Ele e Ela

Aconteceu em 2000 quando a conheci em uma sala de bate papo. Ela era casada e eu solteiro e nos falávamos todos os dias com a permissão do marido dela. Até então ele não permitia apenas conversarmos e fazermos sexo virtual na net.
Depois de aproximadamente um mês ele concordou que podíamos conversar via fone. Ela só fazia o que realmente ele permitia.
O tesão era tamanho que queríamos nos encontrar, mas ela deveria pedir permissão para o maridão.
Então depois de muita insistência ele permitiu nos encontrarmos.
Parecia um sonho e fui então encontrá-la em um barzinho. Conversamos muito e até trocamos carícias e beijinhos. Eu estava alucinado de tesão até que ela falou-me que o marido dela permitiu nossa transa desde que ele participasse. Fiquei com um pouco de receio pois sempre fui muito machão e nunca gostei de homens e tinha receio do que ele poderia querer. Mas o meu tesão era tamanho que acabei aceitando. Então fomos a casa deles que era uma mansão. Ele estava nos eperando e conversamos um pouco e logo subimos para o quarto que parecia um quarto de motel. Fui logo tirando a roupa dela e ela estava com uma cinta liga. Seu corpo era maravilhoso e logo fiquei maluco para trepar com aquela mulher. Tudo aos olhos do maridão. Ela tinha uma bunda maravilhosa e logo a coloquei de quatro e comecei a fuder aquele cuzinho com gritos da parte dela. Me excitava pq. o marido dela fazia que sim com a cabeça. Gozei muito gostoso naquele cuzinho.
Esperei me recuperar e logo ela começou a fazer uma chupeta olhando para o marido. Meu pau logo estava a todo vapor novamente e ela logo montou em cima de mim e gozamos alucinadamente aos olhos do maridão.
Foi aí que as coisas começaram a acontecer, pois cochilei um pouco e quando acordei eu estava com os braços amarrados no pé e as pernas amarradas no pé da cama. Fiquei assustado mas logo ela me acalmou dizendo que o marido a havia me satisfeito com a bela mulher e que agora eu o satisfaria, conforme combinado.
Fiz que não com a cabeça e logo o vi entrando no quarto com o pau duríssimo em minha direção dizendo para eu não me preocupar. Como podia não me preocupar se nunca eu havia tido uma experiência dessa e tendo meu cuzinho virgenzinho. Olhei nas mãos dele que segurava um barbeador e logo começou a depilar meu pau. Eu dizia que não mas não tinha jeito, pois sua mulher me beijava alucinadamente, tremendo de tesão e colocando seus peitos em minha boca. Então ele disse que rasparia minha bunda tb. e me virou de costas e eu já não resistia. O pior é que eu estava com o pau duro e tive que ficar com a bundinha arrebitada para ele. Foi me raspando todo e a mulher dele me chupando. Naquele momento só minhas mãos estavam amarradas.
Nunca tinha tido uma experiência dessa e quando me dei conta eu estava de quatro para ele pedindo para ser estocado. Aí ele falou que antes eu teria que chupá-lo e fiquei mais assustado ainda pois nunca tinha feito.
Me desamarraram e ele deitou em minha frente e vi aquele pau de uns 22cm brilhando na minha frente, grosso e latejando e pus minha boca e comecei a chupá-lo passando minha língua naquela cabeçona. Sua mulher me chupava por baixo e de repente senti uma outra língua no meu cuzinho. Quando olho para trás era outro homem amigo do marido. Aí fiquei assustado e pensei que a noite seria longa e que realmente eu teria que aguentar, pois procurei. Continuei chupando-o e ele delirava dizendo que chupava melhor que mulher e logo senti um jato quente em minha boca e então ele segurou minha cabeça até eu engolir toda sua porra. Até aí tudo bem, mas eu sabia que era hora de eu entrar na vara e eram varas enormes. A mulher dele me incentivava dizendo que eu iria aguentar e que me ajudaria abrindo bem minha bundinha. Então recebi umas encoxadas e logo entrei no clima novamente rebolando quanto então me posicionei em um sofá que havia onde eu ficava de quatro com a bundinha bem arrebitada. Senti então um gel (KY) e logo uma cabecinha entrando. Gritei e ele continuou dizendo que eu era sua putinha e quando vi já sentia suas coxas tocando minha bunda. Isso era sinal que tinha entrado tudo e eu gozava como um louco sem ninguém me tocar. De repente senti um jato quente em minha bunda e logo ele veio para a frente para eu limpá-lo com minha boca.
Então pensei que minha aventura tinha acabado mas percebi que não. Eu estava muito dolorido mas o marido dela ainda não havia me penetrado e ele disse que estava ansioso por esse momento e por isso queria me penetrar como um frango assado.
O pau dele era muito grande e grosso e só de olhar já tive medo. Ele disse que não quis me desvirginar pois eu sangraria muito, por isso deixou seu amigo abrir caminho. Ele me colocou na posição e eu pedi baixinho para que ele fosse devagar, pois eu estava com muito medo devido o tamanho de seu pau.
Ele encaixou e sua mulher ajudava abrindo meu rabinho e seu amigo pos o pau em minha boca dizendo para eu chupar para me distrair.
Então eu sentia a cabeçona entrar e sair bem devagar e ele ia empurrando e eu gritando e gemendo. Várias vezes pedi para parar, mas de repente ele começou a estocar com força dizendo que eu era uma putinha e tinha que aguentar firme. Até que enfim senti sua bolas batendo em mim e então ele me olhou forçou mais um pouco, parou e disse. Parabéns minha putinha pois coloquei tudinho em você. Realmente estava tudo lá dentro e eu me sentia totalmente varado quando ele voltou a estocar com força entrando e saindo. Eu gritava de dor e prazer quando senti uma jatada de porra em meu cuzinho ao mesmo tempo que ele se apoiou em mim e tocou meu pau me fazendo gozar também.
Foi uma experiência inesquecível e mantivemos essa relação por quase 3 anos.
Quem quiser se comunicar comigo basta me enviar email para nandospl_5@hotmail.com
















Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela944669

Nome do conto:
Ele e Ela

Codigo do conto:
6604

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
18/12/2005

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0