditar que eu vou fazer isso com meu sobrinho.' ela sussurrou, e com isso ela se abaixou e deslizou seus fundos de biquíni sobre seus quadris e deixou-os cair no chão. Esta foi a primeira vez que eu tinha visto uma mulher nua e teve o efeito de fazer meu pau ir ainda mais difícil e sair um pouco mais da minha barriga.

'Então eu te excitar, mesmo com esse corpo velho de meus?' ela disse em voz baixa.

'Oh merda, sim. Eu amo suas tetas Aunty Pat. ' Eu respondi. Ela cobriu-os como se de apresentá-los para mim como ela caminhou até a cama. Ela ficou na cama ao meu lado e se inclinou para que seus seios tocou meu peito.

"Estou feliz que você gosta deles, John, espero que como tudo o mais também. '

E então ela me beijou ternamente nos lábios.

'Eu quero fazer este especial para você, mas você sabe que este tem de ser o nosso segredo. "

Ela levou de volta e eu podia sentir suas pernas se espalhando para fora para tocar a minha.

"Tenho certeza que você sabe o que você tem que fazer mesmo se você não tiver feito isso ainda! ' Ela riu e, em seguida, puxou-me então me mudei para se deitar em cima dela. Eu deslizei entre suas pernas e começou a tremer em antecipação esperando que eu não iria explodir antes eu consegui colocar meu pênis dentro.

Eu me mudei um pouco até que a ponta do meu pau bateu a carne quente de sua boceta e tentou empurrá-lo.

"Aqui, deixe-me ajudá-lo!" Tia Pat sussurrou em meu ouvido e eu senti sua mão agarrar suavemente meu pau dolorosamente difícil. Ela me empurrou um pouco e depois disse 'OK, empurre. " E com isso eu mudei meus quadris para frente e senti meu pau deslizar para cima em um buraco quente e apertada. A sensação era demais e eu vim no primeiro impulso que era ao mesmo tempo fantástico, mas frustrante para mim. Eu pensei que era isso e começou a puxar para fora só para sentir a tia Pat embrulhar as pernas em volta de mim e me parar de se mover.

'Deixe-o em mim. John. Você pode se surpreender! Fiquei ali, meu corpo descansa em meus braços como eu olhei em seus olhos.

"Desculpe, eu não poderia me ajudar - você me senti tão bem! '

'Não se preocupe; Eu pensei que poderia acontecer, o que sendo esta a sua primeira vez. Apenas me beije. '

Abaixei minha cabeça e beijou seus lábios. Novamente nossas línguas se encontraram e nos beijamos apaixonadamente por um minuto ou assim. Senti meu pau sendo espremido um pouco e perguntou como a tia Pat estava fazendo isso, mas gostei da sensação no entanto, ela foi sua gestão. De repente eu senti meu pau contração, respondendo automaticamente para a atenção que estava recebendo, e começou a mexer os quadris um pouco.

'Deixe-o ficar duro de novo primeiro, John. " Tia Pat me aconselhou 'deixe-me trabalhar sobre ela para você.' Com isso, ela puxou minha cabeça para baixo e me empurrou para o peito. "Chupe-me de novo. ' ela disse 'concentrar-se em que, por um pouco! "

Fiz o que ela pediu - não que eu precisava de muita persuasão - e passou alguns minutos apreciando a sensação do mamilo em minha boca. Muito em breve eu podia sentir meu pau formigamento como ficou duro sob a compressão suave tia Pat estava me dando usando as paredes de sua vagina.

"Posso te foder agora? ' Perguntei.

"Oh Deus, sim! '

Com isso, eu comecei a bombear meus quadris para cima e para baixo forçando meu pau na medida em que cunt da tia Pat como seria ir e perder-me nas incríveis sensações que meu pau estava enviando pelo meu corpo. Mudei-me para o meu próprio ritmo, alimentando o meu prazer, tanto quanto eu podia e tipo de zoneamento para fora concentrando em fazer meus sentimentos tão intensos quanto possível. Todas essas mudanças de velocidade e profundidade dos meus golpes estavam tendo um efeito sobre a tia Pat e eu percebi que ela estava gemendo muito alto.

