Continuação... Vou me apresentar antes do conto eu tenho 1.75 pois é bem altinha e não sou magra mas também não sou gorda sou meio termo...Sou branca ,olhos castanhos e cabelos agora longos também(ja contei isso no meu conto anterior).Tenho muitas curvas, meu seio é médio e minha bunda tenho que admitir é bem grande.Vamos continuar o conto.
Acordei me sentindo deliciosamente dolorida e ele estava dormindo tranquilo ao meu lado fiquei observando caramba como ele era gostoso seus musculos estavavam mais delineados desde quando eu tinha ido embora(falo isso por que via ele lavando o carro e como o observava) e agora tinha um rosto mais de homem nao de bebe mais ...Ele meio que gemeu mas não abriu os olhos exalou profundamente eu queria olhar ele por um bom tempo mas caramba o q tinha acontecido comigo durante aquela noite primeiro transei feito uma louca e depois chorei ainda não tava entendendo o por que daquilo tudo só respirei e pensei muito depois achei melhor ligar pra minha amiga ela devia estar louca atrás de mim sai da cama e minhas pernas ja estavam melhores mas ainda tremulas mas ainda assim consegui me vestir sem fazer barulho fui até a cozinha peguei minha bolsa a fiquei encarando a parede onde ele tinha me empreensado e me beijado pela primeira vez me deixando louca por sexo um sexo quente e maravilhoso ...mas sem strees eu ia superar ja era de maior e podia sim fazer minhas próprias vontades andei esplorando o apto e depois passei de novo na sala e fui embora com um suspiro. No táxi liguei para minha amiga duas vezes para Ela me atender:
-Oi migs
-oi loca aproveitou a night?
-É acho q sim to indo pra sua casa entendeu ?
-Heim?
-Caramba vc ta de ressaca ...To chegando ai ta bjs...
-T..a b..o..m...zzz
Cheguei la entrei ela tava num sono só corri pro banho ...Fiz café para nós pensando como ele reagiria acordando sozinho fiquei até com dó ... E fiquei checando meu celular a cada 5mint. Mas nada...Ele estava online mas não disse um oi...O que custava dar um oi...
Cheguei em casa e pesquisei os aptos q alugaria para morar sozinha só de pensar lembrei do PETI q minha mãe ia dar ao saber disso depois fui com minha amiga de carona até o centro da capital ...Chegando la encontrei uma corretora mas ela só me deixava para ver e sumia por 1hr ou ate mais estava decendo as escadas de um prédio já q não estava a fim de elevador mexendo no celular quando bati numa parede humana e caramba era o Alison ele me olhou com cara de surpreso mas depois simplismente ficou me encarando. E Caramba eu estava encrencada':
-oi..-eu disse para quebrar aquele climão...- Ele me avaliou soltou um sorrisinho de canto de boca e disse:
-Oi...- Ele estava estranho parecia q ia me comer com os olhos ..Ai q delicia ...ai como eu não estou sendo sensata me virei para continuar descendo mas ele me segurou pelo braço.
-Oi uma porra vc me deixou quando Eu estava dormindo não disse nem thau e agora me vem toda meiguinha com essa cara e essa roupa me dizendo...oi?
-Érr.. Não sabia q vc ...errr...queria q eu ficasse- Nem tinha reparado nas minhas roupas estava meio sensual eu admito um vestido branco decotado e rodado mas na dele sim eu notei e o olhei de cima abaixo ...Mas olhei pra cima encaramdo seus olhos e caramba ele devia ter um e noventa quase de altura...Tomei coragem não ia baixar a cabeça pra ele nem pra ninguém.-Olha aqui uma coisa nem sabia q vc estava aqui e tem mais sou de maior faço o q eu quiser na hora q eu quiser vc acha q sou a mesma garotinha q vc conheceu quando criança ta muito enganado queridi...
Eu ia terminar de falar mas ele me empreennsou na parede ele tinha q parar de fazer aquilo isso me deixava muito molhada na hora e parecia q parte dos meus neuronios derretia ...
