Enfim com 2 anos de noivado eu toquei no assunto e disse a ela que eu estava afim de ver ela com ela outro comendo ela, percebi que ao momento que eu contava ela se excitava e ficava
Imaginando, como seria a situação e isso me casou um tesão descomunal!
Enfim mais ela deixou bem claro que não queria por motivos pessoais e também que, isso não faria ela se sentir bem e que ela não iria ficar a vontade (todas elas dizem isso).
Até então passou o tempo e nos casamos e de presente de aniversario eu propus leva lá
Ao uma casa de swing já vinha imaginando isso e queria mesmo ver como ela se sentiria
Em um lugar como esse.
Comprei um vestido daquele bem molinho e curto na metade da coxa, e dei uma grana para ela ir ao cabeleireiro se arrumar.
Ela chegou e eu já percebi que ela estava descomunalmente linda e já estava louco pra transar com ela naquele momento, mais me segurei pra não dar pinta do que estava por vir.
E quando deu em media 21hrs saímos de casa e ela sempre a me perguntar pra onde iríamos
E eu disse: Amor paixão da minha vida é uma surpresa não se preocupe que pra onde vamos
Vc e eu vamos nos divertir muito.
Pegamos um taxi e falei com o taxista em particular e fomos a Caminho da casa de swing
Chegando lá fomos atendidos e o recepcionista nos levou para uma mesa próximo ao bar e ao palco um pouco distante!
Chegamos o horário da 23:48 ela disse; AMOR CONFESSO A SURPRESA ATÉ GOSTEI MAIS PODERIA ME DIZER PRA ONDE A GENTE IRIA PRQ EU NÃO IRIA ME NEGAR E NEM IRIA RECLAMAR SÓ ACHO QUE VC DEVERIA SER MAIS ABERTO COMIGO EU SEI QUE É UMA CASA DE SWING E SEI QUE TBM NÃO QUERO QUE NADA ACONTEÇA SEM O MEU E O SEU CONSENTIMENTO AGORA É O SEGUINTE, SE ACONTECER ALGUMA COISA AQUI OU ALGUM HOMEM VINHER DAR EM CIMA DE MIM TENHA CERTEZA QUE EU VOU APROVEITAR EM TUDO, E VC VAI SER O CORNINHO MAIS FELIZ DO MUNDO.
Confesso caros leitores, que isso me deixou estatelado nunca ouvir minha mulher falar assim e isso me deixou sem total reação e ao olhar para o salão com muitas pessoas ao redor e casais homens olhando minha mulher com desejo de te-lá eu fiquei louco de tesão.
Depois de ter tomado algumas doses de vodka ao lado dela vi que a hora de dar uma volta no labirinto era agora, a prova é tanta que ela disse: MOR VAMOS DAR UMA VOLTA PRA CONHECER A CASA TEM TANTA GENTE AQUI VAMOS LÁ!
Fomos e ao entrar no labirinto escuro senti um frio na barriga de ansiedade pois não sabia o que iria acontecer e sentia a mão dela apertando a minha, passamos por um quarto e escutamos uma mulher já coroa transando com um homem de mascara e ela gemia loucamente e olhamos atentamente com olhos arregalados nunca vimos aquilo antes e isso me deixou louco para transar mais ainda assim me segurando para ver o que tinha de melhor mais a frente, então encostamos na parede e começamos a nos beijar e a se esfregar loucamente mais eu estava atendo a qualquer coisa que pudesse acontecer naquela hora e então se ver nada ela se vira e me joga na parede, até ai tudo bem achei que seria uma forma de dominar a situação.
Mais com 10 minutos sentia alguém além de mim e dela, alisando a bunda dela e levantando seu vestido, e Ela nem reagiu nem nada continuou do mesmo jeito, fiquei sem saber o que fazer mais continuou.
Até essa altura eu já tava louco querendo saber o que fazer, mais deixei ela reagir.
E nessa hora senti esse homem tirar ela de mim e começar a abraçar ela e a beijar, nossa fiquei sem ação minha esposa com outro cara.
Eu estava querendo identificar quem era mesmo que eu não o conhecesse mais estava impossível luz muito fraca demais.
Naquele momento eu o vi tirar o vestido dela e jogar no chão e deixou ela só de calcinha e sutiã.
Então fiquei próximo dos dois e comecei a bater uma vendo eles se pegarem e ela gemendo o sentindo tocar o seu corpo e fazendo-a delirar.
Cara tava bom até aquele momento até que eu escutei ele rasgar a calcinha dela, meu coração foi a mil fiquei com medo mais ela nem ligou, enfim ele tbm rasgou o sutiã dela, deixou ela nua naquele corredor e eu fiquei estranho senti a mim e minha esposa sendo humilhada naquele momento sentiu um sentimento estranho.