Eu alavancado até mim em minhas mãos para que eu pudesse olhar para o rosto dela enquanto eu peguei ela; ela tinha os olhos bem fechados e boca aberta. Eu gostava da idéia de que eu estava fazendo isso para uma mulher experiente e começou a bombear meus quadris mais rápido, notando que a tia Pat então jogou a cabeça para trás um pouco e grunhiu com cada impulso.

Eu fui sobre como este por um par de minutos, concentrando-se em seu rosto e os ruídos que ela estava fazendo até que de repente senti uma onda maciça vêm de meu pau. Desta vez eu percebi o que estava para acontecer e bateu meu pau na medida em que cunt da tia Pat quanto eu poderia.

"Eu estou vindo de novo, tia Pat! Agora !! ' Eu gritei para ela e depois eu grunhiu em uníssono com ela como eu senti a minha coragem esguicho fora do meu pau em sua boceta e espera.

'Oh foda, sim, foda-me John, sim, Oh Deus!' palavras e gemidos saiu de sua boca em um torrent e, em seguida, ela arqueou as costas ainda novamente.

"Foda-se, eu estou chegando, John, foda, chegando, ahhhhhhhhhh yessssssssss yessssssssss yesssssssssssssssssss! ' e eu senti sua boceta braçadeira em volta do meu pau em um espasmo.

Esse aperto involuntário me fez grunhir com prazer adicional que adicionado ao final do meu orgasmo. Esperei com meu pau enterrado em sua até que seus espasmos pararam então eu inclinou-se para baixo e purê de minha boca contra ela e forçou seus lábios separados, tal como tinha feito anteriormente. Eu podia sentir seu sugando minha língua e senti suas mãos agarrar a parte de trás da minha cabeça e me puxar mais apertado sobre a sua boca. Nós nos beijamos como este por um tempo até que ambos necessário para respirar um pouco de ar e então eu puxado para trás para estudar seu rosto. Ela sorriu para mim e relaxou contra o travesseiro.

'Maldição, John. Essa foi sua primeira vez? ' ela ofegava "Não é mau de todo, querido, você fez um bom trabalho nesta old girl".

Ela moveu-se ligeiramente sem jeito e eu levei a sugestão e puxou meu pau mole para fora dela e afastou-se dela para se deitar ao lado dela. Houve um pop squelchy suave como a cabeça saiu como sua boceta tentou mantê-lo em e ela deixou escapar um pequeno suspiro. Nós levou ao lado do outro e recuperou a respiração, a mão apertando a minha o tempo todo. Depois de alguns minutos, a tia Pat rolou para mim e colocou a mão no meu peito.

"John, que foi maravilhoso, mas é errado. Eu sou casado, a sua não menos tio, por isso foi uma má idéia. Mas eu gostei, não pense por um minuto eu não fiz, só que ele está errado. "

"Eu sei Aunty, eu sinto muito."

'Não, John, não é sua culpa. Eu deveria saber melhor, mas eu me empolguei e não deveria ter tomado vantagem de você. '

Ela continuou a falar, dizendo todo tipo de coisas sobre como ele estava errado, mas eu notei que ela não fez qualquer tentativa de se mover para fora da cama ou para tomar-lhe a mão do meu peito. Eu ainda estava sentindo os efeitos depois de chegar, então eu estava me sentindo bem e um pensamento me veio à cabeça que talvez a tia Pat não estava muito triste em tudo. Eu pensei, 'Que diabos!' e estendeu a mão para ela, coloquei minha mão na parte de trás de sua cabeça e puxou-a para baixo em minha direção até que sua cabeça estava descansando em meu ombro. Seu braço deslizou em volta do meu peito e ela deixou escapar um suspiro.

'Está tudo bem, Pat' houve um pequeno suspiro no meu uso de seu nome sem a 'tia' normal na frente, 'Eu queria tanto quanto você e eu realmente me sinto à vontade com você.'

Eu me senti o braço aperte ligeiramente e sua cabeça aninhada ainda mais no meu ombro. Segurei-a com força por um longo tempo e nós não falam, apenas levou lá, desfrutando as memórias culpados da tarde. Finalmente, a tia Pat suspirou, rolou de cima de mim e me levantei.

