Meu professor querido

Essa história é absolutamente verídica, só não colocarei os nomes reais para não me identificar, e nem a outra pessoa envolvida.
Moro em SP e acabei de me formar em economia, e no segundo semestre do ano passado conheci um professor, que sempre achei muito atraente, entretanto nunca havíamos nos falado.
Me chamo Luíza, tenho 22 anos. Tenho os cabelos médios, castanhos e um corpo que não é um modelo de perfeição, pois estou uns 10 kg acima do peso, apesar de não ser gorda. Tenho a bunda e os seios bem grandes, sou bem clara e tenho os olhos castanhos mel. Esse professor que falei se chama Alberto, tem 45 anos, já era casado há uns 20 anos... Não é exatamente muito bonito, mas é muito charmoso, muito inteligente. Tem 1,70, mais ou menos, mas um corpo forte, com o peito bem peludo (adoro!)...
Enfim, nos conhecemos e já começou a rolar aquele climinha de sempre... Trocamos emails, depois passamos a nos ligar, até que um dia ele falou que estava se sentindo atraído por mim. Dias depois saímos para almoçar e acabamos ficando apenas nos amassos no carro, pois estava no horário de almoço e tinha que voltar para o trabalho.
Depois desse almoço ficamos desesperados.... queríamos transar de qualquer jeito... Um dia, arrumei uma desculpa para não voltar do almoço e fomos pra casa dele... Foi uma puta sacanagem trepar na cama da mulher dele, mas na hora do tesão ninguém pensa nisso. Quando entramos na casa dele começamos a nos beijar e em 2 min não tínhamos mais roupa e fomos pra cama.
Ele me colocou deitada e ficou de pé, olhando, dizendo que ele não acreditava que eu ia dar pra ele. Ainda de pé começou a passar a mão no meu corpo, a chupar meu peito com força, a me apertar dizendo que eu era um tesão. E eu já estava louca. Ele não deixava eu fazer nada. Tentava chupar aquele pau gostoso, estava morrendo de vontade, mas ele dizia que queria dar prazer pra mim primeiro.
Aí ele enfiou a boca na minha xoxota e começou a me chupar muuuuito gostoso, com força.... ele achou direitinho o lugar certo pra chupar e passava a língua bem rápido no meu clitóris enquanto enfiava um dedo na minha xoxota....
Eu senti que estava quase gozando e comecei a esfregar a bucetinha na boca dele e pedir pra ele me comer. Quando mais eu gemia mais gostoso ele me chupava e eu gozei gostoso na boca dele, gozei muito... ele continuou me chupando me dizendo que meu melzinho era uma delícia. Aí ele se deitou do meu lado, e eu mole, e me beijou gostoso, molhado e pela primeira vez eu peguei no pau dele e tentei por na boca, que estava louca pra chupar uma pica, e mais uma vez ele não deixou.
- Você já está com tesão de novo minha ninfeta? Ele perguntou.
Fiz que sim, então ele veio por cima de mim, colocou minhas pernas nos ombros e ficou esfregando o pau na minha xoxota.
- Eu acabei de limpar seu melzinho e já está tudo molhado de novo. Ele disse rindo.
Eu sussurrei:
-Por favor, me fode. Por favor fode gostoso com a sua ninfeta.
Ele fez uma cara de muito tesão e enfiou o pau na minha buceta com força, de uma vez. Até doeu, pq já fazia uns meses que não transava, e pq ele fincou com muita força. Senti a cabeça do pau dele batendo lá no fundo. E ele não parou, continuou me comendo com força, gemendo muito, perguntando se ele estava me comendo direitinho. Com aquele pau maravilhoso na buceta não tinha forças pra responder. Ele soltou minhas pernas e ficamos no papai-mamãe, ele me comia com muita força, rebolando muito, apertando o bico meus peitos, me chupando no pescoço, quando ele percebeu que eu ia gozar ele simplesmente parou de mexer. Ficou com o pau enfiado na minha buceta, bem no fundo, parado. Eu fiquei desesperada:
-Me fode, não para, por favor, mete essa vara na minha buceta. Eu quero gozar... Me fode com força, rasga minha buceta com essa pica gostosa.
E ele nada. Só me beijava. Aí comecei a rebolar embaixo dele. E ele me dando espaço, comecei a mexer muito, como uma louca, levantando os quadris com os pés apoiados na cama, comecei a meter com ele paradinho... Gozei muito, enquanto ele olhava pra mim e sorria. Nunca gozei tão forte na minha vida. Fiquei acabada...
Nessa hora ele perguntou se foi gostoso... Não sei se tinha vontade de rir ou de matar ele.... mas foi MARAVILHOSO.... Me virou de bruços e sentou em cima de mim, com uma perna de cada lado, e enquanto ele dizia que minha bunda era linda, enfiou o pau na minha xoxota de uma vez de novo. Só que agora ele mexia mais devagar e eu fui ficando louca de tesão de novo.
