Oi amigos, vou relatar mais uma historinha!!
Era dezembro de 2013, eu havia saído com duas amigas, fomos para uma casa noturna em minha cidade, era um trio e tanto!
Duas loiras, uma com os olhos verdes e eu, mestiça, baixinha e toda gostosinha, eu estava de vestido bem curto, curtimos a balada e bebemos bastante tbem!
Vários homens pagando bebida pra gente, ganhamos acesso ao camarote, foi tudo uma maravilha, vários caras chegaram em mim mais procurei não ficar com ninguém, tinha que manter o respeito ao meu marido que bonzinho me deixou sair!
Perto do fim da noite saímos da casa noturna e ficamos na porta, ainda bebíamos, nisso um homem aparentava ser mais velho devia ter quase uns 40 anos, venho até agente e puxou assunto!
Ele disse ser de outra cidade e estava conhecendo a noite, e papo vai e vem ele nos ofereceu a carona, negamos e agradecemos, ele insistiu e mostrou seu carro. Era uma camaro branco, rssss pois bem! Mudamos de idéia, já sabíamos que ele iria querer alguma coisas e comentamos entre nóis a respeito de quem ficaria com ele.
Bem as meninas vieram com 500 desculpas, enfim, elas já entraram para o banco de traz e eu fui na frente, acho que ele já havia me escolhido como sua vítima, e primeiro ele fez questão de levar as meninas primeiro. Depois de as deixamos fomos em direção a minha casa, ele parou o carro em frente a minha casa e qdu eu fui descer ele me segurou e disse que eu não iria descer assim sem fazer nada!
Acabamos nos beijando, ele começou a passar a mão no pelo meu corpo e pegou nos meus peitos, eu parei e disse que já bastava. Ele então me disse "uma voltinha de camaro não e tão barato assim", me puxou pelo cabelo e voltou a me beijar, em qtu nos beijávamos ele tirou meus peitos para fora do vestido e começou a chupa los, ele estava muito excitado, comecei a acariciar seu pau por cima da calça, me assustei com o volume, ele arrumou o banco e ficou em uma posição mais relaxada, me olhou em qtu eu o acariciava e pediu para que eu o chupasse, eu na hora pensei, " vou fazer esse velho gozar rapidinho" abri sua calça e arranquei seu pau pra fora, era bem grande e muiiiiiito grosso, muito grosso msm, eu comecei a bate uma punheta pra ele, até que ele me pegou pelos cabelos e puxou minha cabeça, deixei que ele me conduzisse, comecei a lamber seu pau pelos lados em quanto masturbava-o, era bem grosso e procurei tentar acabar sem ter que chupar, ele então segurou seu pau com a mão, o posicionou na direção e o enfiou na minha boca. Eu abri bem a boca msm assim não precisou de muito para preencher toda ela! Ele viu que o seu pau não cabia em minha pequena boquinha msm assim forçava para que eu o engolisse, ele me segurou e começou a fuder minha boca, eu resmungava cheguei a cravar minha unhas na suas coxas, msm assim ele fodia com mais força a minha boca, eu me engasguei por diversas vezes, deixei o seu pau todo babado de tanto eu quase vomitar! Em certa hora ele puxou meu vestido deixando minha bunda a mostra, e sem ao menos acariciar enfiou o dedo em minha buceta, depois de algumas dedadas e com o dedo melado, começou a enfiar o dedo no meu cuzinho, eu na hora pensei, preciso fazer esse velho gozar logo, se não ele vai querer meter essa rola no meu cuzinho e vai me arrombar!
Apertei seu pau com força e comei chupar intensamente, eu gemia em quanto o chupava, percebo que ele estava gostando, então ao ver que ele começou a mexer o quadril, tirei seu pau da boca e pedi para que ele me desse leitinho!
O velho ficou louco!
Na msm hora em que eu disse isso ele com as duas mãos segurou a minha cabeça e empurrou minha cabeça contra seu pau, senti a cabeça do seu pau batendo na minha garanta, tentei sair mais foi quando ele a segurou e senti seu pau latejando!
Ele começou a jorrar porra na minha garganta, espirrava jatos fortes, com minha boca todo preenchida por seu pau não tinha outro jeito a não ser engolir tudo, ele me segurou até que eu chupasse a ultima gotinha. Assim que terminou, nem deixou que eu me arrumasse, mandou que eu descesse do carro eu sai do carro com meus peitos ainda a mostra, ainda bem que ainda era madrugada, cheguei em casa toda descabelada e com cheiro do pau do macho em meu rosto, eu ainda sentia o gosto da porra dele, meu marido estava acordado, e sem saber de nada me levou para o quarto, nos deitamos e ele começou a me beijar!
Depois disso transamos e no meio da transa eu contei o que eu tinha feito, ele gozou muito me ouvindo contar.
( todas minhas histórias são reais )
Fotos fakes ( fotos reais no primeiro conto )