Fiz uma viagem para Londrina onde meu primo ficou de me pegar no aeroporto, chegando lá quando vi ele me lembrei de quando éramos pequenos e brincávamos de pegar no pau um do outro mais nada de muito intenso.
Fomos para um barzinho no caminho da sua casa e conversamos muito bebemos também é resolvemos ir pra casa descansar mais chegando la não foi bem o q aconteceu. Roses
Me mostrou o quarto onde ia ficar hospedado e o banheiro onde fui tomar banho pois estava precisando e durante o banho lembrei novamente das nossas brincadeiras,e comecei a me masturbar e enfiar o dedinho no meu cuzinho e com o efeito do álcool fiquei ainda mais excitado foi quando meu primo bateu na porta e entrou e me pegou com o fé do atolado no cu deu um sorriso e disse deixa eu por algo mais grosso nessa sua bunda gostosinha, nossa fiquei gelado mais resolvi deixar rolar ele entrou no box com aquele cacete duro virei uma puta peguei naquela pinça e comecei a chupar e chapéu muito até ele gozar muito não foi na minha boca. Ai o pau dele ficou mole e comecei a mamar mais é ficou duro de novo ai virei a bunda pra ele e começou a chupar meu cuzinho nossa que delícia depois pegou o KY e colocou na minha bunda e me deu pra por no pau dele eu passei muito e ele me colocou de quatro e começou a enfiar doeu muito mais quando entrou tudo senti um alívio pedi pra ele esperar eu acostumar com aquilo tudo dentro do meu cu der repente começou a socar forte e com intensidade meteu muito eu mandava ele me fuder.. vaiiik soca tudo me faz de sua puta e ele obedeceu meteu com mais força eu devorava aquela poça com meu cuzinho que só ele comeu. E metia e metia foi quando sentir acelerar ainda mais o ritmo e gozou muito dentro do meu cuzinho.. um q delícia..
Acabei fazendo com ele o fim de semana todo.
Sou casado mais adoro uma pica apesar de so ter dado pra um..
Ah, esses parentes... sexo em família é sempre mais gostoso, como eu já comprovei
Gostei de seu conto. votei. leia os meus e se gostar de algum faça um comentário e vote também