O mundo dos Cornos, mundo liberal ou Cuckold como é conhecido, não é apenas realização de uma fantasia,para muitos casais é um estilo de vida!
Só após descobrir o quão prazeroso é o proibido, misturado á sensação de humilhação e submissão que muitos esposos se tornam realmente satisfeitos com sua vida sexual, e que muitas mulheres se vê permitidas e liberadas para realizar seus desejos mais ocultos, que para a sociedade jamais seriam permitidos a uma mulher direita, que dirá a uma mulher casada?
E como identificar uma esposa liberada?
O simbolo é o pingente de pimenta malagueta , usado em uma tornozeleira, preferencialmente no pé direito!
Ao usar esse código, descobrem uma nova fonte de prazer: o exibicionismo oculto!
A deliciosa sensação de saber que outros homens que entendem, e pessoas que curtem esse mundo saberão que sua esposa é liberada, sem expor ela ao público, porque o simbolo ainda é desconhecido por muitos.
Nós esposas liberadas, sabemos o quanto é gostoso ter um homem que aceita realizar todos nossos desejos sexuais, que não são poucos, porque a cada descoberta, uma nova fantasia surge; Homens que são obedientes, submissos, escravos de nossa beleza.
Porque privar sua esposa de ter prazer com outro, se você sozinho não a satisfaz? Ter o privilégio de ter um bom sexo ao vivo, protagonizado pela sua mulher com outro ou outros também vai te dar muito prazer!
Alguns maridos chegam ao ponto de participar da transa e não apenas ficar olhando, participando ativamente e passivamente da brincadeira e garantem que definitivamente são muito felizes, tanto na cama, quanto no dia a dia de casado com suas esposas!
Fica a dica pra quem ainda não quebrou tabus e fica aí cheio de desejos enrustidos pelo preconceito.
E pra você que já é um corno assumido, incentive sua esposa a usar a tornozeleira dela e nos conte sua experiência!
Como convencer seu marido ou namorado a se tornar liberal
1. Provoque seu marido com as idéias de sexo liberal.
2. Comente como é bom os outros homens olharem para você.
3. Diga ao seu marido que gosta de homens com paus grandes.
4. Diga ao seu marido que o pinto dele não é grande o suficiente para você.
5. Informe o seu marido, que seu amante é muito melhor no sexo.
9. Diga ao seu marido que você não pode esperar para ter relações sexuais com outra pessoa.
10. Diga ao seu marido que está excitada por ter sido o pensamento de algum outro homem.
Parabéns pela verdadeira aula sobre os códigos que usamos e sabemos nós, mulheres casadas, o quanto isso é importante na vida de um belo e verdadeiro casal. Show, amei, votei e comentei rs
Uma delícia especial! Amo isso! Betto
Essas dicas só servem pra convencer cornos mansos que eles são gays e não homens de verdade por isso aceitao a mulher puta e vadia que tem que vale menos do que uma prostituta pq pelo menos elas fazem pq da profissão delas e não pq são putas fingidas de mulheres direitas
excelente!!!!
Já eu sou totalmente liberal e minha mulher é o contrário... como queria que ela entendesse que sexo pode ir além do basicão...
Isso nao e uma pimenta e sim o simbolo de naipe de baralho...
Adorei a dica sou louco para transar com uma casada assim se ver um que tem a marca vou partir para cima sem medo de ser feliz. Quem sabe não pode ser você mesmo, topas???? Votado