Deixei acontecer até que ele nos chama para ir para um quarto e fomos peguei o vestido dela e os segui.
Chegando ao quarto consegui ver ele melhor um cara moreno quase 1,75 de altura e forte.
Ele pegou e mandou a seguinte ideia;
-ENTÃO É O SEGUINTE CARA TUA ESPOSA JÁ TA EM MINHAS MÃOS CERTO!
ELA VAI FAZER O QUE EU QUERO E NÃO SE META CORNO SAFADO VOU USAR E ABUSAR
E VOU GOZAR ELA TODA, AGORA SE SENTE E ASSISTA SUA ESPOSA SER TRAÇADA CORNO MANSO!
Enfim ele a jogou na cama antes mesmo de eu me sentar, colocou ela de 4 e começou a comer a bucetinha dela enquanto ela gemia loucamente, isso me deixou louco e ela olhava pra mim com cara de quem estava adorando a situação.
Depois de comer ela assim ele me chamou e disse:
- VEM AQUI CORNO LAMBER A BUCETINHA DELA, QUE EU ESTOU MANDANDO.
Meio com receio fui e senti o gosto delicioso da minha putinha nossa estava um delicia
Ele me mandou sair. Sai e então ela se virou de frente e começou a chupar o pau dele que por sinal era grande em media uns 18 cm e grosso .
Ela chupava como ar de quem estava com fome mesmo sempre a gente fazendo amor ela chupou o pau dele loucamente engolindo tudo e ele adorando tudo aquilo.
Estava já bantendo uma punheta louco por ver minha mulher naquela situação e ele mudou a situação e disse a seguinte coisa:
- OLHA AGORA QUERO COMER O CUZINHO DELA, MAIS ANTES QUERO SABER VCS FAZEM SEXO ANAL??
Foi na hora que respondi:
- AS VEZES NEM SEMPRE. SÓ FIZEMOS 6X
-ENTÃO EU VOU COMER O CU DESSA VADIA E VOU MOSTRAR A VC COMO SE COME UMA ESPOSA SAFADA COMO A SUA CORNINHO.
FICA DE 4 PUTINHA QUERO, COMER ESSE CUZINHO PEGA ALI , NO CANTO O LUBRIFICANTE CORNINHO, (obediente eu fui e dei a ele)
Ele lubrificou e colocou devagar e ela gemendo loucamente, daqui a uns instantes ele bombando, e foi mais rápido e ela gostando e eu já estava perto de gozar mais parei pra não cortar o meu clima, queria ver até aonde iria aquela situação e ele bombando daqui a pouco mando a minha mulher sentar nele e ela obedeceu e começou a sentar como uma profissional
Confesso que nunca vi ela assim me deixou louco ao ver ela dando o melhor de si para aquele cara que nem ao menos nos conhecemos.
Ele tirou do cu dela e disse assim:
- MINHA PUTINHA VEM CHUPAR QUERO GOZAR NA SUA BOCA E VC VAI ENGOLIR TUDO,
AGORA NÃO DEIXE CAIR UMA GOTA MOSTRE PARA O SEU MARIDO CORNINHO QUE VC SABE TRABALHAR.
Ela começou a chupar e ele gemendo e ela olhando pra cima e ele começou a gozar e ela engoliu tudo eu vi que pelo canto da boca dela começou a cair, um pouco mais ela passou a língua e engoliu tudo e mostrou pra ele e para mim, ele ainda disse assim:
-CORNINHO DESCULPA TER RASGADO A CALCINHA E O SUTIÃ DA TUA ESPOSA MAIS UMA PUTINHA COMO ELA TEM QUE IR PRA CASA SEM CALCINHA E SEM SUTIÃ E VC TAMBÉM TEM UMA ESPOSA LINDA E GOSTOSA.
- VALEU CARA E OBRIGADO GOSTEI MUITO!
- AMOR VC GOSTOU TAMBÉM?
- sim! Estou um pouco assada mais gostei! Alias ameeei!
Antes de sair de lá dei o vestido para ela se vestir ela se limpou e fomos pra casa e ela comentando que tava se sentindo uma puta mais puta de todas indo pra casa sem calcinha e sem sutiã! Ao chegar em casa ainda transamos e hoje me sinto o corninho mais feliz!
Delicia, como é bom ser corno....arranja um fixo pra tomar leite na abucetinha....
Bom dia sou o Roberto de Santo Andre tenho 33 anos e quero conhecer o casal sou discreot e sigiloso podem me ligar no 11 983558685 tim agaurdo contato bjoss
muito gostoso esse conto
O conto é bom, teve uma leve humilhação, que não chegou a incomodar.