A gente foi se ajeitando e fiquei de 4, com os cotovelos apoiados na cama, de frente pro espelho do quarto dele, e ele começou a meter com força, apertando muito meus quadris, que ficou todo roxo depois. Sentia a vara dele quente, grossa, arregaçando minha bucetinha e batendo bem no fundo da minha xoxota. E via pelo espelho aquele macho gostoso, se acabando de tesão, suando, gemendo enquanto me fodia. Como se já não estivesse gostoso ele começou a passar meu melzinho no meu cuzinho e a enfiar um dedo no meu botãozinho. Puta adoro isso, e ele percebeu. Logo estava metendo dois dedos enquanto fodia minha buceta como se eu fosse uma piranha. Aí gozei de novo, gritava como uma cadela no cio. Aquele pau gostoso enfiado na minha xoxota, me fodendo por trás e aqueles dedos mexendo no meu cu, era demais. Gozei muito...
Como ele percebeu que eu estava meio sem defesa, exausta, de tanto gozar, ele colocou a pica na portinha do meu cuzinho e começou a forçar a entrada. Doía um pouco, mas tbm estava muito gostoso. Quando eu dava uma gemidinha ele parava e perguntava se estava machucando.... eu só dizia, continua...
Rapidinho ele enfiou o pau inteiro no meu cuzinho. Ele estava maluco, falava que eu era demais, que eu tinha o rabo mais gostoso que ele já tinha comido, que eu era uma ninfeta muito tarada, que gostava de levar pau em todos os buracos, e começou a mexer, a estocar o pau na minha bundinha, bem gostoso. No começo devagar, depois com força. Eu já não conseguia respirar de tanto que ele metia aquela vara gostosa no meu rabo, enquanto isso mexia na minha bucetinha com a mão. Estava maluca, aquele macho era maravilhoso, já estava há mais de uma hora me fodendo sem parar, e com a pau inteiro enfiado na minha bundinha falou no meu ouvido pra eu gozar com ele, que ele não estava mais agüentando... E continuou estourando meu cuzinho e tocando uma siririca, e meu gozo veio mais uma vez, junto com o dele. Gritamos, urramos, eu forçava meu corpo pra trás, com toda a força e gozei gostoso, enquanto ele encheu meu rabo com uma porra quentinha, falando que eu era uma delícia, um tesão.
Do mesmo jeito que acabamos de trepar nos ficamos, ele só deitou sobre mim de bruços, e senti o pau dele amolecendo no meu cuzinho e saindo bem devagar, junto com o leitinho quente dele. Ficamos assim um pouco, ele só gemia. Após uns minutos tomamos coragem e fomos tomar um banho.
No chuveiro ele me ensaboou toda, me deu um banho bem gostoso. Disse que eu merecia por ter sido boazinha. E mesmo depois de ter dado sem parar ainda estava com tesão. Me ajoelhei no chuveiro e finalmente coloquei o pau dele na boca, que foi ficando duro enquanto eu chupava. Lambi o pau dele inteiro, o saco, a virilha... uma delícia. Assim, ele me segurou pelos cabelos e começou a foder minha boquinha como se fosse uma buceta. Aí ele parou, saímos do chuveiro e voltamos pra cama, ainda molhados. Eu me deitei e ele sentou na minha barriga e ajeito o pau no meio dos meus peitos, fazendo uma espanhola gostosa enquanto eu chupava o pau dele. Ele disse:
-Desde a primeira vez que te vi queria meter minha pica no meio desses peitões....
Chupei muito o pau dele, até ele tirar o pau dos meus peitos e deitar com o pau na minha boca, metendo com força na minha boquinha e gemendo... Tirei o pau dele da boca e pedi pra ele me comer mais um pouco antes de gozar.
Ele se deitou e sentei no pau dele apoiada nos pés, como de cócoras. Sentia a pica dele ainda mais dura e grossa, minha xoxota já estava ardendo de tanto dar. Cavalguei forte, bem rápido, rebolando e gritando, e ele só me olhava e dizia, vc mete muito gostoso, pula no meu pau, dá essa buceta gostosa pro seu professor, goza pra mim... Gozei gostoso mais uma vez.
Quando me recuperei um pouco, disse que ia dar um presentinho pra ele. Queria que ele gozasse na minha boca. Comecei a chupar o pau dele com vontade, e ele avisou que ia gozar. Tentou tirar o pau da minha boca, mas eu não deixei, segurei o pau dele inteiro na minha boca e senti ele gozando na minha garganta. Ele ficou doido. Foi muito bom. Nessa, já eram umas 4 da tarde. Tomamos um banho e fomos embora.
Depois de uns seis meses que estávamos nesse esquema ele saiu de casa e veio morar comigo. Já estamos “casados” há quase um ano, e sempre assim, trepando muito.
Depois que ficamos mais livres, quando ele se separou, aprontamos muitas outras trepadas diferentes. Mas se o conto for bem votado, eu conto....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico luiza safada

Nome do conto:
Meu professor querido

Codigo do conto:
6587

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
17/12/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0