Tirei um sarro da irmã gostosa

Quando eu tinha 19 anos, minha irmã tinha acabado de completar 15 anos.
Ela estava naquela idade onde o corpo já está bem formado, com os peitinhos durinhos em forma de pêra e uma coxas não muito grossas, mas bem torneadas.
Dividíamos o mesmo quarto. Num domingo à tarde, minha irmã estava de bruços no chão do quarto, bem na porta lendo um livro,com um shortinho de lycra todo enfiado na bunda que estava muito arrebitada. Dava pra perceber o volume da sua bucetinha inchada também.
No portal, eu tinha aquelas barras para flexões. Comecei a fezer umas barras e batia com os pés na bunda dela, como uma brincadeira. Ela olhou pra cima , deu uma risadinha e abriu um pouco mais as pernas. Fiquei maluco. Comecei então a esfregar o dedão do meu pé na sua bunda e descer para a sua bucetinha. Meu pau estava muito duro. Fiquei assim por um bom tempo, até que fomos interrompidos.
Fui direto ao banheiro tocar uma punheta, pois não tava aguentando o tesão.
À noite, cheguei tarde da rua e ela já estava dormindo, também de bruços na cama. Eu dormia em um colchão no chão. Percebi que a camisola dela havia levantado e a sua bundinha estava à mostra com uma calcinha bem enfiada. Encostei a porta do quarto. Meu pau estava explodindo na bermuda. Debrucei na cama e cheguei bem perto da buceta dela. Eu tava muito excitado! Dava pra ver uns pentelhinhos na lateral da parte da buceta dela. Cheguei mais perto e passei a lingua por cima da calcinha e ela não se mexeu. Comecei a esfregar meu dedo polegar na entrada da buceta dela por cima da calcinha. Estava com medo dela acordar, mas com muito tesão. Tirei meu pau pra fora e comecei a tocar uma punheta maravilhosa com a outra mão. Coloquei meu dedo agora por entro da calcinha dela, de leve, senti a buceta toda molhada. Não sabia se ela ainda era virgem e não quis enfiar dentro dela. Eu estava quase gozando quando ela se mexeu. Me controlei, e fui direto para o banheiro. Acho que nunca gozei tanto!! Tomei um banho e fui dormir.
Ela nunca tocou no assunto!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


4209 - Eu e minha esposa numa festa fomos enganados... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
3905 - nosso amogo nos flagrou - Categoria: Incesto - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico louco por sexo

Nome do conto:
Tirei um sarro da irmã gostosa

Codigo do conto:
6616

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
19/12/2005

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0