-E por acaso eu disse que você é aquela menininha até por que se vc fosse aquela garotinha não tinha feito nada do que a gente fez você se lembra do que a gente fez não é?
Eu balancei a cabeça ofegante afirmando.
-Deixa eu te relembrar se você fosse aquela garotinha não tinha me deixado de pau duro ou muito menos dançado para mim na festa ou deixado a calcinha na minha casa ...-Caramba eu estava encharcada e deliosamente encrencada-E também se fosse aquela garotinha não me deixaria tão maluco a ponto de foder com ela em uma escada.-Ele me beijou profundante me deixando sem folego desceu pelo meu pescoço..suas mãos já estavam me explorando indo para debaixo do vestido ... Eu não conseguia pensar .. Mas Daí ele se afastou e bateu a cabeça na parede e eu comesei a cair a ficha eu estava de vestido e ele estava quase me comendo mas eu não tava nem ai... Queria ele queria a loucura que eu fazia perto dele .
Ele voltou me beijando e rasgou minha calcinha de uma vez e foi vendo se eu estava lubrificada colocou camisinha e disse..
-Isso é loucura mas eu preciso de você ...Você esta molhada pra mim heim bebe?- Ele falou isso me empreensando e colocando um dedo em mim ,mas eu ja estava molhada ele colocou dois dedos e massageando meu clitóres.
-ó Ket vc sempre está molhada...Deliciosamente molhada eu nem precisei fazer oral e olha que eu amo ver você se retorcendo com minha lingua.. Eu estava quase gozando só de ele falar ..
Ele me empreensou na parede mais forte e me levantou me suspendendo entre a parede e ele abrindo bem minhas pernas me segurando e meteu devagar e eu foi sentindo cada pedaço dele e caramba eu vi estrelas ele era enorme e nessa posição ele ia inteiro estava muito maravilhoso ele começou com vai e vem devagar e foi acelerando e quanto mais ele acelerava mais ele massageava um ponto tão delicioso que eu não demorei para atingir meu primeiro orgasmo que varreu todas as forças do meu corpo se ele não tivesse me segurando tão forte eu tinha caído no chão ele deu mais umas estocadas para prolongar meu prazer mas parou e me segurou mais firme .
Eu me recuperei porém bem tremula com a força e intencidade do orgasmo intantes depois eu decidi contribuir o que ele fez por que ele segurou o orgasmo dele pelo meu.
- Me beija- eu falei sem pensar ele me beijou e foi me soltando no chão depois do beijo eu desci e me ajoelhei e encarei seu penis e que penis era lindo grande tipo comprido e grosso ...Pensei não vou conseguir engolir mas vou tentar comesei com a cabeça nossa eu olhei pra ele e ele respirava forte ...Fiquei brincando assim uns 10mt. Até que eu tomei uma dose de coragem e coloquei na boca e fui sugando nessa hora q eu estava engolindo ele olhoi pro Alisson e ele fez um "o" na boca e eu chepei um pouco mais forte... Até q ele falou..
-Usa os dentes anjo..Que eu vou gozar...humm
Fiz o q ele pediu usei os dentes e dei uma passda na base do seu pau quando eu fiz isso ele gosou e encheu minha boca de porra ... Nossa q gozada..Escapou pelos cantos da minha boca...
Eu vi ele aquele monento fragil entendi o q ele quis dizer com gostar de fazer oral é ótimo dar prazer ao outro ... Com a boca..
Depois me levantei nos recompusemos o que podiamos e nessa hora o elevador fez PIP abriu a porta nós entramos o elevador era espelhado todo nós dois entramos não tinha mais ninguém...
Ficamos em silencio até que ele me empreensoou no elevador e disse:
-obrigado amei sua boquinha...E nossa eu transaria com você aqui de novo...- Mas de novo o elevador fez o PIP e eu dei fugi dos beaços dele e nessa hora abriuas portas e a corretora tava lá..
Eu sai e disse baixinho...
-thau ..Manda uma mensagem ..
E fui com a corretora..Aposto que eu tava vermelha...
Continua...
(Se obtiver votos e comentarios continuo)
Conto oficial da autoria da "Sonhadora=>"