Oi galera!!! Meu nome é Fernando e vou contar pra vocês o que aconteceu comigo em uma viagem a trabalho que realizei... Antes de tudo vou me descrever... Sou moreno claro, 1,90 92 kg discreto e boa pinta. Trabalho com análises clínicas e por conta disto, viajo sempre.
Odeio viajar de ônibus, mas tem situações que não nos permite viajar de avião por causa da distancia e falta de aeroportos na cidade destino. Mas como não havia outra maneira, fui de Brasilia para Luis Eduardo Magalhães de ônibus.
Cheguei na rodoviária no horário combinado. Sentei-me em frente a plataforma de embarque, lendo um livro e quando olho pra frente vejo um deus grego sarado e lindo na minha frente.
Ele era loiro, alto, com aparencia de uns 33 anos, visivelmente casado e com um volume sobrecomum na calça. Usava óculos e era do tipo intelectual...
Minha leitura que estava tão interessante, acabou de se tornar monótona quando vi aquele homem gostoso na minha frente!
O ônibus estacionou e fomos para a fila... Fui um dos primeiros a subir e percebi que o ônibus não estaria muito lotado. Me diriji a poltrona 41... a última e fiquei lá.
O rapaz loiro logo entrou e se acomodou na poltrona 32.
Fiquei chateado e fantasiando como seria legal se estivéssemos lado a lado... ia ser mais fácil rolar algo... mas logo parei de pensar nisto!
O ônibus começa a andar e depois de uns 30 minutos de rodagem, o loiro se levanta e vai ao banheiro. Antes de fechar a porta olha pra mim... Fica uns 5 minutos lá dentro e sai com um volume excitante dentro da calça... dá uma apertadinha no pau e diz: "Esta foda"!
Sorri pra ele e disse: "Não está fácil pra ninguém" apertando meu pau duro sobre a calça.
Ele voltou para o lugar dele, e 5 minutos depois ele volta pra trás em minha direção e pede pra sentar-se do meu lado.
Concordo... conversamos um pouco e ele me mostra no tablet um vídeo de sacanagem de um cara chupando o outro e pergunta se eu ja transei dentro de algum ônibus ou se tinha vontade.
Eu disse que nunca tinha tido a oportunidade, mas que esta era a hora... Já saquei a minha pica de 20 cm pra fora e ele caiu de boca com uma vontade fora do comum. Eu me contorcia de tesão e ele aumentava o ritmo das sugadas... Pedi pra comer ele e sem pensar duas vezes ele já estava de rabão de fora.
Cuzinho liso, branquinho e quente... uma delícia. Encapei a minha vara e meti sem dó, espirrando um pouco de sangue na minha blusa e ele abafando o grito de tesão... Dei uma cuspida e continuei metendo de ladinho. Ele pediu para mudar de posição e sentou-se em meu colo subindo e descendo freneticamente.... Não aguentava mais, quando anunciei o gozo. Ele imediatamente saiu de cima, se pose de joelhos na minha frente, tirou a capa e engoliu todo o meu leitinho quente.
Eu tava suado e sem forças de tanta adrenalina. Alí mesmo ele gozou enquanto tomava minha porra. Fomos ao banheiro, nos limpamos e voltamos para nossos assentos. Acabamos dormindo... ele com a cabeça no meu peito a viagem toda.
Depois que chegamos ao nosso destino, fomos ao banheiro da rodoviária para continuarmos o que faltou... Foi jogo rápido... Nos despedimos e nunca mais nos vimos.
Depois desta vez, sempre aproveito as oportunidades pra foder e pra isso tem que estar preparado sempre!
Valeu! Espero que gostem