Arrombado pelo Casado Pauzudo

Meu nome é Pedro, moro na Tijuca, no Rio de Janeiro. Quero a contar essa história REAL, que aconteceu comigo esses dias. Como é minha primeira vez, espero que vocês gostem.
Pra vocês terem uma idéia de como eu sou; tenho 28 anos, algumas tatuagens, barba, moreno e parrudo, todo grande, rs.
Então, há algum tempo tenho a fantasia de foder com um casal, homem e mulher, em que o cara fosse BI e me fodesse enquanto eu chupava a buceta da mulher dele. Fico cheio de tesão e vontade só de imaginar isso agora.
Estava de bobeira em casa a tarde essa semana e ficaria sozinho até o fim do dia. Resolvi correr atrás dessa parada. Como estava só, fiquei só de cueca e entrei no chat da uol, na sala destinada a casais... Meu nick QUEROKSALBI, um pouco objetivo e provavelmente não rolaria nada, mas ia arrumar um jeito de dar uma aliviada no tesão, que nesse dia tava me deixando na febre, rs.
Até que um cara puxou assunto comigo "INICIANTES ELE TC" e disse que tinha muita vontade de fazer com a esposa dele e que ele estava tentando iniciá-la. Contei a ele minha fantasia e se ele toparia, disse a ele que minha vontade era de ser ao mesmo tempo o macho da mulher a puta do marido. Ele falou que ficou com tesão só de imaginar mas, infelizmente, achava que a mulher dele não toparia ele comendo outro homem na frente dela e que ele mesmo nunca tinha feito, mas estava muito curioso. Concordamos que era uma pena.
Ele perguntou como eu era. Fiz a mesma descrição acima, mas acrescentei que tenho um rabão grande e redondo e quase sem pelos naturalmente.Ele respondeu que estava ficando excitado.
Disse que tinha 43 anos, branco, grisalho, pelos nas pernas e peitos, leve barriguinha, 18 cm de rola e que se achava bonito. Logo depois, disse que se chamava Hélio.
Com a descrição dele meu pau subiu na hora! Parti pra cima dele com tudo. Perguntei se estava trabalhando e ele disse que estava em casa, na Barra, e que só precisaria buscar a filha mais tarde no colégio. Aproveite a deixa dele! Disse que estava sozinho em casa e perguntei se ele queria vir até aqui pra eu dad uma boa mamada nele. Ele disse "eu quero!".
Como era início da tarde, ele viria pelo Alto da Boa Vista e logo estaria aqui.
Passei meu endereço e corri pra tomar um banho.
Resolvi ficar só de cueca branca esperando ele chegar. Estava muito a fim de provocar esse cara e deixar ele doido de tesão.
Ele demorou um pouco e nesse tempo me dei conta que não havíamos trocado fotos, mas eu estava com tanto tesão que estava com tesão na situação toda também. Principalmente em dar o primeiro cú de macho pra esse cara casado.
A campainha tocou! Ignorei todos os riscos de se convidar um completo desconhecido em casa e abri a porta.
Hélio não havia mentido; ele era mesmo um cara boa pinta, bem cuidado. Eu fiquei parecendo um moleque na hora e ele de cara olhou pra minha cueca com um sorriso safado que fez meu pau começar a pulsar na hora. Ainda assim, ele estava meio sem jeito e sentou no sofá. Eu fechei a porta e sentei no chão entre as pernas dele.
Tirei os tênis dele com calma, depois as meias e apertava os pés dele com força. Na hora eu estava tão louco de tesão que comecei a lamber os dedos e enfiá-los na boca, deixando os pés dele todos lambuzados enquanto ele se contorcia de tesão.
Olhei pra calça e o pau dele marcava na calça como se fosse rasgar. Eu pus a mão no botão da calça e perguntei pra ele "Posso?" e ele me respondeu "Deve!".
Quando peguei aquela rola e pus ela pra fora fiquei maluco! Além de grande, era grossa... Rola pesada, sabe? Daquelas bem feitas e no tamanho certo entre a dor e prazer.
Fui até ela com calma e comecei a chupar a cabeça. Chupava e olhava pra ele com cara de quem estava fascinado pelo caralho dele. E eu tava. Adoro engolir a rola inteira e deixar ela descansar um pouco no fundo da garganta. E engoli aquele caralho todo. Ele já estava gemendo baixo e dizendo pra eu não parar.
Engolia tudo, chupava a cabeça e voltava a engolir todo. Estava viciado. Enquanto chupava, passava mãos nas pernas e peito peludo dele. Estava adorando servir aquele macho pauzudo.
De repente, ele falou que estava com muito tesão e que se eu continuasse ele ira gozar. Nessa hora eu já estava com muita vontade de sentar naquela rola. Parei de mamar, coloquei uma camisinha no pau, parecia que não ia caber, e sentei de uma vez naquela tora, de frente pra ele ali mesmo no sofá. Eu estava com tanto tesão que não senti dor nenhuma. Meu cú já estava implorando aquele pau dentro.
Ele ficou maluco!
Me puxava pelos ombros com força pra junto do seu corpo e enquanto me beijava e lambia meu pescoço, minha orelha e dava estocadas fortes e fundas no meu cú. Eu sentia meu buraco se alargando pra acomodar aquele caralho.
Estava adorando sentir aquele pau fundo dentro de mim, que segurei ele pelo pescoço e comecei a cavalgar, sentando nele com força. Dava pra sentir os pentelhos e o saco dele roçando na borda do meu cú. Ele não aguentou mais de tesão e gozou com o pau dentro de mim. Senti cada pulsada da pica dele jorrando leite. Meu pau que estava explodindo e babado de tesão, foi só eu encostar a mão e enchi o peito dele da minha porra. Gozei muito! Que foda e leitada deliciosas.
Eu continuei com o pau dele dentro de mim, que ainda ficou um tempão meio duro. Deitei no ombro dele e ficamos grudados com a porra quente e nosso suor misturados em nossos peitos.
Na hora de ir embora ele disse que ia querer de novo outra hora.... Eu tô aqui com meu cú arrombado, mas torcendo pra ter essa rola de novo...

Até a próxima!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pedro_henrique

pedro_henrique Comentou em 14/06/2015

Votado !! Muito boa a sua historia... Conte nos outras que com certeza nos despertará muito tesão. leia os meus e se curtir comente tb.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil cariocaputo
cariocaputo

Nome do conto:
Arrombado pelo Casado Pauzudo

Codigo do conto:
66275

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/06/2015

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0