'É melhor eu me vestir e ir embora. Eu não quero correr o risco de alguém me ver aqui e em tal estado! '

Ela pegou o biquíni e foi até a porta e saiu do quarto. Eu ouvi as torneiras funcionando no banheiro eo rubor indo no banheiro. Levantei-me e saí para o corredor curto fora do meu quarto, esperando que a tia Pat para terminar. A porta se abriu e ela saiu, vestindo o biquíni novamente o que fez seus peitos olhar enorme novamente.

'Eu quero isso de novo, Aunty.' Eu disse, 'Eu sei que é errado, mas nós dois realmente gostei. "

Eu andei até ela e agarrou sua cintura, puxou-a para mim e beijou-a. Senti sua tentar puxar para trás, mas, em seguida, os braços e subiu no meu pescoço e nos beijamos apaixonadamente.

'OK' era tudo que ela disse como ela se afastou de mim e desceu as escadas. Eu fui para o banheiro e ouvi-la sair de casa. Vi quando ela se afastou, seus passos eram bastante curta e ela parecia estar ignorando às vezes. Isso me fez sorrir, uma mulher de 45 anos de idade agindo como uma menina tudo por causa de mim.

Ao longo dos 8 semanas de férias de Verão, tia Pat e eu nos tornamos inseparáveis! Minha mãe adorou, porque eu estava fora da casa muito, meu tio adorei, porque eu fiz um monte de tarefas em casa que significava que ele tinha mais tempo para ir e jogar golfe e Titia Pat e eu adorei, porque teve um muito tempo para jogar um com o outro. Ela me ensinou sobre as preliminares, onde tocá-la para fazê-la animado, ensinou-me a lamber sua vagina e clitóris para fazê-la chegar, algo que se destacou em acordo com tia Pat!

Nós tivemos um monte de vezes emocionantes que verão, tia Pat parecia realmente desfrutar a emoção de nosso caso. Uma vez, em um churrasco de família, ela esperou por mim fora do banheiro depois que eu tinha usado, pegou minha mão e me puxou para o seu quarto e ficou de joelhos para me dar um golpe de emprego. Eu podia ouvir minha mãe, irmã e do resto da família conversando e rindo lá fora enquanto eu estava olhando para os olhos virados para cima de minha tia como ela chupou e lambeu meu pau. O orgasmo que eu tinha era um dos mais intensos que já tive e eu nunca vou esquecer o olhar de prejuízo em seus olhos enquanto ela engoliu meu cum e lambeu os lábios.
Rumo nas últimas 2 semanas do verão pense Aunty Pat começou a se sentir realmente culpado sobre o que estava acontecendo e coisas abrandou muito, até que finalmente ela me disse que tinha que acabar com ela. Eu podia ver as lágrimas em seus olhos quando ela fechou a porta quando saí e eu pensei que eu pudesse ouvi-la chorando enquanto caminhava lentamente. Depois disso, as coisas voltaram ao normal entre nós, embora seus abraços fez durar um pouco mais e um pouco mais apertado depois que o verão e eu às vezes sentiu o toque da mão-me e descansar em mim quando ela pensou que ninguém podia ver. Pela minha parte, eu gostei escovando-se contra ela há reuniões de família encontrar muitas desculpas para jogar passado dela e esfregar minha virilha contra a perna ou seu vagabundo quando eu pensei que ninguém podia ver e eu gostei os pequenos sorrisos que ela me deu e os pequenos movimentos de volta para mim. Tornou-se um jogo pouco agradável, mas nunca aconteceu nada entre nós novamente.

Eu sentia falta de ter uma mulher para brincar e quando eu me senti muito frustrado gostaria de obter uma namorada, mas eles eram bastante inútil em comparação com tia Pat e foram realmente apenas um substituto para masturbação. Eu estava faltando as habilidades de uma mulher mais velha e me vi flertando com qualquer que eu conheci na nossa aldeia, especialmente quando para beber com meus amigos, o que causou enorme diversão. No entanto, toda a flertar valeu a pena e de uma forma que eu nunca esperava ... mas isso é outra história.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico felipeecam

Nome do conto:
Minha tia pat

Codigo do conto:
65822

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
01/06/2015

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0