Tudo começou a alguns anos, eu tinha 18 e morava em uma cidadezinha no interior de são paulo. Eu tenho um irmão mais velho, chamado Eduardo, que na época tinha 20 anos, ele era muito forte, era maior e mais rapido, enquanto eu era só um pálido de 60 KG. As coisas começaram quando meu irmão começou a ficar estranho comigo, ficava me olhando com uma carinha de safado, batia na minha bunda e fingia que era brincadeira, etc. O grande ponto, foi dia 16/07, eu me lembro como se fosse ontem, nossa mãe foi pra casa de uma amiga as 15:00 e meus amigos jogariam futebol em um campo próximo. O problema era que a minha mãe pediu para meu irmão cuidar de mim, e ele não deixava eu sair. Ai, ai... Eu imagino o que aconteceria se eu não tivesse tentado ir escondido. Bom, como dito, eu tentei escapar pela janela do quarto da minha mãe. Era no segundo andar de nossa casa, e era muito alto, mas ou eu pulava ou eu ficava lá. Motivo de eu ter tentado pular pela janela da minha mãe? Simples, meu irmão só deixou essa destrancada. Mas o maldito me pegou quando faltava uma perna pra eu sair, e me puxou pela perna e me jogou no chão.
-Pensou que ia sair fácil assim não é Rodrigo? Você vai aprender a não desrespeitar as MINHAS regras!
ele tirou toda a roupa dele, na minha frente! Meu deus, aquele pau enorme de 23 CM que ele tinha... Eu fiquei com água na boca, mas assustado demais para demonstrar.
-Que porra é essa, Edu?
-CALA A BOCA E TIRA A PORRA DA TUA ROUPA!
eu obedeci, tirei tudinho, quando eu terminei de tirar a camisa ele partiu pra cima de mim como um cavalo, me jogou na cama, me colocou de 4 e colocou o pauzão gigante dele lá. Ele não chegou a meter, mas ficou fazendo movimentos circulares pra provocar e enfiou com tudo. Eu soltei um berro de dor, ele me deu um tapa na cara e disse pra calar a boca. Eu virei literalmente mocinha naquela pica, ele fazia deliciosos movimentos vai e vem, eu gemia de dor e de prazer. Passou-se 10 minutos desde que a pica de ferro dele rasgou meu cuzinho, eu não reclamava de dor, eu implorava por mais, até que eu avisei que eu ia gozar. Ele disse para gozar em conjunto, e falou "um, dois e três!". Na hora, eu gozei ao mesmo tempo que sentia aquele líquido quente dentro do meu cu, ele tirou o pau dele e me deixou na cama da minha mãe, de bunda empinada. Antes dele sair, ele disse "Se prepara, a partir de hoje tu é minha putinha". Eu me levantei e fui no banheiro, com uma tremenda dor no cu. O resto é história.
Quero uma dor no cu igual!
Show!!
Delícia, cara! O incesto é sempre um tesão. Já comi meu cunhado e meus dois sobrinhos.
Incrivel, parabens muito bom mesmo !
Incrivel, parabens muito bom mesmo !
Incrivel, parabens muito bom mesmo !
Incrivel, parabens muito bom mesmo !