Este é meu primeiro conto, tenho 28 anos casada à 3 anos, tudo começou quando fomos convidados pra ir em um churrasco na casa de uns amigos do meu marido, chegando la tinha um casal e mais 2 amigos dele, começamos a beber e fomos bebendo, quando por volta das 03hrs o casal de amigos decidiu ir embora, ficando apenas eu meu marido e os amigos dele, nessa hora o Diogo meu marido já se encontrava bêbado e junto com o dono da casa decidiram buscar mais bebidas me deixando na casa com os dois amigos, começamos a nos falar e percebi que ambos me olhavam com desejo, resolvi sair da sala e ir pra cozinha esperar eles chegarem quando entrei na cozinha o Pedro um dos amigos me seguiu e me agarrou, tentei resistir mas a adrenalina me fez ficar com vontade, acabei o beijando e logo estávamos nos tocando euforicamente, quando o Willian o outro amigo também entrou na cozinha e me agarrou por trás nesse momento não tive forças pra nada apenas pra suspirar e me entregar a eles, estava de legging e blusinha, tirei a blusa e eles tiraram minha calça, não tive tempo nem de me preparar fui logo penetrada pelo Willian enquanto chupava Pedro, o calor que me possuiu foi descomum, não conseguia me controlar, gemia, enquanto apanhava, e a cada tapa ficava mais fora de mim, logo Pedro gozou em minha boca, e o willian que me comia também gozou, coloquei a roupa e passado uns 10 minutos meu marido voltou, ficamos mais uns 40 minutos e resolvemos ir embora e no caminho meu marido ainda quis parar em um motel, não podia deixar ele desconfiar de nada, então, transamos enquanto imaginava o que tinha passado algumas horas atrás. esse churrasco ficou pra história.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Seu muito bem como é isso, amo essas escapadas perigosas e bem safadas. Sei que uma safada como vc sempre tem uma boa desculpas pra justificar uma bela rapidinha. Safadinha.
Conclusão, nunca deixe sua mulher sozinha com amigos "chapados" em festas, churrascos etc., se não quiser ser motivo de chacota chamado de corno bobo por eles depois.