O carinha embebedou e não saciou a namoradinha gos

Esses tempos eu conheci um cara no futebol, um amigo de um amigo meu, um rapaz sem muito do que se falar, mas logo me tirou pra amigo. Umas semanas depois, fui num show com os amigos, e mal entrei dei de cara com o tal carinha com uma morena bem gostosinha, na hora reparei nela toda, mas disfarcei, agente ficou ali de papo e eu não parava de olhar pra namorada do cara, uma hora acho que ela viu que eu tava olhando pros peitos dela, mas fez que não viu.
O show tava perto de começar e agente se aproximou do palco, acabei ficando do lado do cara e a namorada dele na frente dele, com as músicas ela começou a dançar, e comecei a sentir aquela bunda batendo na minha mão, me fiz de desligado e uma hora deixei a mão mais pra frente e ela roçou forte nela, na hora ela parou de dançar. Mas logo depois ela veio e abraçou o namorado pelo lado dele, ficando de costas pra mim, prensando a minha mão contra entre o lado da minha perna e a bunda dela, ai foi eu que comecei a dançar e me esfregar nela, quando vi ela tava dançando também e me acompanhando, não resisti e puxei a mão pra cima e coloquei denovo entre nós, só que com a palma virada pro lado da bundinha dela.
Tava com medo do cara notar algo mas reparei que ele já tava ficando bêbado e não parava de beber mais, então fui dobrando meus dedos e pegando a bundinha dela, ela se encostou mais e ai senti que ela tava mesmo adorando aquilo, enfiei o dedo no meio das pernas dela até sentir o calor da xotinha dela, ela arrebitou a bunda tudo o que podia, olhou pra traz e deu um sorrisinho, eu apertei forte o dedo pra cima prensando a xotinha dela, já tava ficando muito loco quando reparei que ela e o cara estavam discutindo, pensei que ele pudesse ter notado algo, fui saindo de perto mas antes de tirar a mão dei uma beliscadinha de leve naquela bundinha e fui fazer minha festa.
Tava saindo pra ir embora quando vi ela e o cara saindo também, ela me chamou e pediu ajuda para levá-lo até o apartamento dele, prontamente aceitei e dei uma carona pros dois, o cara tava bem mal, praticamente dormindo, chegamos lá e levamos ele pra cima, e botamos na cama, ele já caiu dormindo e agente foi pra cozinha, ela me agradeceu e pediu desculpa, eu falei que tava tudo bem, resolvi perguntar o que ela achou do show, na hora ela sorriu e olhou para o chão e falou que tinha achado legal, eu falei que eu também, então ela me olhou e falou: É, tava bem gostoso né... Eu olhei pra ela e disse que ainda não tinha acreditado no que tinha acontecido. Ela pediu pra eu não pensar nada dela, e que na real só deixou que tudo aquilo acontecesse porque queria ficar “animadinha” pra hora que voltasse pra casa com “aquilo lá” e apontou para o quarto dando um sorriso.
Eu perguntei se mesmo assim tinha “animado” ela, ela olhou pra mim com uma cara de tesão e falou: Até de mais...
Não agüentei, fui até ela e dei um beijão fazendo ela levantar da cadeira e me abraçar, atolei a mão na bunda dela e fui metendo o dedo por entre as pernas que nem na festa, ela me bejava que nem uma loca e já foi baixando as calças com calcinha e tudo, tava louca como nunca tinha visto uma mulher antes. Se virou, e começou a se esfregar em mim dizendo que queria pau, também me pelei na mesma hora enquanto ela tirava a blusinha mamei um pouco aqueles peitões, mas ela não parava de dizer que queria pau, virei ela de costas pra mim e encostei ela na mesa, ela se curvou rebolando e esfregando a bunda no meu pau, fiquei segurando ela pela cintura e passando o pau bela, até que ela não agüentou e levou a mão pra traz, pegou o meu pau e encostou na buceta dela, senti aquilo tudo muito molhado e fui metendo devagar, ela veio pra traz e entrou tudo, eu botava e tirava que nem um loco e ela gemia baixinho, levei a mão pela frente e quando toquei no clitóris dela senti ela se tremer toda e começar a gozar, segurei a boca dela pros gemido não acordarem o cara e firmei ela contra mim pela cintura, ela passava as mãos pelo corpo e se mexia como uma louca, ela se acalmou mas continuou ali muito loca e dizendo que meu pau era muito bom, assim logo ela foi ficando loca de novo, mas ai não agüentei, encostei ela contra a mesa fazendo entrar tudo e sussurrei no ouvido dela: Sente... E gozei que nem um loco, ela começou a se mexer toda de novo e se debruçou sobre a mesa parecendo que tava chorando, eu também cai por cima dela e ficamos um tempo ali, quando levantei, ela se virou e me deu um beijo.
Disse que precisava ir embora, ela disse que achava melhor mesmo, mas que queria me ver de novo e que nunca tinha sentido algo assim, dei meu numero pra ela e mais um beijo naquela boca e fui embora. Depois daquilo não nos falamos mais, mas estou ancioso por receber essa ligação....

Se alguem quiser bater um papo meu msn é:

[email protected]


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


7741 - Forcei a barra com minha prima até ela me dar... - Categoria: Incesto - Votos: 1
6339 - Não aguentei e comi o cuzinho da minha irmã... - Categoria: Incesto - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela959265

Nome do conto:
O carinha embebedou e não saciou a namoradinha gos

Codigo do conto:
6639

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/12/2005

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0