Meu irmão mais velho sempre foi muito namorador, eu sempre o admirava por isso, pegava as melhores mulheres do bairro, não tinha uma que ele não tirava uma lasca. Eu sempre atento ficava só de observando, saia com as minas da minha idade, mas queria mesmo era pegar uma daquelas que ele dava um trato.
E a oportunidade apareceu, ele saia com uma Branquinha que morava na mesma rua dele, que já estava casado, mas por sorte fomos todos em uma festa de uns conhecidos e para ele não ficar mal apresentou a mina como minha amiga, eu fiquei de boa, como não sou bobo nem nada comecei a dar em cima, tipo a se virar demoro rss. A mina que de boba não tinha nada começou a entrar no jogo, eu chamei ela para darmos umas voltas pelo clube onde estavamos, o que aceitou na hora, como era um dia quente, estava usando uma saia, até o joelho, eu anadaba olhando aquelas perna e em seios seios que pareciam saltar do top.
Ao chegarmos em um lugar mais calmo eu fui direto e disse que meu irmão era sortudo, mas que a oportunidade agora seria minha, ela só me olhou e disse então aproveita.
Já agarrei aquela safada, encostei-a na parede e começamos um beijo em molhado, minhas mão ágeis percorriam seu corpo, e sem deixar espaço subi sua saia toquei na bucetinha, sem dar tempo dela pensar muito, apertava de leve sua buceta.
Ficamos nesse rala e rola por alguns minutos até que ela me largou e meteu a mão no mesu cacete abriu minha calça e tirou meu pau pra fora, alisou a jeba e começou um divino boquete, ela chupava e gemia como uma verdadeira putinha.
A safada deixou meu pau bem molhado virou de 4 levantou a saia afastou a calcinha e gemendo me pediu para come-la bem gostoso, como não sou de ferro enfiei a jeba na sua buceta sem dar tempo da safada reclamar, enfiava com força e tirava bem lentamente sentindo toda a quentura daquela buceta, ficamos assim no frenesi sem se importar com nada até gozarmos bem gostoso rsssss.
Adoro mulheres bem safadas se você é casada, solteira, casal e esta afim de sentir uma jeba preta bem dura é só entrar em contato.