Me apresentando, me chamo Felipe, tenho 20 anos e atualmente moro em Mogi das Cruzes em São Paulo. O que vou relatar abaixo, aconteceu no mês de Abril de 2015, em uma chácara que alugamos em final de semana.
Tenho uma prima chamada Amanda, baixinha, branca, olhos e cabelos castanhos, não é nem magra nem gorda, com seios e bumbum bem fartos (ela é bem gostosa).
Nesse dia, estávamos comemorando o aniversário de uma tia, em uma chácara. Cheguei lá era mais ou menos 11 horas, logo cumprimentei todos, olhei na piscina e lá estava a Amanha, com um biquine azul, de óculos escuros, jogando bola com outros primos.
Confesso que nunca tinha pensado nada em relação a Amanda, até porque, por termos a mesma idade, desde pequenos brincamos juntos, e ela com o jeitão dela, nunca foi de misturar muito com os primos mais velhos, sempre brincando com os primos mais novos.
Bom, entrei na piscina logo em seguida, minha namorada não pode ir nesse dia pois tinha uma atividade da faculdade para fazer, isso me deixou mais "livre" com algumas brincadeiras que normalmente não faço.Começamos a jogar volei, e eu passei para o time da Amanda, nisso começamos a ter alguns contatos, que a principio me deixaram meio constrangidos, mas em seguida comecei a me animar mais. As coisas esquentaram um pouco mais quando ela "sem querer" esbarrou a mão na minha bermuda, bem acima do volume, olhou para mim e deu risada.
Depois disso, após o jogo, ela começou a segurar nas minhas costas e pediu que eu nadasse. Meu pau não se aquetou nisso, e ela, uma hora, com as pernas entrelaçadas na minha cintura, passou um dos pés no meu pau, e disse na minha orelha "Felipe, você é um safado". Eu disse "Mas pudera! Você quem tá me deixando assim", ela riu e me solto, e disse, "eu vou sair um pouco, acho que vou almoçar, vem?"
Não tinha condição, se eu levantasse daquele jeito a família inteira iria ver. Eu me limitei a olhar para baixo e dar risada, ela entendeu e saiu.
Depois do almoço, até a noite, não aconteceu mais nada, inclusive fiquei decepcionado, pensei que não ia acontecer nada. Era mais ou menos umas 21 horas, quando a Amanda veio falar comigo, para irmos buscar o cooler de cerveja que estava em um dos quiosques da chácara, pois estava com medo de ir sozinha. Meu pau pulsou na hora. Ela estava com uma blusa de frio e de saia jeans.
O quiosque não era longe da casa, mas tinha que dar a volta na piscina e subir um morrinho. Quando chegamos lá, ela abaixou e começou a colocar as latinhas dentro do cooler, e do nada me perguntou:
_"Você está daquele jeito de novo?"
Eu disse:
_"Talvez, mas a culpa e sua mesma, você me provocou o dia inteiro"
Ela meio que ignorou o comentário, olhou para a casa e disse:
_"Deixa eu ver?"
Fui pego de surpresa, fiquei com medo de alguém ver e acabei nem dizendo nada. Ela colocou a mão na minha bermuda e abaixou. Meu pau pulou para fora e ela disse:
_"Nossa é grande" e começou a bater uma punheta (um pouco desajeitada até). "Sempre tive curiosidade em te ver assim sabia"
Nisso foi demais. Eu liguei o foda-se, guardei meu pau, e disse para ela: "Chega ai..."
Atrás desse quiosque, tinha uma garagem, onde estavam as mesas e cadeiras guardada, levei ela até lá, e sentei ela em uma cadeira. Ela nem esperou muito e abaixou minha bermuda de novo, só que dessa vez, colocou meu pau na boca e começou um boquete. Não demorou muito eu ajoelhei, abri as pernas dela e tirei a calcinha, ela estava molhadíssima, não aguentei e cai de boca naquela bucetinha linda.Tive a impressão de que era um pouco fechada, mas não liguei muito, levantei ela e coloquei de costas para mim, levantei a saia e fui com meu pau na direção da bucetinha, quando ela disse:
_Felipe, vai devagar... Eu nunca fiz isso..
Cara, que maravilha, nunca tinha fodido uma buceta virgem. Não entrou com muita dificuldade e logo já estava metendo nela que nem um louco. Ela gozou um pouco antes, e eu, meio que louco, não aguentei. Segurei ela pela cintura e gozei dentro.
Achei que a Amanda ia reclamar, mas ela se limitou a sentar, olhar a porra descendo da buceta e sorrir.
Ficamos meio preocupados no mês seguinte, mas nem deu em nada (felizmente).
Descemos como se nada tivesse acontecido. Voltamos a transar faz pouco tempo, mas esse conto... fica para outro dia.
Espero que tenham gostado!
Se alguma garota na região do alto-tiête estiver afim... Tenho e-mail e Skype.