Vi minha esposa com um novinho

A muito tempo alimentava uma vontade quase que incontrolável de ver minha esposa se deliciando em outra pica grande e grossa.
Fantasiamos isso na cama e ela fica molhadinha pensando na possibilidade, mas ainda não estava convencida de que seria uma boa ideia colocar aquelas fantasias em pratica. Acho que ela tinha medo da minha reação na hora que tudo aquilo que desejávamos na cama, se tornasse realidade.
Eu visitava salas de bate-papo a procura de um macho comedor pra ela, até que um dia comecei um dialogo com um rapaz de 18 anos que dizia morrer de tesão ao ver o marido assistindo a esposa gemendo no cacete dele. Mostrei a conversa pra ela e fiquei feliz ao perceber o entusiasmo da mesma com a possibilidade de dar pra um novinho na minha presença.
Combinamos um encontro para aquele mesmo dia, numa cidade vizinha a nossa, já que moramos numa cidade pequena. Marcamos numa lanchonete e tomamos umas cervejas juntos para quebrar o gelo e sentirmos as afinidades. Ela gostou dele e partimos para um motel, eu atrás e ela na frente com seu futuro comedor. No caminho ele me pediu autorização para passar a mão na perna dela, ao que eu consenti dizendo pra ele ficar a vontade. Ela estava de vestido, facilitando a manobra. Não demorou nada e ela virando pra mim disse que o safadinho tinha afastado a calcinha dela e estava com o dedinho todo atolado na bucetinha molhada dela.
Ela gemia muito e me falava que esta adorando aquilo tudo. Imediatamente eu passei a massagear os seios dela e pedi pra ela pegar no cacete do menino que dirigia o carro naquele momento.
Ela se abaixou, tirou o cacete dele pra fora e começou a chupar feito uma putinha safada.
Chegamos ao motel com ela chupando aquele cacete novinho. Entramos e o menino foi logo dizendo pra ela continuar o que tinha começado no carro. Ela olhou pra mim com uma cara de safada e abaixou agarrando aquele cacete novinho que tanto desejava. Chupava muito aquele cacete duro e olhava pra mim dizendo que tava uma delicia. Não demorou muito e os dois foram pra cama, ela de quatro deu uma camisinha pro menino e falou que não aguentava mais de vontade de sentir aquilo tudo dentro dela. Ele colocou a camisinha e enfiou tudo de uma vez vez na bucetinha encharcada dela que gemia feito uma cadelinha no cio. Eu me posicionei na frente dela, dando meu cacete pra ela chupar enquando sentia um cacete novinho entrando e saindo da bucetinha dela.
A visão dela de quatro, toda aberta gemendo naquele cacete me deixou morrendo de tesão e eu tinha que me segurar pra não gozar na boca dela. O tesão dela era tão grande que o rapaz nem precisava se mexer, ela mesma jogava o corpo pra frente e pra traz fazendo aquele pinto sumir dentro dela, gozando varias vezes.
Quando o menino avisou que ia gozar ela tirou a camisinha dele e pediu pra ela gozar no rosto dela. Ficava gemendo de boca aberta, esperando a porra quente que não demorou pra jorrar no rostinho lindo da minha putinha safada. Quando ela gozou molhando ela toda de porra, ela limpou todo o cacete dele, chamou de safadinho gostoso e foi pro banheiro tomar um banho.
Ao retornar já estávamos vestidos e saímos do motel rumo ao nosso carro que tinha ficado estacionado em frente a lanchonete.
Depois disso aconteceram outros encontros com desconhecidos da net que conto em outra oportunidade.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario roan

roan Comentou em 01/11/2015

Excelente relato parabéns

foto perfil usuario alegomes

alegomes Comentou em 14/06/2015

Ótimo conto, preciso conversar com alguém como vc pois qero fazer o mesmo, se poder, e quiser, entrar em contato ficarei grato.

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 12/06/2015

Adorei! Muito excitante!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil marcosrebeka
marcosrebeka

Nome do conto:
Vi minha esposa com um novinho

Codigo do conto:
66258

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/06/2015

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0